História Hentai! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 339
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Um incesto...PILOTO


Fanfic / Fanfiction Hentai! - Capítulo 1 - Um incesto...PILOTO

A-amor...ohayo!-diz apertando no meio da minha calça massageando meu pênis enquanto lambia minha orelha. 

An-oque faz aqui tão cedo Onee-chan?-Disse confuso mas gostando da massagem e das lambidas. 

 An-você não se lembra more?-Disse corada logo enfiando a mão na minha calça sentindo meu pênis bem molhado,um pouco de esperma transparente tinha saído após aquela massagem,ele tbm estava bem durinho.  

(Ele já está tão excitado!!pqp...foi muito rapido!).

 Me lembrar do que?pera...pq diabos você está batendo uma pra mim!?-Reita abre os olhos vendo sua irmã nua coberta apenas pelo cobertor. 

PUTA MERDA YUU QUE PUTARIA DESGRAÇADA É ESSA!SOMOS IRMÃOS CARALHO!PUTA MERDA YUU,OQUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO ISSO É NOJENTO CARALHO!!!SOLTA A PORRA DO MEU PAU!

 An!!!-Diz aparentando estár irritada logo fica levantada sentando no corpo de Reita.

 Oque você está dizendo seu babaca idiota!-Fala muito irritada,seus seios balançam um pouco a cada movimento de seu corpo.

 Deita deita!!!cobre essas coisas caralho!meu deus!somos irmãos tenha um pouco de vergonha na cara!-Diz tapando os olhos muito corado. 

 An,pq está fazendo todo esse escândalo?a algumas horas atrás você estava os mamando como se fosse um bebê faminto.-Diz olhando séria para mim. 

 Do que você está falando?eu nunca faria isso...pelo menos não com minha própria irmã.-Diz desviando o olhar.

 Mas você fez...e não foi só isso. Como assim não foi só isso? O-oque você está dizendo Yuu?-Diz gaguejando preocupado com oque tinha acontecido.

 É embaraçoso falar sobre isso.-Diz corada desviando o olhar.

 PUTA QUE PARIU YUU!diz logo oque eu fiz com a porra do seu corpo!?-Irritado. 

 -Ela respirou fundo. 

As vezes eu te odeio...-Logo Yuu se aproximou do ouvido de Reita susurrando.

 ~Você tirou minha virgindade a força.-Disse calmamente. 

 É oque!!!que merda você tá dizendo eu nunca faria isso...e como assim a força e te estuprei ou algo do tipo?-Muito confuso com essa situação. 

 Não foi bem assim,é que no inicio eu não queria...mas aos poucos eu fui deixando você me ter.-Diz enquanto arrasta os seios pelo peito de Reita. 

Você tá me dizendo que por algum motivo eu forcei uma relação sexual com você e por algum motivo aos poucos tu deixou que ela acontecesse e agora está toda assanhada pra cima de mim como se fossemos um casal de pombinhos? 

Eu já disse que não foi assim idiota!-fala irritada. 

 Então como foi?-confuso. 

 -13 horas antes-

 -Yuu tinha acabado de chegar de um baile da escola,enquanto Reita estava em casa sozinho,e como sempre...bebendo. 

 Onii-chan...voltei.-diz Yuu olhando de fininho o quarto de Reita.

 -aparentemente ele não estava lá.  

Onde esse idiota está?-preocupada com o irmão.

 -Logo se ouve um barulho vindo do banheiro.

 -Yuu vai até lá correndo,ao chegar lá avista o irmão sentado no chão bebado. 

 ohh Y-Yuu?já voltou...achei que demora-raria mais...se divertiu?bom,espero que sim.-Diz com uma voz bebada.

 Oque você está fazendo baka?-logo ela se aproxima de Reita e se senta ao seu lado. 

Bebeu denovo seu imbecil??-diz preocupada. 

 Claro-claro que não eu nun-ca bebi.-soluçando com voz de bebado. 

Pare de mentir!vem se apoie em mim!-ela segura o braço de Reita sobre seu pescoço. 

 hai hai mandona... -Os dois se levantam e vão andando até o quarto de Reita.

 Beijou muitos garotos nesse baile?-disse com um tom sarcastico. 

 Você sabe que não,eu sou popular não a porra de uma puta!-disse irritada.

 (Eu queria dar meu primeiro beijo a outro alguém...mas é impossivel,todos me julgariam,e eu nunca poderei ficar com quem eu amo por isso devo me conformar).

 Yuu... Oqu- -Reita a agarra e a empurra em cima de sua cama.

 O-oque você está fazendo idiota?-corada com oque aconteceu.

 -Reita vai para cima de Yuu a segurando contra a cama. 

 Me-me solta!você é pesado,e está doendo!-fala tentando se soltar. 

Eu-eu...eu quero te dizer isso a tanto tempo. 

 A-ai-me solta logo! 

 Eu-eu-euuu...euu te amo Yuu! 

-De volta ao presente-

 Tá de sacanagi né?eu te agarrei e disse que te amava?ta bom então,oque vem depois você diz que tbm me ama?-fala com a cara fechada. 

 É...bem isso que você disse.-olha Reita desviando o olhar. 

Perá...annn é oque?-espantado. 

(Continua)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...