1. Spirit Fanfics >
  2. HELP ME? -NAMJIN- >
  3. HELP ME 4

História HELP ME? -NAMJIN- - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - HELP ME 4


------------------------------------------------

Subo para o quarto. Ouço barulho do chuveiro. Namjoon sai do banheiro, e logo me ve.

- Você esta melhor?- Pergunto a ele. Ele solta um pequeno suspiro e anda até mim.

- Um pouco...- Seus olhos ainda estão vermelhos. Penso em algo para melhorar o clima. Mas sou atrapalhado por uma ardência na garganta. Saio do quarto, indo até o outro banheiro. Me desabo no banheiro. Na hora lembro da gravidez, não posso falar pro Jackson. Ele é capaz de me matar!

- Você esta bem?!- Namjoon chega no banheiro. Ele percebe a situação e sai. Me levanto e escovo os dentes.

Desço até a cozinha e vejo Namjoon com um copo na mão e um comprimido na outra. Olho para ele que sorria fraco.

- isso pode te ajudar nos enjoos.- Eu pego e agradeço.

===

Já estava tarde. Namjoon estava dormindo pelo cansaço de ficar no hospital e passar noite acordado por preocupação. Fico assistindo algo na TV, pois estou sem sono. Vou até a cozinha para beber algo. 

- Você acha que pode esconder as coisas de mim?- Me assusto com Jackson encostado no batente da porta.- Eu confesso que não fui eu que matei sua irmã...fiquei ocupado na hora...estou sendo honesto com você...então seja comigo- ele se aproxima me prendendo no balcão. Uma de suas mãos adentram minha camisa.- É verdade?

- O-o que? Aii!- Ele aperta forte minha cintura.

- Você sabe muito bem do que estou falando...- Ele me olha sério.- Hum...tão fraco...parece um gatinho assustado...- Ele me vira de costas a ele.- É verdade?- ele pergunta de novo

- E-eu não sei do que esta falando- Olho para baixo vendo ele abrindo a gaveta devagar. Fecho a gaveta prendendo sua mão alí. Ele vai para trás, corro para sala indo direto para os quartos. Me tranco em um. 

Me encosto na porta, sentando no chão.

"- Sua gravidez é de risco...você precisa de bastante repouso e não pode ficar nervoso, pode acabar perdendo o bebe.- O médico me dizia enquanto olhava os exames."

Sinto uma dor no abdômen. Acabei ficando nervoso,e não estava repousando direito. Olho em volta do quarto, vejo a janela entreaberta. Essa é minha chance. Ando até ela e tento a levantar.

- Ah...Ótimo...emperrada...- Um chute forte é desferido na porta, por sorte ela não abre. Mais um chute é desferido e a porta é literalmente arrombada. Ele anda até mim, enquanto eu me afasto me sentando no canto me escondendo entre meus joelhos.

- QUE PORRA É ESSA!- Olho de relance e vejo Namjoon  na porta. 

- Ah..O jin tinha ficado preso no quarto, e eu tive que arrombar...- Namjoon me olha me vendo encolhido no chão. Meus olhos estavam marejados e tremendo de medo. Com certeza ele tinha reparado.

Ele vem até mim segurando minha mãos querendo ver meu rosto.Olho para ele, minha lagrimas já estavam descendo.

- Me ajuda...*- falo baixo somente para ele. Jackson vem até mim me pegando pelo braço, me fazendo levantar, mas caio com uma dor insuportável na barriga. 

- Jin?! Tudo bem?- Ouço Namjoon me chamar, mas a dor só aumenta.

- Ele esta bem.- Jackson me pega no colo me levando para o nosso quarto. 

Ele me joga na cama e tranca a porta, e sobe em cima de mim e com uma das suas mãos ele segura as minhas acima da minha cabeça.

- P-por favor...n-não...- A dor volta pior me fazendo gemer de dor. 

Sons de sirenes são ouvidos. As luzes piscando em vermelho e azul são evidentes na janela. Sou jogado para fora da cama, Jackson vai para janela ver o que esta acontecendo. Me levanto e vou até a porta e destrancando e saindo de lá, mas sou agarrado pela cintura me causando um dor horrivel.

- Nem pense que vai fugir de mim!- Ele fala. 

- Fique onde esta!- A arma é apontada. Um policial se aproxima com a arma apontada em nossa direção, mais específica em Jackson. Outros dois aparecem, para dar cobertura.

- O senhor esta sendo preso, solte-o e tudo ficara tranquilo!- Uma policial fala.

Um tiro é disparado. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...