1. Spirit Fanfics >
  2. Help me >
  3. Está voltando, eu sinto.

História Help me - Está voltando, eu sinto.


Escrita por: diferentedevoce

Capítulo 1 - Está voltando, eu sinto.


Parece frescura,
Porque não é com você!

Aquele sentimento, de novo. Droga, estava tudo indo tão bem, e agora, já não sei o que está acontecendo.

Uma mistura de angústia, e revolta. Uma tristeza, vem tomando conta do meu corpo, lentamente, saboreando e despedaçado cada parte de mim.

E pra que? Eu realmente não sei. Músicas, filmes, meu quarto, tudo o que eu mais gosto agora me deprime. Uma coisa sem lógica não é? Sem explicação.

Ela chega do nada, e devora meu corpo e a alegria que eu sentia. Agora, algo escuro, sombrio, está em mim. Eu só tenho vontade de me trancar em meu quarto, e chorar. Chorar o quanto eu conseguir.

Mas não diminui a dor que eu sinto. Uma dor que não é física, mas sim, emocional. Quero acabar com ela, então, eu machuco meu corpo, para diminuir a dor dos meus sentimentos, e aumentar a dor física, talvez assim resolva.

Mas depois de um tempo, ela volta, e eu volto a me machucar. Dias depois, meu corpo está todo marcado, marcas de dor, marcas de lágrimas. Marcas de um sofrimento sem explicação.

Minha depressão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...