1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me - Park Chanyeol >
  3. Help Me -Capítulo 4

História Help Me - Park Chanyeol - Help Me -Capítulo 4


Escrita por: Inclefia_br

Notas do Autor


Boa leitura 📚😊

Capítulo 4 - Help Me -Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Help Me - Park Chanyeol - Help Me -Capítulo 4

Narradora On 

 

S/N - Cortar? - ela colocou a mão no cabelo. 

 

Mino - A cola e a tinta não esta saindo de seu cabelo...E mudar um pouco de visual faz bem. - S/N suspirou e olhou para Mino. - E ai...O que me diz? 

 

S/N - Pode ser. Vale a pena.- ele pegou o pente e a tesoura e começou a cortar. 

 

Enquanto isso na sala Suho estava inquieto  e olhou para cima. 

 

Suho - Eles estão demorando muito no quarto de S/N. - olhou para a porta e viu Ren e S. Coups - Pensei que estavam brincando. 

 

Ren - Nos não brincamos, quando falamos alguma coisa fazemos - subiram para o quarto de S/N e bateram na porta. 

 

Jinwoo -Quem é? 

 

S. Coups - É a gente Jinu - ele abriu a porta para eles entrarem e depois trancou de novo. - Como esta a S/N? 

 

Jinwoo - Bem...Aquelas garotas bagunçaram tudo dela e rasgaram todas as roupas

 

Ren - Nossa. - olharam para a porta do banheiro e viram Mino saindo. 

 

Mino - Pronto, corte feito e esta lindo - colocou a tesoura na cabeceira - Deixei ela tomando banho. 

 

Jinwoo - Vamos colocar estas roupas inteiras na mala, amanhã buscamos o resto - pegou a chave de cima da cama - trancarei o quarto dela para nenhum deles entrar. 

 

Ren - As vezes acho que você é um robô também - os meninos riram.

 

Jinwoo - Eu só sou observador,vou ensinar a ela ser assim também - colocou a mala em cima da cama -  Ela precisa. 

 

Mino fechou os olhos e entregou a roupa para S/N. 

 

S/N - Cadê minhas roupas? - pegou a muda de roupa com Mino.

 

Mino - Bem...aconteceu umas coisas com elas. 

 

S/N - Entendi - S/N se trocou(foto da capa) e colocou uma toalha na cabeça. 

 

Mino - Agora vou secar seu cabelo...você tem secador? 

 

S/N - Não, mas o Suho tem. 

 

Jinwoo - Vou lá pedir para ele. - saindo do quarto de S/N , Jinwoo deu de cara com Chanyeol. 

 

Chanyeol - Cadê a pirralha? 

 

Jinwoo - Ela está bem, não graças a você - começou a olhar para as portas - Onde esta o Suho? 

 

Chanyeol - No quarto dele... - Jinwoo saiu de perto de Chanyeol e foi ate o quarto de Suho, que estava em um momento intimo com Eunjin.  

Suho -O que faz aqui? E agora? - Eunjin olhou para Jinwoo fazendo Suho ter ciúmes com os olhares.

 

Jinwoo - Quero o secador emprestado, S/N falou que você tinha. 

 

Suho - Esta no armário - foi até o armário e peguei  o secador. - O que fizeram com a S/N? - Jinwoo olhou para ele. 

 

Jinwoo - Bem - se levantou e olhou para o Suho - Eu não fiz nada, mas já vocês - voltou a procurar o secador - Agora o que acontecer com S/N, não é mais da sua conta certo? - o mesmo ficou sério e calado - Quem cala concente.

 

Suho - Onde vão levar ela? 

 

Jinwoo - Sua irmã precisa de um tempo sozinha...se ela quiser falar com você ela vem. 

Eunjin: Espera ai, você disse pra mim que S/N era sua prima, não sua irmã

Jinwoo: Eu pensei que sabia - Jinwoo olhou para Suho - Me desculpe ter contado, não era para ela saber né? - ficou quieto - Foi o que eu imaginei, tchauzinho! - ao sair do quarto de Suho, Chanyeol ficou bem na frente de Suho.

 

Chanyeol - Não, até saber por que trouxe uma mala. 

 

Jinwoo - Por que você acha que eu trouxe uma mala?Para brincar de Barbie que não foi.- suspirou  - Vou levar ela embora daqui. 

 

Chanyeol - Não pode fazer isso! Fez nem um dia que você conheceu ela! Voc~e querendo ou não ainda é um desconhecido.

 

Jinwoo - Suho não falou nada,então vou levar ela embora. - foi até a porta destrancou, entrou e trancou de novo. - Aqui esta o secador. 

 

Mino - Agora sim vai ficar linda jujuba. 

 

Quebra tempo 

 

Depois de arrumarem a S/N e a mala,ela se olhou no espelho e deu um sorriso quando viu seu cabelo (foto da capa). 

 

S/N - Nossa!Eu amei! Obrigado gente. 

 

Jinwoo - De nada! Agora vamos? 

 

S/N - Vamos - ela colocou a mochila nas costas e pegou a mala. 

 

Saindo do quarto ela foi parada por Suho que a encarava. 

 

Suho - Você vai mesmo? - S/N suspirou. 

 

S/N - Você queria isso Suho, então estou fazendo sua vontade ,avisarei a tia quando ela voltar.- lágrimas descia de seu rosto e do rosto de Suho -Você não prometeu o que nossos pais pediram, você fez o contrário - secou as lágrimas de seu rosto - Não vou mais chorar por causa de você e de seus amigos. 

 

Jinwoo - Vamos? 

 

S/N - Vamos - Ela empurrou Suho de lado - Não entre mais no meu caminho Kim Junmyeon - saiu de perto e se virou para o mesmo - Buscarei o resto das minhas coisas segunda depois da aula, não se preocupe, não vai ter nada meu mais aqui,ou que você olhe e lembre de mim. 

 

Desceu as escadas e viu Chanyeol, Kai,Eunjin e Lia na sala sentados no sofá. 

 

S/N - Vou pegar umas coisas lá na cozinha e já volto. - enquanto ela foi a cozinha Suho descia as escadas com os olhos vermelhos. 

 

Jinwoo - Esta chorando por que? - entregou um isqueiro para Mino e S. Coups - Por que falhou com ela?Tarde demais cara...Você pode ver ela na escola. 

 

Mino - Verdade - acendeu o cigarro. 

 

S/N - Vamos...Essas são minhas coisas do jardim que foi quebrado,mas vou arrumar...e joguei umas coisas foras também. - S/N abriu a porta e saiu,depois os meninos sairam e fecharam a porta. 

 

Kai - Su... 

 

Suho - Vão embora por favor...quero ficar sozinho - Kai,Chanyeol, Lia e a Eunjin foram embora e Suho foi para seu quarto e se deitou e começou a chorar. 

 

Suho - Desculpa pai...Desculpa mãe ,mas...não cumpri o que prometi... 

 

Flashback On - Suho 

Sra. Choi - F-Filho...vem ca  - ele foi até sua mãe. 

Sr. Kim - Cuide bem da sua irmã, não deixe acontecer nada de ruim para ela,te pedimos. 

Sra. Choi: Não culpe ela por favor!

Suho: Vou tentar

Flashback Off - Suho 

Com estes pensamentos Suho acabou dormindo. 

Narradora Off 

Jinwoo On 

Vou ensinar S/N a se defender sozinha, pois não pode depender da gente o tempo todo, mas hoje foi um bom começo. 

 

Eu - Estou muito feliz com sua escolha S/N - dei um sorriso e ela retribuiu. 

 

S/N - Também estou,vai ser bom para mim, sofri demais lá. 

 

Mino - Vamos te ensinar tudo o que precisa, não vai precisar muito da gente quando aprender. 

 

Eu - Mas sempre vamos ajudar quando for preciso 

 

S/N - Meu celular esta lá em casa né? 

 

Eu - Sim e você vai dormir no meu quarto por enquanto - ela ficou vermelha -  Você fica muito fofa assim. 

 

S/N - Aish...- ela olhou na janela e olhou para a casa. 

 

Eu - Vem - Saimos do carro e pegamos sua mala e colocamos na porta e ela ficou olhando para a casa da frente. - O que foi

 

S/N - Sehun mora lá? - ela apontou para a casa

 

Eu - Sim, ele se mudou hoje, parece que seu pai deixou ele e sua mãe e foi embora com outra, agora ele não mora mais naquela mansão grande. 

 

S/N - Como sabe disso? 

 

Mino - As noticias correm por lá na escola e aqui na rua. - entramos em casa e ela foi recebida com o maior carinho. 

 

Amber - Gostei do corte - colocou a mão no cabelo dela - Foi você Song? 

 

Mino - Arrasei no corte dela né - sorriu

 

Amber - Ficou muito legal, ele também fez meu cabelo e de Jeonghan. 

 

Eunjin - Pra que cabeleireiro se tem Song Minho?. 

 

Eu - Verdade, vou colocar sua mala no meu quarto e vou pegar seu celular. 

 

S/N - Esta bem. - fui até meu quarto arrumar as coisas de S/N no guarda roupa quando vi na janela Sehun chorando. 

 

Desci as escadas e peguei duas latinhas de refrigerante . 

 

S. Coups - É para mim? 

 

Eu - Não Coups - entreguei as duas latinhas para S/N - Vai lá. 

 

S/N - Ir para onde? - apontei para a casa de Sehun - Mas por que

 

Eu - Vai lá, confie em mim. 

 

Jinwoo Off 

 

S/N On 

 

Depois que Jinwoo me entregou as latinhas de refrigerante, fui até a casa de Sehun, que estava sentado na calçada da rua me aproximei  e entreguei uma latinha para ele, ele olhou para mim e pegou a latinha e sentei ao lado dele e nos dois abrimos a latinha. 

 

Sehun - Por que esta fazendo isso comigo? - olhei para ele. - Por que esta falando comigo,depois de tudo o que fiz com você? - olhei para o pôr do sol e ele também. 

 

Eu - Todos nos merecemos uma segunda chance e outra, você  fez nada comigo, você e Baekhyun ficavam no seu canto, o único erro foi andar com pessoas que não fazem bem. - ele me olhou. - O que aconteceu? 

 

Sehun - Meu pai mandou a gente ir embora de casa e  agora se eles descobrirem, não vão mais falar comigo.. - suspirei. 

 

Eu - Se eles virar as costas para você. saiba que você tem eu e os meninos da casa a frente. - dei um sorriso e ele sorriu junto. - Quer ajuda para guardar as coisas na sua casa? 

 

Sehun - Se não for incomodar - me levantei e ergui minha mão para ajudar Sehun a se levantar e começamos a colocar as coisas na casa e conheci sua mãe que é um amor de pessoa. 

 

Eu - Vou chamar sua mãe de mãe... Tem problema? 

 

Sehun - Não - sorriu colocando o notebook na mesa - Queria sempre ter uma irmã mais nova. 

 

Eu - Pois agora tem.- olhei para janela e vi que estava escuro - Tenho que ir, até amanhã. 

 

Sehun - Até? - olhei para ele e assentiu com a cabeça. - Então até. 

 

Eu - Obrigado por me avisar sobre o que os meninos iam fazer. 

 

Sehun - De nada...Boa noite. 

 

Eu - Boa noite. - sai da casa de Sehun e fui para a "minha casa" e vi que só Jinwoo estava na sala. 

 

Jinwoo - Como foi lá? - me sentei ao seu lado. 

 

Eu - Foi bom ter conversado com ele - me sentei ao seu lado - Parece que você sabe o que vai acontecer. 

 

Jinwoo - Eu sou muito observador e junto as peças das coisas e sempre é a certa, quer aprender a fazer isso?- ele sorriu para eu (autora - E que sorriso) 

 

Eu - Sim...Eu quero muito. 

 

Jinwoo - Então vou te ensinar, .acorde amanhã as 6:30 da manhã.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se gostou comente
Se não gostou comente também kk
😘😘
Desculpem os erros de escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...