1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me - Park Chanyeol >
  3. Help Me - Capítulo 12

História Help Me - Park Chanyeol - Help Me - Capítulo 12


Escrita por: Inclefia_br

Notas do Autor


Boa leitura📚😊

Capítulo 13 - Help Me - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Help Me - Park Chanyeol - Help Me - Capítulo 12

3  anos e 6 meses depois. 


Se passarm 3 anos e 6 meses que S/N se foi,isso afetou muito Suho e Chanyeol, não sabem quanto. 


Suho se fechou de tudo,de festas ,baladas etc. 


Chanyeol - Junmyeon... As ações estão caindo, o que vamos fazer? - Chanyeol virou secretário de Suho,D.O, Xiumin cuida do dinheiro e contas da empresa. 


Suho - Não sei o que fazer mais. — colocou a mão na testa — Tenho que avisar minha tia que esta no Brasil, cuidando das coisas com S/N. 


Chanyeol - Sehun ligou falando que vai ter a reunião sobre as duas empresas semana que vem,mas você recebera uma ligação de video hoje. — colocou as pastas na mesa. 


Suho - Vou assinar esses papeis aqui...E você pode enviar ao Brasil para minha irmã resolver. 


Chanyeol - Esta bem. — saiu da sala. 


Chanyeol foi até sua mesa resolver as coisas e Lia se aproximou com uma roupa muito chamativa, para a vista de Chanyeol está roupa está vulgar. 


Lia - Oii Oppa  - deu um beijo na bochecha do garoto. - O que esta fazendo? 


Chanyeol - Arrumando uns papeis para enviar ao Brasil, sabe que não vai poder estar com esta roupa, quando a dona da empresa chegar. — lia os papeis e não estava dando a mínima para Lia que esta ao seu lado. 


Lia - Ela não manda nas minhas roupas. - disse se sentando na mesa de Chanyeol, para ter a atenção dele, mas foi uma tentativa falha novamente. 


Chanyeol - Ela vai te demitir se você aparecer com esta roupa isto sim - Lia saiu da mesa e olhou para o mesmo. 


Lia - Não posso perder este emprego...Foi um sufoco entrar aqui dentro, depois que falei com Suho ele me deu a vaga. 


Chanyeol - Então trate de se comportar ,agora volte ao seu trabalho, não quero ver reclamações de Junmyeon de manhã. — olhou para a Lia. 


Lia - Meus pais quer uma parceria com essa empresa do Brasil,que fala que é uma das melhores que tem. 


Chanyeol - Você sabe quem é a dona? - Lia negou com a cabeça - É a Sra. Choi S/N - ela arregalou os olhos. 


Lia - Você esta brincando comigo oppa, pode parar com isso,você sabe que eu não gosto dela! — cruzou os braços. 


Chanyeol - Eu te avisei - Lia saiu de perto de Chanyeol e foi para perto de Kai e Baekhyun, Suho também deu emprego a eles,mas no café da empresa ,Kai como gerente e garçom  na cafeteria e Baekhyun balconista. 


Lia - Aish...- disse se sentando perto do balcão. 


Baekhyun - O que foi Lia? - disse a olhando de cima a baixo - Bela roupa, mas não pode ficar assim nesta empresa. 


Lia - Esta produção não foi para você e sim Chanyeol... Acreditam que minha nova chefe é a S/N...Ele esta brincando com minha cara. 


Kai - Chanyeol não está brincando...é verdade,nós somos empregados de S/N... - disse se sentando ao lado de Lia - Você sabe que pode ser demitida usando esta roupa. 


Lia - Sim...Eu já sei,mas a minha chefe ainda não chegou...então posso usar. 


Sehun - Pode usar o que? - eles se viraram e engoliram seco. — Vocês estarem aqui não é novidade. — sorri. 


Kai,Baekhyun e Lia - SEHUN!? - ele se sentou na cadeira e tirou o sorriso que estampava em seu rosto. 


Sehun - Eu acho que vou fazer um pedido, quem irá me atender? - ele olhou para os três. - Que tal você Kai...parece que você ama seu emprego Hum? - Kai foi até o mesmo e pegou a cardeneta, parece que Kai não gostou da fala de Sehun.. 


Kai - O que deseja? — pegou o tablet e falou com um tom grosso com Sehun. 


Sehun - Quero que tomem vergonha na cara - olhou para os três - Eu sabia que Suho era capaz de contratar vocês, mas pensei que ele iria colocar vocês em um auto cargo. 


Baekhyun: Também pensamos — Sehun olhou para a decoração do lugar. — O que foi? 


Sehun: As cores que a S/N gosta, pensaram bem na decoração. 


Lia: Foi Chanyeol que pediu para decorar assim e Suho chamou os decoradores para fazer. 


Sehun se levantou e arrumou o terno. 


Sehun: Já estou indo, foi bom conhecer...Quer dizer reencontrar vocês. — quando ia sair se lembrou de dar um aviso — Ah! Kai, melhore seu tom e seu vocabulário, está feio! 


Sehun saiu da cafeteria e foi em direção da sala de Suho. 


Chanyeol - Sehun!? Quanto tem...- passou reto por Chanyeol, bateu na porta e entrou na sala. 


Suho - Sehun?O que faz aqui? S/N falou que você iria vir semana que vem com ela. — se levantou da cadeira e estendeu a mão para cumprimentar Sehun, mas foi falho. 


Sehun - Vim resolver minha vida pessoal aqui na Coréia - se sentou na cadeira na frente de Suho- Antes de falar...Não é da conta de vocês. - Suho fechou a cara e se sentou na cadeira. 


Suho - Vai usar a sala de S/N? 


Sehun - Não, S/N deu um dia de folga para todos da empresa, ela acha que eles trabalham muito. Cadê as folhas que S/N pediu? Eu levo - deu um sorriso. 


Suho - Pegue com o Chanyeol? - ele se levantou da cadeira e se virou de costas para o Suho até ser parado por ele - Como esta minha irmã? - Sehun não se virou para ele. 


Sehun - Pergunte a ela, vocês dois deveriam conversar... Em coisa de familia não me meto - saiu da sala e foi até a mesa de Chanyeol. - Os papéis de S/N para mim . 


Chanyeol - Suho mandou EU entregar a S/N...não você. - Sehun se aproximou de Chanyeol. 


Sehun - E a própria S/N pediu para mim buscar... Então me entregue - Chanyeol pegou os papeis e entregou a Sehun - Obrigado. 


Quebra tempo 


Suho - Já pode ir para sua casa Chanyeol e mande os outros irem também — Suho percebeu que o humor de Yeol mudou — O que foi? Por que esta emburrado? 


Chanyeol - Eu queria entregar os papéis a S/N...EU!! - disse exaltado mas percebeu como falou — Me desculpe. - Suho riu - Do que esta rindo? 


Suho - Você esta com ciúmes da S/N? - ele deu uma gargalhada. 


Sim, Chanyeol estava com ciúmes da S/N,desde que se conheceram. 


Chanyeol - Não estou com ciúmes... Eu só queria entregar a ela. 


Suho - Ok...Vou acreditar.




Notas Finais


Desculpem o capítulo curto,estou com alguns problemas.
Se gostou comente
Se não gostou comente também
Lembrado que - Isso é fictício ,é só uma história, nada disso é real,não estou querendo manchar a imagem dos meninos citados acima.
Até o próximo capítulo😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...