História Hentai. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekyeol, Bottom!chanyeol, Chanbaek, Pseudo Pwp, Pwp, Tops!baekhyun
Visualizações 551
Palavras 665
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único; yaoi.


Era quase uma tradição todos os finais de semana Byun Baekhyun e Park Chanyeol fazerem uma "festa do pijama" na casa de um dos dois em todo final de semana. 

A escola os cansava e o Park adorava a companhia do quase-namorado. Quase pois, segundo seus outros hyungs, só seriam namorados de verdade quando fizessem a palavra com f que fazia as bochechas de Chanyeol esquentarem só de ser pronunciada pelos lábios cheinhos. 

Foder. Chanyeol tinha tanta vergonha de pedir para fazer isso com seu hyung, então, preferia ficar quietinho. Para sí os beijinhos de Baekhyun bastavam e sabia que, para o mais velho, também. Mas mentiria se dissesse que os dois não estavam curiosos sobre isso. 

Chanyeol dedilhava os mangás de Baekhyun, o mais velho era fascinado pelas preciosidades, segundo o mesmo. Chanyeol já havia lido todos, queria ver se havia algo novo, afinal, estava entediado, seu hyung estava ocupado fazendo sua lição. 

Encontrara um com uma capa diferente das demais, "Meu hyung comprou um mangá novo e não me contou?" e, com um biquinho nos lábios, abriu a revista e começou a folheá-la. 

Já sentia suas bochechas esquentando enquanto avistava as imagens e lia as falas — ou deveria dizer, gemidos? —, as imagens eram de personagens — garotos — fazendo... Aquilo. 

Ah, pelo amor de Deus, estavam fodendo! 

Que tipo de mangá era aquele que Baekhyun tinha? 

— O que está vendo aí, saeng? — a voz do mais velho o despertou e, nervosamente, olhou em direção à Baekhyun que estava sentado na cama. 

Envergonhado, o mais novo apenas levantou a revista que tinha em mãos mostrando a capa. O sorriso na face de Baekhyun fora inevitável, ver Chanyeol de bochechas coradinhas e contorcendo um pouco as pernas tentando esconder aquela quase-ereção era divertido e estupidamente sexy. 

— Venha até aqui, Yeollie. — falou, firme e bateu na própria coxa. O Park engatinhou sem perceber o poder que aquele ato teve sobre o mais velho. "Droga" pensou "Ele não percebe que fica sexy pra caralho desse jeito?".

O mais novo ficou entre as pernas abertas de Baekhyun que segurou seu queixo com dois dedos e falou firme: — Aqui. — apontou para suas coxas. — Agora, Chanyeol. 

E como se fosse hipnotizado pelo comando do mais velho, Chanyeol se sentou nas pernas do mais velho — que as fechara, para que Chanyeol ficasse com as pernas em volta de suas coxas. Conseguia sentir um volume na calça que Baekhyun trajava e, olhando para sua situação, não estava muito diferente. 

Escondeu seu rosto no pescoço do mais baixo: — Eu estou com vergonha, hyung. 

— Vergonha do que, uh?

— De, uh... Disso? — falou, inocentemente e Baekhyun riu. — É que os outros hyungs disseram que quando quase-namorados, uh, fodem... — engoliu seco. — Eles viram namorados mesmo. 

Chanyeol se encantava com a inocência que Chanyeol tinha para certos assuntos e, porra, ficava tão lindo em seu colo daquela forma. 

— Então vamos virar namorados mesmo, Yeollie? — e antes que o mais alto respondesse Baekhyun o puxou para um beijo afoito. 

Ambos adoraram a forma que os seus beijos — quase sempre calmos — foram ficando cada vez mais quentes. As mãos do mais velho passeavam pelo corpo de Chanyeol que só conseguia gemer baixo e rouquinho contra o ouvido do mesmo fazendo sua ereção já apertada na cueca latejar. 

A forma em que a bunda redondinha de Chanyeol rebolava no colo de Baekhyun o fazia enlouquecer. Logo as roupas de ambos foram tiradas. Baekhyun enfiou dois dedos para preparar o mais alto para receber seu membro e, logo, seu pau invadia a entrada apertada de Chanyeol que quicava contra o membro de Baekhyun e choramingava pedindo por mais. 

O ponto alto de tudo aquilo foi quando Baekhyun fodera repetidamente a próstata de Chanyeol e ao invés de ouvir "mais, Hyung" ouviu "mais, senpai" aquilo fizera Baekhyun estocar com mais força, fazendo ambos gozarem e se deitassem na cama, satisfeitos. 

Estavam oficialmente namorando.


Notas Finais


fui escrever park e o corretor corrigiu pra parlamentoKSJDKSJDKSJSKSJXKXHSKSRSRSRSÇ

se flopar ou tiver ruim isso nunca existiu.

bjo

seg: @chanhunamora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...