1. Spirit Fanfics >
  2. Help me, please >
  3. Cap 10 reescrito

História Help me, please - Cap 10 reescrito


Escrita por: TamiresDragneel

Notas do Autor


Mas tá aí eu espero que gostem 😊😊🌻

Capítulo 10 - Cap 10 reescrito


Fanfic / Fanfiction Help me, please - Cap 10 reescrito

Já era 8hrs da manhã de domingo é o tempo estava relativamente bom, já no apartamento de uma certa loira tinha duas pessoas dormindo agaradinhos tranquilamente.

Lucy abre os olhos lentamente é sente um passo encima do seus seios mas não liga muito para isso até que ela se lembra que não estava sozinha em casa. Ao se virar lentamente acaba dando de cara com o Natsu que dormia calmamente, mas parecia um anjo com aquele rosto suave e tranquilo. 


Lucy : Natsu - Ela o chama baixinho - Natsuuuu - Ela tenta mas ele nem se meche - Natsu acorda.


Natsu- Só mais cinco minutinhos - Ele a aperta e acaba selando os seus lábios aos dela. 

Quando ele finalmente acorda é ver a real situação fica um pouco constrangido.


Natsu : B...Bom Eu acho melhor eu ir para casa.


Lucy: T...Tem razão. Então até amanhã Natsu.


Natsu: Até - Ele sai as presas e com o rosto queimando.


Assim a tarde chegou e Lucy resolveu sair com o Plue para visitar uma pessoa muito especial. Antes de irem eles passam na floricultura que tinha no caminho.


Florista : Boa tarde minha pequena.


Lucy : Boa tarde, hoje eu vou querer um buque muito especial com rosas amarelas, rosas e flores de alecrim.


Florista : Espere um pouco que eu já volto. - Enquanto ela arruma o buque Lucy fica a perambular pela loja vendo a variedade de flores e seus cheiros diversos. - Aqui está o seu buquer minha pequena. 


Lucy : Muito obrigada - Ao pagar a senhora ela entra no carro e vai para o seu destino. - Chegamos Plue - Ela o chama para ficar ao seu lado. - Me desculpe a demora mamãe eu passei na floricultura e trouxe as suas preferidas.



----------☆----------

Já o Natsu estava com o Gray conversando sobreo ocorrido de hoje de manhã. 


Gray : Você tem certeza que não está ficando louco?


Natsu : Eu nunca estive tão sã. 


Gray : Cara ela terminou um relacionamento de 8 anos agora a pouco.


Natsu : É o que me impede de amar ela se aquele idiota que fez a merda?


Gray: Eu não sei; então eu só posso te dizer que se você realmente gosta dela vai fundo.


Juvia : De quem vocês estão falando?


Gray : Natsu está se apaixonando por ela.


Juvia: Se você quiser eu posso chegar se esse amor é recíproco?


Natsu : Mais isso não seria invasão de privacidade de mais?


Juvia : Com a gente a Lucy já deixou de ter privacidade a um bom tempo. - Ela fala terminando de aceitar o vestido. - Eu vou me encontrar com as meninas é vejo se consigo alguma coisa - Ela beija a bochecha de Natsu e depois a do Gray.


Gray : Parece que a operação cupido vai começar. 


----------☆----------


Lucy : Aqui está as suas flores favoritas mãe - Ela as coloca encima do túmulo. - Eu tive uma semana ótima conheci novos pacientes é pode ajudá-los com a sua saúde até uma menina de 6 anos muito fofa, ela possuía os cabelos verde igual ao da mãe dela. Terminei o meu relacionamento com o Acnologia, mas não se preocupa pois eu estou muito melhor sem ele. Também conheci melhor um amigo de trabalho ele ate foi me ajudar ontem a noite com o nome dele é Natsu, a gente até tentou assistir um filme juntos mas acabamos dormindo é enquanto ele dormia rolou um pequeno beijo. - Suas bochechas ganharam uma coloração mais forte - Mãe eu acho que estou começando a gostar dele - Algumas lágrimas se formam em seu rosto. - Mas eu tenho medo de amar de novo, ele é incrívelmente carinhoso comigo, mas com essa maldição que eu tenho eu acho que não posso amar ele.


Jude : Eu já falei que você não possui nenhuma maldição Lucy. - Ela se vira é encontra o seu pai com um buquer de rosas nas mãos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...