1. Spirit Fanfics >
  2. Help- Kaisoo, Chanbaek, Xiuchen, Kristao, Sulay, Hunhan >
  3. Palavra cruzada

História Help- Kaisoo, Chanbaek, Xiuchen, Kristao, Sulay, Hunhan - Palavra cruzada


Escrita por: Takataka_namund

Capítulo 46 - Palavra cruzada


Dias depois...

 

- Amor? - chamou Minho ao entrar no quarto e não ver o marido que antes estava deitado - Trouxe seu café - disse colocando a bandeja no criado mudo.

 

 

Minho com sua ótima audição conseguiu ouvir o barulho de água, Taemin estava no banho. Sentou na cama grande e esperou o ômega sair do banheiro.

 

 

Não demorando muito o menor saiu do banheiro com um roupão cobrindo seu corpo chamando a atenção do alfa que sorriu em sua direção.

 

 

- Trouxe algo para você comer - disse e o menor viu a bandeja.

 

 

- Obrigada - agradeceu e sentou na cama pegando a bandeja começando a comer.

 

 

 

- Não importa quanto tempo passe, você fica ainda mais bonito - disse o alfa fazendo o ômega rir.

 

 

- Você e suas cantadas - disse o ômega.

 

 

- Que você gosta - sorriu piscando para o ômega.

 

 

 

- Não posso dizer que não - riu.

 

 

- Viu - sorriu - Eu disse - sorriu galanteador - Você não resiste as minhas cantadas - sentou na cama encostando suas costas na cabeceira e puxando o ômega para sentar entre suas pernas.

 

 

- Não é nem um pouco convencido - levou um dos morangos até sua boca.

 

 

- Deixe eu completar, amor - pediu rindo - Você não resiste a mim assim como eu não resisto a você - selou a nuca do ômega.

 

 

Taemin riu terminando de comer tudo o que tinha na bandeja.

 

 

- Acho que vou precisar ir em um lugar - disse ao alfa.

 

 

- Posso saber onde meu príncipe vai? - perguntou.

 

 

- É segredo - levantou-se deixando a bandeja na cama e indo até o closet.

 

 

- Entre nós não deve existir segredos - o alfa murmurou brincando.

 

 

- É por uma boa causa - colocou a cabeça para fora do closet e piscou.



 

 

Depois de arrumado Taemin e Minho desceram e andaram até a cozinha para deixar a bandeja, lá avistaram Hwasa com o celular em mãos com uma expressão pensativa.

 

 

- Bom dia, tios - sorriu e voltou a atenção para o celular.

 

 

- Bom dia, querida - Taemin deixou a bandeja na pia enquanto Minho ria da expressão da ômega.

 

 

- Tio, porque não ordenou que os empregados fossem buscar a bandeja? - perguntou a morena.

 

 

- Ah não, eu iria descer mesmo - sorriu.

 

 

- Algum problema com o celular? - Minho perguntou.

 

 

- Uhn? - olhou para os dois rindo - Não, não, tio - respondeu - É só essa palavra cruzada que tá difícil de resolver - fez uma expressão engraçada enquanto guardava o celular.

 

 

- Eu também encucava com algumas palavras - Taemin riu lembrando.

 

 

- Mais um pra conta - riu e abraçou o ômega mais velho que retribuiu.

 

 

- Bom dia e pare de roubar o meu pai - Jongin brincou quando entrou na cozinha vendo os ômegas se abraçando.

 

 

- Perdeu, esses pais são meus - puxou Minho para o abraço também.

 

 

- Papai - Jongin murmurou fazendo um falso choro.

 

 

- É um crianção mesmo - Hwasa brincou e teve uma expressão assustada ao olhar para o relógio - Já são 07:00 - disse assustada.

 

 

- Bom dia, com licença - pediu Kyungsoo sorrindo ao passar pela porta deixando Jongin desconcertado.

 

 

- Bom dia - todos desejaram.

 

 

- Jongin - Hwasa chamou fazendo o alfa despertar - Seu café - colocou um pouco do café em uma xícara e riu.

 

 

- Ah sim - sorriu sem graça - Já vou indo - abraçou o pai alfa e beijou a testa de seu omma, fez um “toca aqui” com Hwasa e parou em frente ao ômega baixinho - Eh… tchau Soo… - disse envergonhado e recebeu um lindo sorriso.

 

 

Jongin rapidamente saiu da cozinha.

 

 

- É, Soo… - Hwasa falou - Ele tá caidinho por você - disse fazendo o ômega ficar vermelho e os pais de Jongin acharem o menor uma graça.

 

- Digo o mesmo - Minho confirmou as palavras da morena que sorriu vitoriosa.

 

Kyungsoo ainda envergonhado e nervoso olhou para Taemin que sorriu e piscou como se demonstrasse apoio.

 

- Bom... eu já vou indo - Taemin ajeitou a bolsa no ombro.

 

- Ah, o seu segredo - Minho murmurou.

 

- Não fique chateado, é um segredo bom - beijou o alfa e abraçou Hwasa e Kyungsoo - Tchau, queridos.

 


Notas Finais


Oi huehueehu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...