1. Spirit Fanfics >
  2. Help me! And give me no Hope >
  3. "Perfeito" Odeio essa palavra.

História Help me! And give me no Hope - "Perfeito" Odeio essa palavra.


Escrita por: CodinomeSky

Notas do Autor


Hey Kitkat’s mas um pra alegria da galera.

Capítulo 2 - "Perfeito" Odeio essa palavra.


O lado bom de ser a Monalisa é que eu podia deitar em uma cama quando eles presisavam de mim , o problema é que eu sempre estava cansada demais para me deitar nela , nem sequer conseguia me levantar do chão.
Mesmo que nenhum dos meus músculos funcionacem eu sabia das regras não podia ficar no chão , e muito menos vestindo aqueles trapos. Então me forcei a ficar de pé d fui até o banheiro tomei uma ducha e fiz minhas higienés , quando sai do banheiro tinha um vestido azul sobre a cama , o vesti e fiquei esperando eles virem me preparar.
E aí estão elas as duas gêmeas de sempre   Isabel e Isadora. Talvez as partes mais toleráveis de tudo isso , as duas lorinhas devem ter no mínimo uns 20 anos , e são ela que fazem minha maquiagem e cabelo , sempre sem fazer perguntas enquanto escondem os machucados mais aparentes.
Elas parecem particularmente animadas hoje devido a uma festa que terá hoje na casa. Aproveito suas distrações e olho a data no celular de uma delas , 19 de abril  aniversário da Lizel , mas acho que não é pra isso que estão me arrumando.
O cheiro forte de colônia Italiana invade o recinto
Ela está perfeita. - Essa voz faz com que eu estremeça na cadeira - Fizeram um ótimo trabalho garotas.
Rei Heitor , o cara que está me prendendo nessa casa , contra minha vontade e já faz quase quatro meses , eles me tiraram da minha vida em decembro , tiraram não me sequestraram da minha vida.
Um dos guardas me puxa pelo braço e me tira do quarto , e lá está ele , o homem que um dia disse que amei , sinto meu coração apertar no peito como pude amar algume está quase me matando agora.
Está perfeita. - Ele me olha nos olhos achando que pode acender algo dentro de mim - vamos - Ele estende o braço e sou obrigada a aceitar. - diga.
Você também . - A voz morre na minha garganta
Ele me leva até a escadaria e me ajuda a descer , vejo os convidados a me encararem como se tudo estivesse perfeito.
             "Perfeito" Odeio essa palavra.


Notas Finais


Valeu por ter lido.
Foi mal por qualquer erro.
Amo vocês
💘 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...