História Help my love!! - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jungkook, Kim Cute Yu, Você
Visualizações 40
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oieh pessoas
desculpem a demora, desculpem mesmo e espero que não tenham desistido da fanfic
bom, tenham uma boa leitura e eu resolvi fazer sinopse dos caps, tipo serie e dorama, calma não é aspoiler é apenas um resumo nada detalhado do capitulo.
vamos lá!
hwaiting!!

PLAGIO É CRIME.

resumo do capítulo: o coelho quer se certificar de que o encontro dará certo e acaba fazendo besteiras. a indecisão bate de novo em s/n, será mesmo tão importante o amor?

Capítulo 5 - Help me go on a date


Fanfic / Fanfiction Help my love!! - Capítulo 5 - Help me go on a date

Capítulo 5:

HELP ME GO ON A DATE

56 dias para o sumiço do coelho. 05/11/17

 

Eu estava em meu belo sono, quando sinto um peso em minhas costas - Eu estava deitada de barriga na cama - abri um dos olhos e olhei em busca do danado daquele coelho.

 

Eu       -      sai de cima, kukku     -     empurrei e ele caiu deitado na cama e logo eu me levantei      -      não precisa me lembrar eu já sei que hoje eu tenho um encontro com o jimin-ssi....

 

kukku      -     e cadê a alegria nessa frase?

 

eu     -     viajou, só volta as terças       -      ele rio debochado, e logo voltou com o sorriso de antes      -     eu to mais é com medo de fazer algo de errado!

 

kukku       -     não se preocupa, acho que vou ter que te ajudar a- 

 

eu      -    nem pense!!      -     o cortei e ele se levantou bem devagar pelo outro lado da cama      -      não quero que aconteça como da ultima vez, me dá arrepios só de lembrar!

 

kukku     -     então gostou né?      -     ele soltou um olhar sedutor com um coração rosa vindo em minha direção.

 

eu     -    nem que você fosse o ultimo híbrido da face da terra       -     afastei o coração que sumiu como bolha de sabão.

 

kukku      -    puff!! é isso que vai acontecer se não me deixar ajudar        -      ele fez um coração com as mãos e logo fez sinal de fim e sussurrou um 'puff'.

 

eu     -    eu sei o que pode acontecer, e pior pode ficar se você falar alguma besteira, e quem já se viu, eu, o park e um coelho.

 

kukku      -    eu posso ficar como coelho na sua bolsa!       -    seus olhos brilharam

 

eu     -     eu vou andar com uma bolsa pequena, não cabe você       -      ri debochado ao ver a cara murcha dele      -     e mesmo assim, eu quero fazer tudo sozinha!

 

kukku       -        nem uma ajudinha?       -     fiz não com a cabeça       -      nenhuma?      -     ele saiu do quarto ao saber da minha resposta, fui ao guarda-roupas do quarto e o abri, e agora com que roupa eu vou...?     já sei!

 

50 minutos depois

 

vesti um monte de coisas, depois de tomar banho claro, e acabou num resultado horrível, na hora kook entrou.

 

kukku      -    uma bruxa engoliu a s/n!! alguém me ajuda       -       ele riu anasalado ao ver minha cara pra ele       -      de onde você arranjou isso garota? parece um saco de lixo, tira isso, eu vou achar outra coisa melhor, ao menos acho que vou, só sei de cabelo, não de roupas, mas vamos tentar!

 

eu       -      na sua frente não!!      -     fiz um X com os braços em cima do busto e ele riu.

 

kukku     -    qual é? você é mais tábua que uma tábua de passar, não tem nada pra mostrar       -     o mostrei meu dedo do meio

 

eu      -     mesmo assim, mesmo você sendo híbrido, ainda assim é um garoto, então vaza      -    fiz sinal com a mão.

 

kukku        -     antes de eu sair       -     ele foi ao meu guarda-roupas e pegou uma roupa      -    você coloca isto aqui.

 

assenti e ele saiu, observei a roupa de longe e me aproximei.....ué, eu não tinha essa roupa, de onde é qu....ah, já entendi.

 

20min depois.

 

olhei as horas e já eram 4 da tarde havíamos marcado ás 6hrs....mas eu já estou pronta, basta chamar o kukku......olhei a cama e ele estava sentado de pernas cruzadas me olhando.

 

eu     -    desde quando está aí?

 

kukku       -     cheguei agora, e essa roupa ficou ótima em você! basta o cabelo, tá bom assim, deixa solto.

 

eu       -     mas eu não gosto dele solto.....     -      ele fez cara de reprovação e eu dei um sorriso como se dissesse "tudo bem"        -     bom, agora vou esperar uma mensagem dele, talvez ele já esteja a caminho, ele já sabe o endereço da casa.

 

kukku       -      bom já que não vai mais precisar de mim, tchau        -      ele se aproximou de mim e ficou frente a frente com as mãos no bolso e sorriu de um jeito que me alegrou e me deu confiança, seus dentes de coelho apareciam no momento, era bastante fofo pra um coelho pervertido.

 

no encontro.

 

estava numa sorveteria com jimin, conversávamos alegremente, mas eu estava me sentido observada, será que? não, eu disse a ele e ele concordou comigo e prometeu não me ajudar, jimin era bem engraçado e gentil, sem contar no bom humor do garoto, ele era bastante extrovertido e entusiasmado.e sorria a cada fala minha e prestava bastante atenção a cada palavra dita por mim.
resumindo tudo, ele é a pessoa mais legal depois do yoongi!

 

mas ainda estou em duvida e eu ainda estou me sentindo observada, olhou por todo lugar, até que vejo um certo alguém, orelhas negras, sim era o kukku, não acredito!

 

vou fingir que não o vejo e seguir a noite.

 

jimin      -     s/n, o que acha de andarmos nas ruas e observarmos as estrelas?      -     assenti com a cabeça sorrindo e nos levantamos, ele foi pagar os sorvetes e logo retornou a mim, ele estendeu a mão e eu a segurei.

 

as ruas estavam iluminadas, lindas, nem acredito que estou no meu primeiro encontro! era uma experiência interessante na minha opinião, estávamos de frente a um lado, que refletia a lua no mesmo, era lindo, atrás de nós tinham algumas árvores , isso tornava tudo melhor.

 

eu       -     sabe, queria agradecer de novo, por ter me salvo daquele homem      -     sorri para o mesmo e ele olhava o lago.

 

jimin       -      não precisa me agradecer, eu agradeço a deus por você estar bem e por eu ter te conhecido       -     ele se virou de frente pra mim       -     não sei o que é ,mais acho que

 

kukku passou por nós e derramou água no jimin, mas ele estava disfarçado, o que ele pensa que está fazendo? logo ele correu e se escondeu nas árvores, comecei a limpar

 

eu      -      afs, essas pessoas mal-educadas      -     mostrei a língua a ele que continuava olhando a cena       -     logo ele apareceu no meio de nós e olhou jimin de um jeito que eu não entendia. eu disse que era pra ele não me ajudar e não me atrapalhar.

 

kukku      -     o que pensa que está fazendo aqui, maninha a tarde da noite        -       o olhei desentendida, não estava entendendo a situação.

 

jimin     -    com licença, mas ela está comigo.   

 

kukku       -      já não avisei para não sair com esses tipos de pessoas      -    ignorou totalmente a fala de jimin e saiu me arrastando, mas jimin me puxei pelo outro braço.

 

jimin      -     qual é? não está vendo que estou com ela? agora solta, ela já não deixou claro isso?      -    agora que paro pra pensar, o cabelo dele estava preto e suas características de coelho haviam sumido, menos os dentinhos.

 

kukku      -      vamos s/n, deixa esse cara ai        -      me puxou com tudo fazendo jimin me soltar, mas jimin dessa vez me puxou pela cintura, e me fez me soltar do kook, e me colou a ele.

 

jimin      -      você pode ser irmão dela, mas eu sou o namorado dela!        -      todos nos assustamos com a fala.

 

kukku       -     não falei com você, rato, agora sai de perto dela!       -      kook pegou na gola da camisa de jimin e jimin fez o mesmo com ele, espera o que está acontecendo aqui?

 

s/n: parem!    -     me pus no meio dos dois...

 

continua...

 


Notas Finais


espero que tenham gostado!
caprichei, olha o kook e o jimin brigando, meu deus, até a próxima amanhã tem mais!
tchau

roupa que o kook escolheu: http://3.bp.blogspot.com/-t0QzokIeS4Q/VA3ihJw_F7I/AAAAAAAAATw/fymHm58XKWE/s1600/6c225a9a12e9179174527ba1800b28ff.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...