História Help...Please! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bts, Namjin, Vampiros, Yoonkook
Visualizações 35
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, LGBT, Mistério, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom... eu vou postar essa história porque eu pensei nela e resolvi levar a história a frente
Eu me inspirei na história Please Don't Bite
É só isso... boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Rei e rainha corriam lado a lado sem parar,só descansariam quando estivessem despistado o perseguidor,corriam com um bebê nos braços.Correndo mais um pouco, chegaram no destino o reino da rainha.

O reino estava sendo atacado por vampiros sendo que estes atacando ômegas que viviam ali e que sorriam a todo momento mais naquele dia só choravam.

Alfas covardes corriam para floresta junto com betas,os reis que até agora estavam parados começaram a correr novamente ignorando os choros de ômegas afinal não podiam salvar ninguém.

Sorriram,nem que fosse um pouco, pois viram o irmão da rainha que estava com uma espada e conduzindo pessoas,com certeza na maioria ômegas,a entrarem no castelo.


Os reis foram ao encontro do irmão,o mesmo pegou o bebê no colo da rainha e pediu que uma das empregadas segurasse o bebê,deu uma espada para o rei,que percebeu um vampiro vindo na direção deles,ficou em posição de luta e o vampiro chegou perto e mordeu o pescoço do rei,parecia que ele estava querendo todo tipo de sangue ele olhou para a rainha que estava o olhando encredula ele sorriu e chegou perto dela rapidamente e a mordeu no pescoço pegou os corpos no chão e foi embora.

O irmão da rainha entrou no castelo pegou o bebê do colo da empregada a chamou e subiu para um quarto,entrou e colocou o bebê na cama virou para a empregada e perguntou

"--Qual nome colocaremos?--Perguntou a olhando"

"--Podemos colocar Yoongi--Ela sugeriu"

"--Min Yoongi... Perfeito"

Mas o problema é que o bebê é um ômega menino,o maior alvo dos vampiros,por isso ele iria ficar em um quarto por muito tempo.


Notas Finais


Até qualquer dia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...