1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me - Park Chanyeol >
  3. Help me - Capítulo 7

História Help Me - Park Chanyeol - Help me - Capítulo 7


Escrita por: Inclefia_br

Notas do Autor


Boa leitura 📚😊

Capítulo 7 - Help me - Capítulo 7


S/N - VOCÊ!!! - ela se levantou rápido de cima do garoto. - O que faz aqui Wonho? Você não estava nos Estados Unidos com Jooheon e o Shownu? - o garoto se levantou e sorri ao ver S/N. 

 

Wonho - Estava,mas depois de amanhã é aniversário de Suho e eu quero parabenizar meu amigo. 

 

S/N - Entendi, mas não dava para parabenizar ele por email ou ligação?

Wonho: Siim, só q-

 

Jinwoo - Aconteceu alguma coisa aqui?...Você esta bem? - disse Jinwoo se aproximando. 

 

Wonho - Estou bem graças a ela - ele olhou para S/N que virou a cara. 

 

S/N - Vamos logo ao mercado Jinwoo. - disse pegando o Skate e subindo nele e Jinwoo no dele. 

 

Jinwoo - Tchau...e cuidado na rua, nunca use os dois lados do fone de ouvido quando estiver na rua ou atravessando a rua,use no ônibus ou em algum lugar que não seje aqui. - subiu no skate dele e foi acompanhando a garota.

 

Wonho - Obrigado pela dica! - ele não tirava os olhos de S/N - Como ela mudou...

 

Entrando no mercado foram pegando a cestinha e foram pegando as coisas,eles não imaginavam se encontrar com Suho,Chanyeol, Kai,Lia e JooE. 

 

S/N - Parece que é a ultima carne de porco na prateleira. — olhou para a listinha de sua do papel em sua mão. 

 

Jinwoo - Pega lá, vou pegar carne de boi para você - ela assentiu e foi direto a prateleira. 

 

Quando ia pegando a carne ela e outra pessoa pegou, então ela levantou a cabeça e olhou para Chanyeol que também estava atrásda carne de porco. 

 

S/N - Eu vi primeiro. - Chanyeol se aproximou mais da garota. 

 

Chanyeol - Mas por que você compraria este tipo de carne se você tem alergia? — S/N olhou para o garoto querendo saber como ele sabe disso. 

 

S/N - Junmyeon te contou?- ela encarou ele e não saia palavras de sua boca - Ou vocês andam me observando? 

 

Chanyeol - Bem. o  Suho contou sim e eu lembrei do dia que ele colocou carne de porco na sua comida e você parou no hospital. 

 

S/N - Nossa, vocês se superam a cada dia - deu um sorriso cínico - Quer saber...- jogou a carne nele - Pode levar, eu não quero. - ela saiu e foi até Jinwoo

 

Jinwoo - Conseguiu a carne de porco? - disse colocando o suco na cesta. 

 

S/N - Não ,o homem pegou antes - pegou uma coca - Vou levar o Baekhyun gosta de Coca!

 

Jinwoo - Vamos ao açougue depois. - foram indo ao caixa e conversando . 

 

S/N - Sabe Jinu...Eu faria de tudo para ver meus amigos do Brasil...o Julio,Jorge,a Maria e você? 

 

Jinwoo - Eu faria de tudo para ver meus pais...mas ,estão cuidando de algumas coisas na policia em outro país...O que seus pais faziam? - foi colocando as compras no caixa.

 

S/N - Meus pais tem uma empresa aqui na Coréia e minha tia esta cuidando, mas de assuntos no Brasil,eles tem uma empresa lá também. 

 

Jinwoo - Então daqui a três anos... 

 

S/N - Ou eu ou o Suho cuidara da empresa, minha tia disse que o filho que tiver boas notas e bom comportamento...Eu adoraria cuidar das coisas lá do Brasil e levar vocês junto. 

 

Jinwoo - Mas você acha que  Junmyeon cuidara bem da empresa aqui da Coréia? - disse pegando a chave da casa. 

 

S/N - Espero que sim, ele não é o bom? - disse pegando as sacolas - Eu só espero que ele não quebre a empresa.

 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado
Desculpa a demora,estou com alguns problemas.
Se gostaram comentam
Se não gostaram comentam kk
Lembrando que - nada disso é real é tudo fictício, não estou querendo manchar os personagens mencionado acima.
Tchau e até o próximo capítulo😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...