1. Spirit Fanfics >
  2. Helvegen, Interativa.

História Helvegen, Interativa.


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Helvegen, Interativa.
Sinopse:
Querido, você sabia que Helvegen significa “caminho ao inferno”?

Bom, deixe-me contar como tudo começou: nós, deuses, nos últimos tempos, tivemos que nos acostumar com um tipo de sobrevivência que não era o que estava previsto até o fim dos tempos: nós estávamos fadados à apelar para métodos não convencionais que podiam garantir pelo menos uma mísera parcela da adoração que um dia recebemos.
Poderes mais fracos, feitos menores, cada vez menos fé em nossas existências... estávamos nos tornando humanos, inúteis e impotentes humanos. Eu poderia culpar o Deus cristão e dizer que é tudo culpa dele, e por um tempo realmente foi, mas até ele começou a perder força com a chegada dos novos. E, depois, com a chegada dele, estávamos todos no mesmo barco: condenados à um fim terrível e definitivo.
De todas as formas que o mundo poderia acabar, ninguém imaginaria que seria pelas mãos de um deus, ou melhor, que ele seria engolido por um. Effundensque apareceu, devorando a terra dos humanos e se fortalecendo, um deus que não precisa ser adorado, apenas temido. Normalmente eu não me importaria com algo assim, mas não posso arriscar ser destruído por algo que não seja eu mesmo.
Então os deuses se juntaram, e buscaram alguns de seus filhos para ajudar na árdua tarefa de salvar o mundo, ou pode ser simplesmente o medo deles de enfrentarem esse novo deus e por isso a necessidade de mandar várias crianças despreparadas. Mas, cuidado, você pode ser o próximo.
E, quem sou eu, você está se perguntando? Eu sou Loki.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 983
Favoritos 240
Comentários 61
Listas de Leitura 20
Palavras 5.526
Concluído Não
Categorias Mitologia Africana, Mitologia Brasileira, Mitologia Celta, Mitologia Chinesa, Mitologia Egípcia, Mitologia Grega, Mitologia Hindu, Mitologia Japonesa, Mitologia Nórdica, Mitologia Romana
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Deuses, Drama, Fim Do Mundo, Interativa, Luta, Misticismo, Mitologia, Morte, Romance, Semideuses, Valhala

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBT, Luta, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Introduction: dance with the devil
44
875
1.457
 
2.
Valhalla, I am coming.
17
108
4.069

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por hansvalentino
Capítulo 1 - Introduction: dance with the devil
Usuário: hansvalentino
Usuário
✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆   
.✵  ⋆ ✧   ··   ✧  * ⋆   .✦ ✷ ⋆   ✵  ⋆ ✧ .. ☾  * ⋆
𝐅𝐈𝐂𝐇𝐀𝐒 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄𝐒

04❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ contagem de entregues

❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Daniel Sharman as Domhnall Roney ''Drogo'' Snyder — @DuduDreamerhttps://bit.ly/33p1zhO
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Miguel Bernardeau as Davi Canales Madrazo — @joysshihttps://bityli.com/Q01ec
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Rudy Pankow as Kai Ashby — @isntfendihttps://bit.ly/2Fq6ZAy
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Miyavi as Kirishima Raijin — @isntfendihttps://bit.ly/2REtEw1
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ FC as PP — @user — link
Postado por hansvalentino
Capítulo 1 - Introduction: dance with the devil
Usuário: hansvalentino
Usuário
✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆   
.✵  ⋆ ✧   ··   ✧  * ⋆   .✦ ✷ ⋆   ✵  ⋆ ✧ .. ☾  * ⋆
𝐃𝐔́𝐕𝐈𝐃𝐀𝐒

❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ PRAZOS: 03 de outubro para PRÉ-ACEITOS. — Ainda sem data para aceitos gerais.

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá olá nenê ♡. Então, eu tenho algumas dúvidas referente ao tema.
– Os personagens são cientes de sua linhagem? E também segue aquele mesmo padrão de Deus não ter contato com o filho?
— Gostaria de saber se na sua história está presente aqueles ataques de monstros mitológicos ao semi deuses quando eles completam uma certa idade, ou eles apenas vivem tranquilamente até serem escolhidos.
Desde já, agradeço pela atenção! ♡ — @TheBlwckFwiry
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá meu anjo, fico feliz em responder:
— Poucos filhos estão cientes de sua linhagem. Eles sabem que possuem poderes mas muitas vezes nem o pai mortal sabe que dormiu com um deus ou deusa, então é improvável que ele saiba, mas pode acontecer.
— Na minha história não há monstros perseguindo semideuses.
Espero ter ajudado, até mais ♡♡

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oiê!
— minha personagem pode ter animais de estimação? Se sim, podem ser mágicos?
— posso me basear num site de RPG sobre semideuses, quando for colocar as habilidades da minha personagem, ou tenho que criar do zero? — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oi amore!
— Ele pode ter animais normais, e os mágicos são apenas possível se tiver a ver com o deus de quem ele é filho, como um de seus poderes. Por exemplo a filha de durga tem como poder um gato que a acompanha e se torna um tigre.
— Sim, com certeza pode pesquisar! Sites como o Camp Half-Blood RPG ou Rise of Titans RPG geralmente tem listas bem elaboradas de poderes.
Espero ter ajudado. Até a próxima ♡

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oi, me surgiu uma leve e boba dúvida referente a reservas. Gostaria de saber se seria necessário reservar o parentesco divino? — @Amum
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Nenhuma duvida é boba, não se preocupe que eu adoro responder! Não é necessário reservar parentesco divino. Com exceção dos seis deuses que aparecem no prólogo e estão no tumblr (que vocês devem respeitar a aparência que eu coloquei), os outros eu quero que escolham livremente, quero deixar vocês confortáveis. No fim, olhando as fichas aceitas do mesmo pai divino, eu escolho qual parece adotar melhor a aparência do deus escolhido e uso, no jornal de aceitos também estarão os FC que eu escolhi para representar os deuses depois de vê-los nas fichas.
Espero ter ajudado! <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oi de novo, rs!
Gostaria de saber se de alguma maneira seria possível existir algum grupo entre os semideuses egípcios que já saibam desde pequenos sobre seu parentescos?
Se possível, gostaria de poder explicar essa ideia de maneira mais privada. — @Amum
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá de novo kkk
Então, como eu disse, é muito difícil e raro um deus revelar que é um deus até para a pessoa que ele está dormindo, e é mais difícil ainda que o semideus saiba de quem é filho. Eu não vejo como haveria um grupo para vários semideuses que sabem sua origem, ainda mais semideuses apenas egípcios.
Espero ter ajudado <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oi, tudo bem?
Eu queria saber se meu personagem pode ser um ser mágico, filho de um deus? Por exemplo, filho de um elfo ou anão, e um deus.
E também queria saber se preciso reservar o pai da personagem, se ele já tiver aparecido no prólogo, e se sim, como faço?
Obrigada! — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá, tudo bem e você?
Bom, primeiramente não. Eu só trabalho com semideuses filhos de DEUSES com HUMANOS. Nada além disso.
Em segundo lugar, pode fazer filho dos deuses que apareceram no prólogo, e terá que usar a aparência deles, que está no tumblr, mas não precisa avisar nem nada, ele será avaliado normalmente com os outros.
Espero ter ajudado! <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oi, amore, tudo bom?
Então, eu tenho algumas dúvidas.
Primeiramente, eu queria saber qual é a idade máxima dos personagens?
Segundo, eu to pensando em utilizar a mitologia japonesa pra fazer a minha ficha. A mitologia tem tipo MUITOS deuses e espíritos, eu tava pesquisando os principais e achei um interessante, mas ele é um espírito. É permitido meu personagem ser filho de um espírito? Claro que eu vou explicar tudo direitinho sobre na ficha, se puder.
Terceiro, eu posso escolher um FC para o deus/espírito escolhido?
Desde já, agradeço ♡ — @mxgekyou
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá, meu anjo! <3
Então, eu estou trabalhando com personagens até seus trinta anos. Se for extremamente necessário o personagem pode ter até trinta e cinco, mas eles não são o foco de idade entre os protagonistas.
Em segundo lugar, eu só estou aceitando filhos de deuses mesmo amore, então não será possível ser filho de espíritos, entidades, ou outras criaturas mágicas dentro da mitologia.
E sim, caso você escolha um pai que não seja um dos seis que apareceu no prólogo, porque eles já tem aparência determinada, você pode escolher um FC para o deus em questão.
Espero ter ajudado <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ E olha eu aqui de novo, hahaha. Desculpa amore, mas minha cabeça está explodindo de ideias.
Caso eu faça duas fichas, os personagens podem ter uma (provavelmente futura) relação amorosa entre eles? — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Isso é possível sim, num futuro, mas não é realmente o foco, e uma das fichas pode não ser aceita, então pode deixar essa preferência na ficha mas não é certeza que ocorra.
Espero ter ajudado <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ oi, amore.. Olha eu, de novo, risos
Então, a pergunta agora é em relação a mitologia chinesa. Porque assim... Shenlong é um Deus Dragão basicamente, ele pode ser pai de alguém?
Desde já, agradeço ♡ novamente hihi — @mxngekyou
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Então amor, os deuses dragões da China podem tomar formar humanas mesmo na mitologia, ok? Então sem problemas pra usar ele <3
Espero ter ajudado!

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olha só quem voltou, kkkk. Saudades?
Bem, só queria saber se a mitologia babilônica está incluída na história, e se está, se todos os deuses estão disponíveis. (O interesse, no caso, é pela Tiamat.)
Obrigada pela atenção! — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá de novo, amore! kkkk
Sim, a mitologia babilônia/mesopotâmica está disponível e a Tiamat está disponível assim como todos os outros deuses.
Espero ter ajudado! <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Prometo que alguma hora eu paro, prometo kkkk. Calma.
Os Semideuses podem saber usar suas habilidades pacíficas e saberem lutar?
E sobre o tópico das habilidades, eu escrevo todas as que o personagem tem (até as que ele não sabe); só as habilidades que ele conhece; ou posso deixar um link de um site ou docs separado sobre as habilidades? — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Na verdade não, a intenção da Nova Valhala é justamente que eles treinem. Ele pode saber fazer uma coisa ou outra, afinal eles já sabem que tem poderes, mas não teria propósito ele saber lutar e usar bem seus poderes porque não é o que procuro na fanfic.
Sobre as habilidades: eu não vou usar todas, então escolha algumas para colocar na ficha, ele sabendo ou não. Não vou olhar docs separados com todos os poderes porque nem vou usar todos kkkk
Espero ter ajudado. <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá bebê, tudo bem com você? Eu espero que sim <3
Bom, eu vim perguntar algo realmente importante, pelo menos pra mim. Minha personagem nasceu em Oslo, na Noruega, e jamais saiu da cidade natal e não pretende fazer isso. Dito isso, eu queria saber se seria realmente necessário mencionar amizades com personagens fixos ou com os de outros autores, já que ela está realmente afastada e não é muito sociável, por isso, quero perguntar se posso deixar um resumo de como ela faz amigos e interage com eles?
Obrigada pela atenção desde já <3 — @squeeze
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá, tudo bem sim e vc?
Bom, amore, todas as relações são opcionais, não é obrigatório fazer nenhuma kkkk
Além disso, as relações com os fixos seriam sobre sua personagem quando ela JÁ estivesse dentro da Nova Valhala, treinando.
Espero ter ajudado <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ OIE
Sto empacada huehue
Já estou fazendo uma personagem da mitologia grega, mas queria fazer outros personagens (definitivamente de outras mitologias), e por isso queria saber se tu vai fazer mitologia Iorubá.
Se sim, eu poderia fazer um filho de um Orixá? Tipo, Oxalá, Ogun, Iemanjá...? — @needyxangel
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá, tudo bem? kkk
Mitologia Iorubá não vai ser usada. O único deus que eles tem equivale ao deus cristão, os Orixás são apenas espíritos guias, por assim dizer, eles tem habilidades mas não são deuses. Bom, tem várias tribos e mitologias africanas com diversos deuses incríveis, então tenho certeza que essa não vai fazer falta, amore!
Espero ter ajudado <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Pois é, sou eu. Estou aqui de novo kkkk.
Enfim, tem máximo ou mínimo para as habilidades? — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá de novo kkkk
Eu vou trabalhar com uma média de cinco habilidades amore <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ olá :')
gostaria de saber se os deuses primordiais estão disponíveis para pais :) — @sxfira
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Deuses primordiais estão disponíveis sim meu anjo ♡
Espero ter ajudado!

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá <3, gostaria de fazer uma pergunta, digamos que eu use uma deusa da mitologia grega, eu preciso necessariamente nascer lá? Ou eu poderia nascer em outro lugar, mas ir morar na Grécia? — @TheMoon2_0
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Ele não precisa nascer e nem morar lá meu bem <3
Espero ter ajudado.

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Olá, tudo bem? :)
Estou pensando em fazer uma ficha, porque eu realmente achei a fic interessante e acho que vou gostar muito dela, está mais pra sim do que não kkkk ^-^.
Quero saber se pode fazer gêmeos, eu faria uma ficha e a minha amiga vai fazer outra, eu joguei o link da fanfic no discord de uma outra fic e ela também se interessou, aí a gente teve a ideia de fazer um casal de gêmeos, se estiver tudo bem, podemos fazer isso?
Minha outra dúvida é se o pai poderia ser Moros, ele é da mitologia grega e era o deus do destino e da sorte. Não vou botar nada apelão nas habilidades ou poderes, pode usar ele?
Acho que é só isso até agora, thank you ;3. — @Nyi
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ olá meu anjo <3 <3
Primeiramente, pode fazer gêmeos sim, na hora de reservar avise no comentário, mas somente isso, porque é permitido fazer sim <3
E sim, o pai pode ser Moros, e não se preocupe com isso.
Espero ter ajudado!

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oie! Minha pergunta é sobre a estrutura da ficha: tudo bem alterar a ordem das informações? — @Leth-chan
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Sim, está tudo bem sim.

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ tenho uma dúvida a respeito de habilidades e tal; e também sobre o parentesco divino
eu pensei em fazer uma filha de benzaiten; que é a deidade das coisas que fluem, se dito de maneira abstrata, e de maneira mais literal, é a deusa 'japonesa' da música e das artes (além de ser também deusa dos tesouros). entre aspas pq é uma divindade meio complexa; e presente em tanto no budismo quanto no hinduísmo. só que benzaiten tem três diferentes representações; e em cada uma delas ela simboliza alguma coisa diferente (sucesso na guerra, artes e música, vida longa e prosperidade). então, como que eu faço com as habilidades? e elas precisam ser necessariamente voltadas pra combate, ou pode ser algo 'inútil' (tipo encontrar moedas na rua KKKKK)? — @Carolixx
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Você escolhe as habilidades que mais casam com seu personagem, meu amor, pode ser uma habilidade de cada uma das representações, ou algumas de uma e nenhuma das outras, sua escolha. E nenhuma habilidade é inútil, não se preocupe, tem uma semideusa que chora ouro, e mesmo assim todas as habilidades escolhidas serão mostradas em algum momento!
Espero ter ajudado. <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oiiii~
Então eu gostaria de perguntar se seria possível reservar a Alicia Silverstone na época que ela protagonizou a Cher (patricinhas de Beverly Hills) tem bastante conteúdo dela dessa época mais jovem, e eu acredito que combinaria com o personagem que estou tentando fazer ^^ — @prettymochi
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Oii meu anjo, pode sim, não se preocupe, está liberado <3
Espero ter ajudado.'

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Hey, tive uma pequena dúvida.

Posso criar dois personagens, filhos do mesmo deus/a, ou não é permitido? E a mitologia havaiana está disponível? — @EuropaSemideusa
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Pode sim amore, e a mitologia havaiana está disponível sim ;)
Espero ter ajudado <3

✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ Q — @user
❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ A.
Postado por hansvalentino
Capítulo 1 - Introduction: dance with the devil
Usuário: hansvalentino
Usuário
✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆   
.✵  ⋆ ✧   ··   ✧  * ⋆   .✦ ✷ ⋆   ✵  ⋆ ✧ .. ☾  * ⋆
𝐑𝐄𝐒𝐄𝐑𝐕𝐀𝐒 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐀𝐑𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐀

06❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ jackson rathborne, jordan fisher, aurora aksnes, jhona burjack, brigett lundy-pane e hwasa — @hansvalentino
✷ ⋆   ✦*   · ✵  *   * ⋆  ☾·    ⋆    ˚ ˚    ✦ ✷ ⋆   

131❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ contagem de reservas

03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ nailea devora, dove cameron e barbara palvin — @infartei
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ booboo stewart — @bicuriouz
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ oh sehun, miyavi e rudy pankow — @isntfendi — 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄 2/3
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ miguel bernadeau, davika hoorne e bright vachirawit — @joysshi — 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄 1/3
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ tessa thompson e zoe kravitz — @humantorch
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kennedy walsh e elizabeth lail — @awitchabitch
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ sophie turner e florence pugh — @chvrlize
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ jensen ackles e robert pattinson — @hisirdouxie
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ daniel sharman — @DuduDreamer — 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄𝐆𝐔𝐄
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ romulo estrela — @espelhar
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ faouzia — @spoilers
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ amita suman — @Parassonia
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ ruel van dijk — @Thuok
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ moritz jahn, max schimmelpfennig e laura harrier — @katharisis
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ rosie huntington-whiteley — @androweda
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ freya allan, diana silvers e alycia debnam-carey — @katradora
04❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ im jae beom (jb, got7) e anna kendrick, ipek filiz yazici e mert yazicioğlu— @PopcornTay
05❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ tamino amir, naomi watanabe, cristiano palmerini, tom grennan e sasha lane — @scrow
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ maria gabriela de faria e choi san — @junobitxh
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ adelaide kane, david castañeda e zhang yixing — @warnette
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ danielle campbell — @bjaaz
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ jaehyun (nct), rami malek e dylan wang — @sytricxz
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kim dami e medalion rahimi — @luaoswald
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ manu rios, ester exposito e jungyoon — @Queenzone
04❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kim petras, thomas doherty, matthew noszka e bruna tenório — @squis
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ lucy boynton — @gooey
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ alexa demie e madelaine petsch — @__Gabsss__
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ keith powers — @melodramas
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ anya taylor joy — @arifeelme
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ alex hogh andersen — @Helitheno_03
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ caleb landry jones — @snobbism
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ emeraude toubia, katya miro e jaimie alexander — @EuropaSemideusa
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ zendaya coleman — @re-escrita
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ jenna ortega e anya chalotra — @gaymilitante
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ isabella gomez — @prezcharon
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ lewis tan, alina kovalenko e jackson wang — @mxngekyou
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ john david washington — @epiphaneya
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ moonbyul-yi (mamamoo) — @Kagari_Atsuko
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ michael b. jordan — @Amum
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ taylor swift — @renissance
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ wooyoung (ateez) — @itschaos
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ mathew daddario — @Raondd0705
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kim jongin e kim hyunah — @ninizenta
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ rick robinson e wendy— @zoturnu
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ saoirse ronan — @pesherman
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ liza koshy — @eerie
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ elle fanning e cole sprouse — @xbrightness
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ arden cho — @bubleguum
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kristine froseth — @cherrycry
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kaya scodelario — @squeeze
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ maggie lindemann — @needyxangel
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ amandla stenberg — @theblingring
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ emma dumont — @TheFallingStar
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ jarah mariano e hunter munson — @Benzodiazepyne
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ luke hemmings — @Toys_Tory
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ toni mahfud — @dionysuz
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ hunter schafer — @beverly_
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ alicia witt — @jssmoon
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ nana komatsu — @jwhyun
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kj apa — @JustMoru
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ ben barnes, jade baralto e jacob elordi — @transviolett
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ marie avgeropoulos — @malurobespierre
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ cindy kimberly e michele alves — @Flower-Shower
03❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ hwang hyunjin, lee felix e bang chan — @gensui
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ park chaeyoung (rosé, blackpink) — @Soseki
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ eliabeth gillies — @ahsanyeo
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ hwang yeji (itzy) — @thinkzo
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ katherine langford — @TheMoon2_0
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ jang seungyeon, christopher bang e kim seungmin — @sxfira
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ toby hemingway — @Nyi
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ emilie de ravin — @Mi-Hay
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ danielle rose russel — @AlienRosa
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ poppy — @coyxburns
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ elizabeth olsen — @Leth-chan
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ florian macek — @oncezinhu
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ timothée chalamet — @Mars321
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ nakajo ayami — @Carolinxx
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ dakota fanning — @_Clio
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ alicia silverstone — @prettymochi
02❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ quintessa swindell e thomas brodie-sangster— @scandal
01❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ kiana lede — @svaine
00❚❘❚❚❘❚❘❚❘❚ — @