Escrita por: DonaXu
Diante daquela situação, Seulgi gelou, olhava a garota com seus olhos arregalados e boca semi-aberta.
— Que-quem é você e como você entrou aqui-i? — gaguejava com medo, e imediatamente se afastou da menina.
— Se eu dissesse que eu sou uma cupida e que cheguei na sua casa com teletransporte… você iria acreditar? — a desconhecida perguntou receosa quase em um sussurro.
— Não. E por que eu acreditaria? — Seulgi respondeu levantando sua sobrancelha direita.
— Porque essa é verdade, não estou mentindo, eu juro! — a Kang então, liga de novo seu abajur para ver melhor o rosto da outra, e não a reconhece (notou também que a garota tinha cabelos ruivos.)
— Olha cara, se você quer me roubar é só falar ok? Toma, pode levar-
— EU NÃO QUERO NADA SEU! Eu juro que eu sou uma cupida! Inclusive, sei tudo sobre VOCÊ e sua alma gêmea! — a ruiva a interrompeu.
— É mesmo? Então fala o meu nome completo e… o nome da minha melhor amiga
— Seu nome completo é Kang Seulgi, e o nome da sua melhor amiga é Sooyoung. — a de cabelos pretos ficou chocada, sua boca formava um perfeito "O".
— Tá, agora eu 'tô achando que você é uma stalker maluca.
— Bom, eu não sou uma stalker, eu sei absolutamente TUDO sobre você, porque eu LI sobre sua vida antes de vir para a Terra.
— Se você é uma cupida, então porquê que você não tem asas e um arco-e-flecha? — Seulgi perguntou debochada, achando que iria fazer a ruiva desistir de tentar fazer ela acreditar nessa história.
— Bom… Isso é uma longa história, que provavelmente também não vai acreditar. Eu meio que… Fiz uma aposta com um cupido, e caso eu perdesse, teria que vir em uma missão na Terra em forma humana, ou seja, sem asas e arco-e-flecha. E cá estou eu…
— Peraí, você 'tá querendo que eu acredite que você perdeu uma aposta e veio parar aqui? Eu posso ser burra, mas não nesse ponto! — Seulgi já estava alterada.
— Eu imploro, por favor acredite em mim, eu-
— Não vou acreditar em nada do que você falar! Só vaza daqui! Vai! — a humana a cortou de forma grosseira, apontando para a janela com uma expressão raivosa, já estava muito irritada com aquela baboseira.
Jiwoo, cabisbaixa, obedeceu Seulgi, saiu de seu quarto pela janela.
A cupida dava andava em círculos tentando ter uma ideia do que fazer. Com certeza se ela fosse atrás de Seungwa, iria estragar o plano. Então, pensou em esperar Seulgi acordar e tentar convencê-la novamente.
Enquanto isso, Seulgi estava deitada em sua cama tentando processar o que havia acabado de acontecer. Em sua visão, provavelmente Sooyoung fez uma brincadeira boba para tentar juntar ela e Seungwa ou fazê-la acreditar em almas gêmeas e cupidos. Sooyoung tem muitos primos, aquela garota deveria ser uma dos muitos outros!
Porém, lá no fundo, a Kang queria que aquilo fosse real...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.