1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me - Park Chanyeol >
  3. Help Me - Capítulo 1

História Help Me - Park Chanyeol - Help Me - Capítulo 1


Escrita por: Inclefia_br

Notas do Autor


Boa leitura 📚

Capítulo 1 - Help Me - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Help Me - Park Chanyeol - Help Me - Capítulo 1

Choi S/N On 

 

Olá meu nome é Choi S/N,tenho dezesseis anos e estou cursando o segundo ano do ensino médio, na qual eu não vejo a hora de ir para o terceiro e me formar logo para sair tanto desta casa quanto daquela escola. 

Suho: Eu odeio ficar com ela! Eu odeio!!!

Eu e meu irmão mais velho Junmyeon  perdemos os nossos pais e fomos criados por nossa tia, irmã  de nossa mãe. Depois que nossos pais faleceram, Junmyeon  mudou completamente, ele não  era mais aquele garoto carinhoso e agora minha tia teve que viajar e eu ficar com ele e já  faz cinco meses que ela foi e ainda não voltou, deve ter abandonado nós dois.

Eu: Suho... 

Suho:O que foi pirralha,e eu falei que você não tem direito de me chamar assim. - voltou a atenção para o celular. 

Eu: Esquece...não precisa mais...

Suho:Então o que esta fazendo aqui no meu quarto...VAZA! - olhei para ele e sai da porta de seu quarto. Ele desde o enterro de nossos pais me trata assim, eu sinto falta do outro Junmyeon.

Flashback On 

Suho: FOI SUA CULPA S/N!! SUA CULPA!! 

Eu:Mas eu não fiz nada, como pude matar meus próprios pais

Suho: NÃO VEM FINGIR QUE NÃO FOI VOCÊ!!ELES NUNCA DERAM ATENÇÃO PARA VOCÊ E VOCÊ QUERIA SE VINGAR DELES!! - se aproximava de mim até que nossa tia chegou.

Tia: Pra que gritar Suho? Por favor parem os dois...vamos pra casa, não tem o por que brigar aqui e agora! E pare de culpar a sua irmã! el não tem nada haver com a morte dos pais de vocês!

Flashback Off 

Eu: Eu não matei nossos pais,eu não matei...- respirei fundo - Quando ele vai tirar isso da cabeça? - vou até a janela e me sento ali mesmo e volto a lembrar do mesmo dia.

Flashback On 

Tia: Você não teve culpa da morte de seus pais - passou  a mão em minhas costas.

Eu: Mas - me viro pra ela - Suho acha que foi eu... só por causa que tinha ciúmes e não falei mais com eles, as vezes me arrependo. 

Tia: Logo logo isso do Suho vai passar, você não teve culpa - me deu um abraço e pegou em minha mão. 

Flashback Off 

Dia seguinte 

 

Acordei e fui ao banheiro, coloquei meu uniforme e desci para ir para a escola. 

Suho:Vai logo idiota - olhei para sua cara e fui até a cozinha pegar meu pão e voltei para a sala.

Eu :Já estou pronta,vamos logo. 

Suho:Você já sabe , daqui a dois quarteirões fora da minha cola peste. - abriu a porta para eu passar . 

Eu :Esta bem...Se eu pudesse eu ia sozinha. - falei o final da minha frase bem baixinho e ele virou para eu.

Suho: Oi? 

Eu: Nada não,vamos logo. 

Hoje era o meu primeiro dia de aula no segundo ano ,espero fazer algum amigo. 

Suho foi andando na frente e eu fui por outro lado para não pegar o mesmo caminho que ele.

Eu:Ai ai,queria que isso passasse,log...-  estava tão  distraída que esbarrei em dois garotos que estavam fumando e olhei para eles - Me desculpem! 

?? :Não tem problema...  - sorriu

??2:Você está bem? - um deles pegou meu celular e me ajudaram a levantar ,eu limpei a saia e peguei meu celular da mão do garoto.

??:Prazer Song Minho,mas pode me chamar de Mino. - o outro se aproximou e esticou a mão.

??:Prazer sou S. Coups. 

Eu :Eu sou Choi S/N,mas pode me chamar de S/A ( Seu Apelido). 

Mino:Percebi que somos da mesma escola. - ele olhou para meu crachá. 

S. Coups : Quer ir com a gente? - deu um sorriso, mas gente  que sorriso bonito!

Eu :Se não for incomodar - retribui o sorriso. 

Mino: Vai incomodar não, podemos aproveitar e ir nos conhecendo. — sorri. 

No caminho fomos conversando sobre a vida e acabei contando a minha e eles ficaram de boca aberta. 

S. Coups:Então a partir de hoje,somos seus melhores amigos e irmãos mais velho seu. 

Mino:E nenhuma garota ou garoto vai bater em você ou te ameaçar,por que nós dois não vamos deixar  - bateu no peito e jogou o cigarro longe.

Eu: Vai demorar para eu ter confiança em vocês,mas vou gostar muito de amigos como vocês. 

Choi S/N Off 

 

Suho On 

 

Eu: E ai garotos! - cheguei e joguei a mochila no banco.

 

Galera:E ai - se cumprimentamos e sentamos do lado das meninas,que estão muito lindas com roupas de líder de torcida e eu nem sabia que tinha isso na escola, só se fizeram esse ano. 

 

Chanyeol:Cadê a idiota da sua irmã? - parou de dar encima da garota só para falar da minha irmã? Alguma coisa tem e com certeza coisa boa não é.

 

Eu:Nem sei e nem quero saber - olhei para a porta e vi S/N com dois garotos. 

Chanyeol:Quem são aqueles caras? - disse o Chanyeol exaltado. 

Eu : Eu não sei,mas nem ligo com quem S/N fica. - peguei a mochila e os meninos fizeram a mesma coisa. 

O sinal tocou e vimos S/N indo para a sala e os dois meninos entrarem na sala na qual eu sou aluno, espero que eu e os meninos não repita de ano de novo, do nosso grupo só Chen, Xiumin e D.O que passou para o terceiro.

Sehun:Eles parecem ser perigosos. - colocou o celular no bolso e se virou para eu.

JooE : Eles são gatos isso sim - enrolava um dos fios de cabelos em seus dedos.

Hee: O de verde é  mais b... 

Eu : Agora estão falando de quem é bonito ou não? Eu achava que só era nós que eramos.

JooE: Vocês são, mas temos que aceitar que eles são lindos também.

 

Chanyeol ficava olhando feio para os dois e era bem engraçado, ele de estar pensando em algo para receber eles.

 

Chanyeol: Outro progresso, Professor chegou mais cedo na sala de aula. - se sentou na cadeira. 

 

Professor:Gente estes são os alunos novos Sungcheol  e Song Minho ,espero que vocês se dêem bem com eles. 

 

Chanyeol: Eu que não  vou - disse baixo 

 

Mino :O que você disse? - Minho foi se aproximar dele e Chanyeol levantou.

 

Chanyeol :Se a carapuça serviu. - Minho deu um sorriso e Chanyeol não entendeu nada. 

Minho: Não é por que você é alto que eu vou ter medo de você! - saiu de perto de Chanyeol.

 

Eles foram andando pelo corredor da sala e olhou para mim com uma cara de "você vai pagar" e se sentou atrás de mim e de Chanyeol. 

 

Eu: Tanto lugar para sentar...e eles escolheram atrás de nós. 

 

[...] 

 

No intervalo se sentamos na mesa e vimos S/N toda machucada,vi Sungcheol e Mino correr até ela. 

 

Baekhyun: O que fizeram na sua irmã  foi feio. -  virou se preocupado  

 

Kai: Você se preocupando com a S/n? 

 

Baekhyun: Não sou tão ruim igual a vocês. - virou os olhos 

 

Chanyeol:Ate já sei que foi..Eunjin...em falar nela. 

 

Eunjin :Olá meninos. 

 

Todos menos Baekhyun :Oi Eunjin 

 

Chanyeol -  Por que fez aquilo com a S/N? 

 

Eunjin:Vi ela hoje com o Suho Oppa,com certeza foi incomodar e dei um jeito nela, não só eu como as meninas - ela olhou para os garotos que estava com ela. - Aqueles garotos estão fazendo o maior sucesso entre as meninas e elas estão ficando com ciúmes vendo a S/N com eles. 

 

Baekhyun:Ela não tem nenhum amigo...O que custa ela ter um amigo? 

 

Chanyeol:O que aconteceu para estar protegendo a  S/N ? 

 

Baekhyun: Olha aqui! Não é nada, ta bom! Que saco! - se levantou da mesa bravo. 

 

Eu: O que acabou de acontecer? - olhei para o Chanyeol e Sehun

 

Sehun:  Vou ao banheiro e já volto, aproveito e vou atrás dele. - Sehun se levanta e vai até Sehun. 

 

Suho Off 

 

Narradora On 

 

Enquanto isso Mino e S.Coups limpavam os machucados de S/N. 

 

Mino : E o que falaram mais? - pegou as gases e o esparadrapo e colocou em seu joelho.

 

S/N:Para eu sair de perto de vocês dois...pois eu não presto... - ela começou a chorar, Mino e S.Coups se olharam

 

S. Coups:Nos não vamos te largar - pegou no queixo de S/N - Eu e Mino queremos apresentar umas pessoas para você - se levantou - Fala o endereço da sua casa que vamos buscar você de tarde - olhou desconfiada - Pode confiar na gente

 

S/N:Está bem.— se levantou — Tenho que voltar pra aula agora.

 

Mino e S.Coups deram um beijo na bochecha de S/N e foram para a sala deles e ela foi com dificuldade para a dela. 

 

Enquanto isso na sala de Suho os garotos entraram e foi chutando a carteira de Suho e Chanyeol. 

 

Suho :Vocês são idiotas? — se levantou da cadeira, Baekhyun e Sehun só estavam observando.

 

Chanyeol :Por que fizeram isso? - Chanyeol ia pra cima dos meninos mas Sungcheol empurrou ele.

 

S. Coups:Se preparem! Vamos ser os piores pesadelos de vocês dois e seus amigos. - Suho engoliu seco e Chanyeol olhava para a cara dele. 

 

Mino: E para vocês todos, incluindo aqueles seus amiguinhos ali - apontou para Sehun e Baekhyun - Vamos descobrir quem encostou na S/N e vocês não vão gostar do que vamos fazer com vocês, não vão mesmo - Eunjin,Hee,Jin e Yumi engoliram seco,eles ficaram atrás de Suho e Chanyeol.

Professor:Bem alunos vamos começar a aula de Química. — colocou suas coisas em cima da mesa. — Abram na página quarenta do livro. 

S. Coups e Mino são os mais inteligentes da sala e entendiam tudo, então acabaram a lição primeiro. 

 

Suho:Como dois caras que nunca vimos na vida ameaçam a gente assim? - sussurrou Suho para Chanyeol. 

 

Chanyeol:Eu não tenho medo deles,então não ligo para o que vão fazer - sussurrou devolta. 

 

Mino: Mas, é para vocês terem medo da gente - olhou para Chanyeol.

 

S.Coups: Aprenda a sussurrar direito também. — voltou sua atenção para o livro. 

 

[...] 

A aula acabou e os garotos foram  até S/N, que abriu um sorriso. 

 

Mino:Lembre que vamos buscar você hoje de tarde. — pegou sua mão. 

 

S/N :Não esqueci.- ela entregou um papel para S.Coups e Mino - Aqui é meu endereço e meu telefone. 

 

Mino :Valeu! Vamos Coups? 

 

S.Coups :Bora...Tchau ursinho 

 

S/N :Tchau - ela ficou corada. 

 

Mino:Tchau minha jujuba. - ela ficou mais corada ainda. 

 

Ela foi para o lado que sempre vai e viu Suho indo para a direção dela e ela foi andando mais rápido. 

 

S/N: Vou começar a vir de patins, acho que assim chego mais rápido em casa. - pegou outro caminho mais rápido e conseguiu chegar em casa primeiro, foi para o quarto e se trancou e viu uma mensagem em seu celular 

 

Adicionaram você no grupo "Os Panacas" 

 

S/N riu com o nome do grupo e mandou mensagem. 

 

S/N: Oi gente.

 

Numero desconhecido - Você deve ser a Choi S/N os meninos falaram muito de você 

 

Numero desconhecido 2 - Também quero conhecer... 

 

S/N: Também quero conhecer muito vocês 

 

Mino ursinho - Vamos buscar ela daqui a pouco, espero que esteja  pronta. 

 

S/N: Vou me vestir 

 

S.Coups ursinho: Fique linda, mais do que já é. 

 

S/N ria muito com as mensagem dos meninos e tinha duas garotas mais velhas que eles. 

 

Quebra tempo - 15:30 da tarde 

 

Kai , Kris e Chanyeol estavam na casa de Suho,eles estavam com Eunjin,Hee e a garota  que ele estava paquerando de manhã  na escola. 

 

Kai :Quem está tocando a campainha? - pegou o morango que estava na taça.

 

Suho :Vou ver - ele se levantou do sofá e foi abrir a porta e viu Mino e S.Coups que soprou a fumaça do cigarro em sua cara, os garotos não gostavam de cigarro - O que fazem aqui? 

 

Mino : Não é da sua conta babaca - soprou a fumaça na cara de Suho e entrou empurrando o mesmo, os outros garotos olharam para os dois. - Olá povo - eles entraram na casa e ficaram parados na porta.

S. Coups :Se continuar me encarando vou arrancar seus olhos e não vou ter piedade.  - Eujin se levanta e vai até os meninos.

Eunjin - Você se acha né?- ele olhou para ela e virou a cara e riu. 

 

S. Coups - Tenho é dó de vocês - olhou para Chanyeol - e outra, não me acho, eu sou. - S/N descia as escadas e as meninas ficaram surpresas.

 

S/N :Vamos S. Coups? 

 

S. Coups :Claro ursinho,vamos. 

 

Mino fechou a porta e foram embora. 

Eujin: A S/N na sua casa? O que ela faz aqui? - Suho para dar desculpas chegou perto de Eunjin beijou seus labios e sorriu - Ainda não me respondeu Suho!

Suho: Ela é minha prima, desculpa não ter falado antes.

Eunjin : Entendi, não é bom ela andar com bando de maconheiros,com certeza S/N vai ser uma deles e não seria uma boa reputação para o nome da sua fami

Suho: Ela não gosta de cigarro e se ela fumar eu mato ela. - se afastou de Eunjin e se sentou no sofá.

Kai :Todo ciumento com a ir- prima - Kai colocou uma uva em sua boca

 

Eunjin: Isso é normal, familia é assim, quando ia me explicar que ela é sua prima?

 

Suho: Depois te explico isso... - pegou o celular.

 

Kris: Que confusão. 

Chanyeol :Que tal, pregarmos uma trollagem com a S/N?

Suho: O que vai fazer Chanyeol? 

Chanyeol :Só pregar uma peça. - Chanyeol se levantou e foi até Suho - Tem a chave do quarto dela?

Suho: Tenho, espera ai! - Suho pegou e eles foram até o andar de cima.

Chanyeol estava abrindo a porta do quarto de S/N e começaram a fazer as peças da pegadinha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...