1. Spirit Fanfics >
  2. Help- Kaisoo, Chanbaek, Xiuchen, Kristao, Sulay, Hunhan >
  3. 2

História Help- Kaisoo, Chanbaek, Xiuchen, Kristao, Sulay, Hunhan - 2


Escrita por: Takataka_namund

Capítulo 2 - 2


 

Ao término do expediente ás 02:45, pois era uma cafeteria 24hrs onde havia troca de funcionários, porém para tentar conseguir mais dinheiro Kyungsoo ficava até as 02:00. O alfa moreno ainda estava no local, o dono reuniu a todos para falar sobre a venda do estabeleciento,

- Bom, como já havia múrmurios sobre a venda... É realmente veridica a noticia sobre e quero anunciar que o novo dono da cafeteria é o Sr. Kim, a procedência de demições e outras coisas será com o mesmo- O Alfa mais velho olhou para o alfa moreno que se levantou e tomou a frente enquanto olhava intensamente Kyungsoo que baixou a cabeça.

- Boa noite, a respeito das demissões, haverão algumas, porém irão receber todos os benefícios que tenham direito, os que ficarem conosco irei chama-los amanhã por tanto todos vocês irão vir amahã, obrigada pela compreensão, despensados- falou firmemente e voltou para a mesa.

Kyungsoo temia ser despedido, era o único lugar que aceitou um omega praticamente sem estudos e grávido, como iria sustentar os filhotes?

- Vamos Soo?- Junmyeon perguntou e Kyungsoo assentiu, ambos saíram da cafeteria e foram paro o carro de Kyungsoo, indo em direção a casa de Junmyeon os omegas conversavam sobre os filhotes e outras coisas- Obrigada pela carona, Soo- agradeceu e sorriu.

- Boa noite Junmy- Kyungsoo falou e sorriu, esperou Junmyeon entrar para ir em direção a loja de conveniências, claro que não esqueceria de comprar o que o pequeno Jongdae pediu, o perfume, parou em frente a loja, trancou o carro e adentrou.

Foi até uma sessão de perfumes e realmente para uma loja de conveniências o preço estava um absurdo, mas para os pequenos não havia preço, pegou um dos melhores perfumes para criança e foi até o caixa para pagar, ao terminar as contas o preço aumentou.

- Deu 16, omega- o atendente alfa olhou com desdem e Kyungsoo pegou sua bolsinha de dinheiro e fez a contagem, pecebeu que não tinha o dinheiro completo- Não tem? Não leva- o alfa falou rosnando e o pequeno se encolheu saindo da loja, entrou no carro e encostou sua cabeça no volante, quando alguém bate no vidro do carro, Kyungsoo se assustou, mas olhou e viu quera o alfa moreno da cafeteria, o omega baixou o vidro.

- Comprou a loja também?- perguntou, porém não percebeu a arrogância, o alfa riu e negou.

- Esqueceu isso- falou e mostrou o perfume que o omega iria comprar- É seu- estendeu o o vidrinho e o omega negou- Pegue, é seu- entregou e o omega negou, o alfa pegou a mão do omega no volante abriu e colocou o vidrinho na mesma- É seu, pegue por favor- falou e o omega assustado com o contato assentiu e guardou o perfume.

- Obrigada alfa- falou e fechou o vidro dando partida no carro, enquanto o alfa olhava o carro ir embora.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...