1. Spirit Fanfics >
  2. Helô e Stenio Para Sempre - 9 >
  3. 218 - Castigo

História Helô e Stenio Para Sempre - 9 - 218 - Castigo


Escrita por: hesparasempre

Capítulo 218 - 218 - Castigo


— Helô, ainda bem que você ligou.
— Aconteceu alguma coisa, Stenio?
— Não! Mas fiquei preocupado, te mandei mensagem o dia inteiro e você não respondeu.
— O dia hoje foi de feijoada, meu querido.
— Sua voz está estranha.
— É cansaço. Agora a noite preciso ouvir mais de 50 ligações, uma verdadeira operação agulha no palheiro.
— Queria estar com você. Fazer uma massagem, um carinho. Saudades do seu cheiro, Helô.
— Tudo que eu mais queria era deitar e ficar pertinho de você, meu amor.
— Ainda não me acostumei com você me chamando de meu amor toda gora. — ele diz em todo feliz.
— Bobo!
— É sério, Helô. Fico feliz quando você me chama assim.
— Stenio, tu é o meu amor. Mesmo quando não falo, sinto.
— Essa saudade está te deixando fofa.
— Ah para seu bobo. Oh, cadê as crianças?
— A Alice está na piscina e o Miguel pediu para assistir Chiquititas, ele está aqui na sala.
— Alice na piscina essa hora, Stenio? A Drica deixou? E o Miguel assistindo isso?
— A Drica foi deitar, está com dor de cabeça e o Pepeu foi junto. E deixei o Miguel assistir, mas ele está de castigo.
— Castigo?
— Os dois estão. Vão dormir meia hora antes do combinado.
— Isso é o castigo? Stenio, cadê Dialinda e Creusa? Deixa eu falar com uma delas, por favor.
— A Creusa foi comer um bolinho no apartamento de baixo. É aniversário daquela amiga dela e Dialinda está de folga.

Depois de um tempo em silêncio, Helô suspira e tenta ser calma ao falar.
— Por que Alice e Miguel estão de castigo?
— Eles brigaram no caminho de volta da escola. Quase não consegui dirigir com eles brigando e gritando. Por isso fui duro, falei sério com os dois. Botei de castigo e vão dormir meia hora antes.
— Meu amor, isso não é castigo. Tira a Alice da piscina, já é tarde. Manda o Miguel subir, que mané ver Chiquititas? Desde quando ele assiste essa novela? Meu amor, você não pode dar moleza não. Os dois voltaram pra escola, já deveriam estar na cama.
— Eu sei, Helô. Mas já fui tão duro colocando de castigo. Falei muito sério com os dois.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...