1. Spirit Fanfics >
  2. Helô e Stênio Para Sempre 8 >
  3. Capítulo 106

História Helô e Stênio Para Sempre 8 - Capítulo 106


Escrita por: hesparasempre

Capítulo 106 - Capítulo 106


Fanfic / Fanfiction Helô e Stênio Para Sempre 8 - Capítulo 106

Quando o carro que estava perseguindo para abruptamente já na entrada do principal porto do Rio de Janeiro, Helô joga duas notas de cinquenta reais para o motorista e avisa:
– Fica com as sacolas, leva de presente para tua esposa. –ela diz antes de se esgueirar, saindo do carro e correndo em direção a alguns caminhões parados ali. Mantendo-se baixada para que ninguém a veja.
Como suspeitava, provavelmente o homem que poucos minutos atrás estava com Vanessa no shopping, havia notado que estava sendo perseguido e com a arma em punho agora questionava ao taxista que a havia levado até ali. Sacando a própria arma, Helô caminha entre os caminhões e vai procurando um lugar seguro. O local era escuro, o barulho de grilos se juntava a sua respiração acelerada. O coração batia forte como se quisesse sair pela boca, mas algo lhe dizia que deveria permanecer ali é investigar. O cheiro de mar invade suas narinas e precisa impedir um espirro que ameaça escapar. A delegada abre bem os olhos ao ouvir os dois táxis afastarem, o companheiro de Vanessa segue rodando o local em busca do segundo passagem, no caso, ela.
Rápida, a chefe de polícia se esconde embaixo de um carro popular estacionado ali. Prendendo a respiração e segurando o revólver bem firme, ela fica imóvel, acompanhando os pés do desconhecido que passa minutos fuçando e procurando por algo ou alguém. Muito tempo se passa até que o homem desiste e caminha para longe, ainda sentindo o coração disparado, Helô espera mais alguns minutos até sair de seu esconderijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...