1. Spirit Fanfics >
  2. Help Me, Cupid! >
  3. 002; Jiwoo, The Cupid

História Help Me, Cupid! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


oi galerinha, voltei com essa história q eu fiquei tão ansiosa pra atualizar, e cá estou eu com cap novo 🗣️

Capítulo 2 - 002; Jiwoo, The Cupid



Diante daquela situação, Seulgi gelou, olhava a garota com seus olhos arregalados e boca semi-aberta.


— Que-quem é você e como você entrou aqui-i? — gaguejava com medo, e imediatamente se afastou da menina.


— Se eu dissesse que eu sou uma cupida e que cheguei na sua casa com teletransporte… você iria acreditar? — a desconhecida perguntou receosa quase em um sussurro.


— Não. E por que eu acreditaria? — Seulgi respondeu levantando sua sobrancelha direita.


— Porque essa é verdade, não estou mentindo, eu juro! — a Kang então, liga de novo seu abajur para ver melhor o rosto da outra, e não a reconhece (notou também que a garota tinha cabelos ruivos.)


— Olha cara, se você quer me roubar é só falar ok? Toma, pode levar-


— EU NÃO QUERO NADA SEU! Eu juro que eu sou uma cupida! Inclusive, sei tudo sobre VOCÊ e sua alma gêmea! — a ruiva a interrompeu.


— É mesmo? Então fala o meu nome completo e… o nome da minha melhor amiga 


— Seu nome completo é Kang Seulgi, e o nome da sua melhor amiga é Sooyoung. — a de cabelos pretos ficou chocada, sua boca formava um perfeito "O".


— Tá, agora eu 'tô achando que você é uma stalker maluca.


— Bom, eu não sou uma stalker, eu sei absolutamente TUDO sobre você, porque eu LI sobre sua vida antes de vir para a Terra.


— Se você é uma cupida, então porquê que você não tem asas e um arco-e-flecha? — Seulgi perguntou debochada, achando que iria fazer a ruiva desistir de tentar fazer ela acreditar nessa história.


— Bom… Isso é uma longa história, que provavelmente também não vai acreditar. Eu meio que… Fiz uma aposta com um cupido, e caso eu perdesse, teria que vir em uma missão na Terra em forma humana, ou seja, sem asas e arco-e-flecha. E cá estou eu… 


— Peraí, você 'tá querendo que eu acredite que você perdeu uma aposta e veio parar aqui? Eu posso ser burra, mas não nesse ponto! — Seulgi já estava alterada.


— Eu imploro, por favor acredite em mim, eu-


— Não vou acreditar em nada do que você falar! Só vaza daqui! Vai! — a humana a cortou de forma grosseira, apontando para a janela com uma expressão raivosa, já estava muito irritada com aquela baboseira.

Jiwoo, cabisbaixa, obedeceu Seulgi, saiu de seu quarto pela janela.

A cupida dava andava em círculos tentando ter uma ideia do que fazer. Com certeza se ela fosse atrás de Seungwa, iria estragar o plano. Então, pensou em esperar Seulgi acordar e tentar convencê-la novamente.


Enquanto isso, Seulgi estava deitada em sua cama tentando processar o que havia acabado de acontecer. Em sua visão, provavelmente Sooyoung fez uma brincadeira boba para tentar juntar ela e Seungwa ou fazê-la acreditar em almas gêmeas e cupidos. Sooyoung tem muitos primos, aquela garota deveria ser uma dos muitos outros! 

Porém, lá no fundo, a Kang queria que aquilo fosse real...

 









Notas Finais


não sei oq falar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...