1. Spirit Fanfics >
  2. Help wanted - fnaf >
  3. O incêndio.

História Help wanted - fnaf - O incêndio.


Escrita por: TheFuckingShow_GoOn

Notas do Autor


euh volteeii



e fui embora de novo.

Capítulo 22 - O incêndio.


Rápidamente viro me defendendo. E nisso travei o cabo da vassoura com o cabo do pesado machado q era portado por springtrap.

e enquanto mais ele empurrava o machado contra mim, mais a vassoura ameaçava quebrar, e vendo minha situação springtrap só soltava gargalhadas...

ñ resisti mt, então sim, o machado me atingiu no rosto, mas msm assim me levantei e corri para o corredor.

estava escuro, seria difícil ele me achar mas:

spring- APAREÇA, APAREÇA ONDE QUER Q ESTEJA! HAHAHAAHA.

era assustador ouvir os passos dele mais perto...

-ah AQUI ESTA VC.

Disse ele me olhando com um olhar sombrio...
-SAIA DE PERTO, OU N RESPONDO POR MIM!

Spring riu.

estavamos separados por uma mesa, onde tinha uma frigideira (autora: ih u pau vai quebrar).

peguei a mesma, subi na mesa e taquei na cabeça do coelho, isso fez ele cair sentado no chão meio tonto.
então, sai em disparada rumo ao salão onde estavam os outros...

foi diretamente ao palco, e consegui acorda los...

foxy-mais oq aconteceu?
freddy- mas, DIEY OQ FIZERAM COM SEU ROSTO!!!
diey- ñ importa!, vms sair AGR da fazbear!!!
chica-pq??
diey- VMS LOGO SÓ ISSO!!

sai do palco primeiro, acordei o bonnie a base dos gritos, ele se levantou neio tonto, mais saiba oq estava acontecendo, então se apressou.

... fomos tds ao salão central onde se encontrava a saida pelos fundos.
mais de repente tudo ficou mais quente... estranho olhei pra trás e vi... springtrap em meio as chamas com uma garrafa de gasolina.

foxy-A PORTA ESTA FECHADA!
Diey- ah PUTA KI PARIU FUDEU DE VEZ!!

spring- vejo q quiemaremos juntos hahaahahahahaha!

diey- PARA DE RIR SEU DEMENTE!!!!

bonnie e freddy começam os dois a empurrar a porta quase morrendo com o calor q estava lá.

spring se proximou e puxou chica q caíu em meio as chamas, mais foxy parte pra cima de spring, lhe descendo um soco q o vez cair.

*foxy pega t.chica no colo*

freddy-ABRIMOS A PORTA RAPIDO!!!!

*saimos da fazbear, e bonnie segura a porta*

eu estranhei:

-abre a porta n podemos deixa los ai!
tds me olharam...

Notas Finais


>^-^)>1+ cap

sorry us erros

xaaaau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...