História Henry Cavill X Leitora - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, trouxe mais um capítulo para vocess, espero que gostem, é istoo.

Capítulo 2 - Viagem?


Fanfic / Fanfiction Henry Cavill X Leitora - Capítulo 2 - Viagem?



Capítulo Dois


Viagem?


─ 

Assim, com o pé ele fechou a porta do banheiro, te colocou encima da pia, sem tirar aqueles olhos desafiantes encima de você, trancou a porta e foi até você atacando logo seus lábios, e assim, você entrelaçou suas pernas envolta da sua grande cintura. Em meio aos beijou, retirou a camisa dele com dificuldade, pois seus ombros largos, costas largas e braços eram grandes, e assim deixava marcado na sua camisa. Retirou, assim por ver tudo aquilo de perto, seu abdômen definido foi contra seu corpo, não pensou duas vezes em colocar a mão em seu peitoral, alisou sem deixar de beija-lo. 


Ele estava de dominando, caiu na dele pouco a pouco, afinal, não dava para resistir. 

Você abriu su zíper podendo aparecer a cueca box preta dele, as mãos dele foram no seu rosto pressionando enquanto a língua dele entra na sua boca e explora cada parte de sua boca. Dançou unindo a sua língua com a dele, sentir o hálito quente dele te levava a loucura.

Bruscamente ele arrancou sua blusa regata de você, afinal, sua força não era frágil e nem delicada, não teria dificuldade em arrancar sua roupa. Assim que tirou ele atacou seu pescoço, mordeu levemente enquanto agarrou seu corpo com suas enormes mãos. 

Sua intimidade estava totalmente molhada, seu corpo estava uma enorme chamas. Lambeu seu pescoço e arrancou seu sutiã, jogou ao lado e abocanhou seus seios e os lambeu lentamente, jogou sua cabeça para trás e suas mãos foram nos cabelos enrolados dele, apertou com suas mordidas, isso te levava ao céu e te trazia de volta.


Subiu até seu rosto novamente e lhe beijou, agora suas mãos desceu por sua barriga fazendo uma leve carícia, puxou seu short para baixo junto com sua calcinha, com sua perna, você ajudou joga-la para longe. Ele deu um passo para trás e você se inclinou ajudando arrancar sua calça social, levou sua cueca junto, o que fez se deparar que ele era grande, seu membro estava exposto, não era novidade aquele grande tamanho, afinal, você depois de ter aceitado ser sua esposa, passou a senti-lo, né.


Passou a mão pelo seu pescoço e uniu suas bocas novamente, o corpo dele agora tocava o seu, a mão dele desceu até sua intimidade, e levemente acariciou...você já começou a se agonizar de prazer, de pouco em pouco o ritmo foi acelerando, tanto o ritmo quanto os dedos, ele enfiava cada vez mais um dedo, num ritmo já rápido, começou a profundar. 

Não aguentou e começou a soltar gemidos altos, que foram aumentando com o ritmo junto a ele. Ele te encarava e parecia Desafia-la, e você amava. 

Assim que soltou, você chegou ao seu orgasmo, líquidos que saia sujou seu abdômen e suas mãos. Levou até a boca e lambeu, antes que pudesse agir. Ele te pegou no colo, você ficou a sua altura, se apoiou pelo seu pescoço. E ele tinha as mãos em sua bunda, foram ambos para debaixo do chuveiro, você ligou, a água morna caiu sob o corpo de ambos. Vocês estavam mais quentes que a água.


Assim, ele te colocou contra a parede, e passou as mãos pelo seu rosto, assim que abocanhou sua boca, ele a penetrou, fazendo movimentos longos e lentos, mas sempre profundos. Você sentia seu membro entrar e sair, junto ao ritmo você gemeu, seus seios balançavam subindo e descendo cada vez mais. 

Suas mãos apertaram sua bunda e ele fez com que cavalgasse cada vez mais rápido encima de seu membro. Assim você obedeceu.


─ Henry... - Sua voz quase nem saiu, estava trêmula e baixa. 

─ Geme para mim... - Ele disse com sua voz rouca e firme. 


Você começou a tremer, te segurou firme e começou a penetra-la mais rápido, voltou a gemer alto e chamando seu nome, aquilo era música para ele. Você amava como ele te dominava. 


─ Henry, ah... - Assim, você chegou em seu Alpice.


Logo em seguida ele gozou junto, tremeu e ficou por cima de seu peitoral e ombro, era ótimo, e você estava exausta, nem tanto, mas aquilo havia sábado com 80% do seu corpo. 

Ele Suspirou e fungou em seu pescoço, seu corpo se arrepiou. Ele lhe pos no chão e te encarou, assim ambos tomou banho.


Ele foi o primeiro a terminar o banho, assim que se retirou do box, bateu em sua bunda fazendo com que o estalo fizesse eco pelo banheiro. O encarou e ele tinha um sorrisinho malicioso no rosto, piscou para você e ficou vermelha.


─ Olha essa cara...nem parece que ficamos a alguns minutos atrás! - Ele falou gamado no seu rosto todo vermelho. 

Você sorriu para o mesmo. Afinal, ele amava seu sorriso, ele havia ganhado o dia.


─ Que sorriso lindo... - Falou e sorriu junto. Você sabia o quanto ele era maravilhoso.

─ Quando sair, arrume suas malas. - Mudou de assunto.

─ Ahn? - Encarou confusa.

─ Vamos fazer uma viagem...

─ Sério? Para onde?

─ Depois te conto, termine seu banho. - Ele piscou e saiu. Aquilo podia ser um sonho, mas não era. Você era do Henry, e isso te fazia a mulher mais feliz do mundo.





Continua....




Notas Finais


Oooi queridos, espero que tenham gostado. Ansiosos para o próximo capítulo? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...