1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. Planejamentos

História Her - Camren (2° Temporada) - Planejamentos


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 11 - Planejamentos


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - Planejamentos

Lauren POV

“Lauren, onde diabos você está? Você desapareceu ontem.” Veronica perguntou quase gritando do outro lado da chamada.

“Estou do lado da sua casa, vadi...” Camila tapou minha boca. Nós estávamos assistindo filme na sala com a Sofia poucas horas ante do almoço. O filme quase no fim.

“Você está do lado do que?” Veronica perguntou outra vez.

“Do lado da sua casa. Estou do lado da sua casa.”

“O que está fazendo do lado da minha? Espera... Você está do lado da minha casa tipo, do lado de fora da minha casa ou...”

“Meu Deus, Vero. Você está meio lenta hoje, não? Estou na casa da Camila. O que eu estaria fazendo do lado de fora da sua casa?” Eu ri.

“Não sei. Apreciando o jardim maravilhoso que nos deu?” Ela gargalhou. “Vocês são meio bipolares. A Camila não estava te ignorando ontem a noite?”

“Sim. Eu não encontrei mais vocês e passei o resto da noite dormindo na varanda dela.” Eu ri novamente. O filme havia acabado. Camila levantou do meu lado e puxou Sofia com ela.

- Vou ajudar a Sofia a se preparar para a aula. – Ela disse baixo. Eu concordei.

- Lolo, você pode me levar pra escola no seu carro? Vai ser bem legal. – Sofia perguntou me abraçando. Eu deixei o celular de lado.

- É claro que te levo pra sua escola no meu carro, mas você precisa correr para se arrumar. – A abracei de volta. Camila sorrindo. – Agora vá rápido. Se conseguir se arrumar a tempo, eu te levo pra um passeio depois da aula. O que acha?

- Lauren... – Camila revirou os olhos.

- Se a sua irmã linda e maravilhosa deixar, é claro. – Eu corrigi o que havia falado. Sofia gargalhou e me beijou o rosto.

- Já estou voltando. – Ela se afastou e correu até a escada. Camila balançando a cabeça de um lado para o outro enquanto ria.

- Você vai a mimar demais. – Disse enquanto caminhava atrás da irmã.

- Espere só para ver como nossos filhos serão. – Eu gritei. Ela gargalhou. Peguei o celular outra vez. “Vero?”

“Vá para os fundos da casa agora. Eu não acredito que acabei de ouvir Lauren Jauregui falando sobre seus futuros filhos com Camila Cabello. Eu estou delirando.” Ela soou dramática e eu caminhei até os fundos da casa para a encontrar do outro lado da cerca. – Não acredito que você seja a Lauren. Onde ela está e o que fez com minha amiga?

- Você é uma comediante, Vero. Onde a Lucy está? – Perguntei me aproximando da cerca. Ela sorrindo.

- Trabalhando, claro. Ela não é mesquinha igual a você que tem tempo para vir a qualquer hora para Miami atrás do seu amor. – Jogou as mãos para cima. Eu a empurrei.

- Estou de férias, sua idiota. – Nós rimos.

- Por que não volta de vez para Miami agora? – Perguntou mais séria dessa vez.

- Por que você não deixa de se meter na minha vida? – Ergui as sobrancelhas rapidamente. Ela me empurrou.

- Porque sou sua amiga, idiota. Pula pro lado de cá e tira essa roupa. O mundo merece ver Lauren Jauregui nadando na minha piscina sem roupa. – Falou desafiadora. Deu um giro e gargalhou.

- Parece algo bem divertido, mas o único mundo a ver Lauren Jauregui sem roupas, é o meu. – Camila me abraçou por trás. Beijou meu rosto.

- Meu Deus!!! O que você fez com a Lauren, Camila? Está quase escrito na testa dela em luzes de led “passiva”. – Veronica fez cena outra vez. Camila gargalhou. Eu dei um sorriso falso. - Vamos, não minta pra mim. Você já pegou a Lauren.

- É claro que sim. Nós...

- Camila, não. Ela vai usar tudo o que você disser agora contra mim depois. Não diga nada. – Eu virei e tapei sua boca. – Cadê a Sofia?

- No banho. – Deu de ombros.

- Você não vai ajudar ela no banho? -  A perguntei. Ela gargalhou.

- Lauren, a Sofia tem 9 anos. Por que acha que ela ainda precisa de ajuda para tomar banho? – Perguntou rindo da minha cara. Eu séria.

- Ela tinha apenas 4 quando eu...

- Foram quase 5 anos, Lauren. – Disse suavemente. Sorriu. - Vero, seu plano de ter a Lauren nua na sua piscina, não vai rolar. Ela é só minha.

- Vocês são insuportáveis. – Vero revirou os olhos. – Vou ligar pra Lucy e ver se ela tem tempo livre para o almoço. Adeus, vadias!!

- Por que ela parece tanto com a Dinah as vezes? – Camila perguntou curiosa e com a cabeça inclinada para o lado. – Está pensando sobre os quase 5 anos que esteve fora, não é? Conheço esse seu olhar e você está bem longe. Vamos entrar.

- Você realmente me quer de volta depois desse tempo todo? – A perguntei. Camila me abraçou.

- Iria te querer de volta mesmo que tivéssemos 80 anos e você estivesse casada com um homem. – Ela riu perto do meu ouvido. Eu fechei os olhos e senti meu coração bater mais forte por ela. – Você iria me querer com 80 anos?

- Você ainda teria esse corpo? – Eu sorri. Ela me deu um tapa no braço. Apertou minhas bochechas e puxou meu rosto para o seu. Me beijou.

- Você é insuportável as vezes, mas eu te amo muito. Vamos ver como a Sofia está. – Me puxou de volta para dentro da casa.

Eu poderia tanto fazer isso pelo resto da minha vida e eu desejei tanto nesse momento que tudo tivesse sido diferente. Que eu nunca tivesse perdido o controle, que eu fosse quem eu era hoje anos atrás. Talvez hoje estivéssemos casadas e no nosso apartamento. Levariamos Sofia para todos os lugares que ela queria. Viveríamos felizes como tinha de ser. Me vi imaginando por um segundo como seria nossa vida agora se eu nunca tivesse precisado partir. Me vi planejando uma vida inteira depois disso. Camila, eu, nosso lar, nossas vidas juntas, filhos, cachorros, projetos, viagens... Apenas nós duas para sempre.

Sofia ficou pronta no tempo certo. Eu arrumei seu cabelo enquanto Camila a servia o almoço. Nós almoçamos juntas. Demoramos mais do que deveríamos porque estávamos rindo de besteiras durante a refeição. Tivemos que correr para chegar na escola no horário.

Ela estava animada de ser levada a escola em um carro grande. Eu rindo o caminho inteiro. Ela queria que as amigas me conhecessem porque iriam morrer “porque você é a pessoa mais linda”. Camila ficou com ciúmes, é claro. Eu ri mais ainda.

- Lolo, você vem me buscar? – Sofia perguntou quando estacionei em frente ao prédio da sua escola. – Por favooor!!

- Sofia, vem. Você está atrasada. – Camila gritou de fora do carro.

- Por favor!! – Ela pediu de novo.

- Estarei aqui quando você sair por aquela porta mais tarde. Agora vá. Boa aula! – A beijei a cabeça e ela deixou o carro sorrindo. Correu para dentro da escola. Camila atrás dela levando sua mochila. As duas eram atrapalhadas iguais.

Eu e Camila voltamos pra casa enquanto conversávamos sobre tudo e nada. Nós planejamos coisas loucas. Eu rindo da maioria das coisas que ela falava. Nunca iria deixar de ter um sorriso no meu rosto se ela estivesse ao meu lado e estivesse bem.

Não esperei encontrar Sinu em casa na hora do seu almoço. Camila a encarou preocupada. Eu respirei fundo, mas mantive minha confiança.

- Ainda está aqui? – Ela perguntou séria.

- Mama, ela só foi levar a Sofia na escola. – Camila disse dando um passo a minha frente como se fosse uma barreira para a mãe não me bater outra vez. Eu sorri suavemente.

- Talvez devêssemos conversar mesmo então. Não vou deixar que fique com minhas duas filhas na minha casa enquanto ainda não confio em você. – Soou rude no seu tom de voz.

- Ela não fez...

- Camila, está tudo bem. Sua mãe está certa. Nós precisamos conversar muito antes. Preciso ter sua confiança de volta. – Falei firme. Sinu me olhou parecendo confusa. Eu não entendi seu olhar para mim. – Estarei pronta para conversar quando você estiver. Estou bem aqui.

- Não vou conversar agora. Eu...

- Mama, nada do que diga vai fazer com que eu me afaste da Lauren agora. Você pode afastar a Sofia, mas Lauren e eu permaneceremos juntar e se não a quiser aqui, então eu vou morar com ela. – Camila explodiu de uma vez. Eu tão surpresa quanto Sinu.

- Não, espera. Camila, as coisas não funcionam assim. Eu não quero ter que me afastar da Sofia e nem de ninguem. Quero que sua mãe confiei em mim novamente e veja que eu sou uma pessoa nova. Eu aprendi e cresci muito nos últimos anos. Nós aprendemos as coisas a força as vezes e foi exatamente o que aconteceu comigo. Ou eu mudava ou eu me destruía mais a cada ano e eu mudei para estar melhor. – Eu disse olhando nos olhos das duas. Sinu parecia orgulhosa demais agora para apenas acreditar nas minhas palavras. O orgulhosa não foi no bom sentido.

- Se ainda estiver aqui quando eu voltar, nós podemos conversar. – Falou séria. Passou por nós. – Preciso voltar agora. Tchau!

Ela beijou Camila e deixou a casa outra vez. Camila me encarando curiosa. Ela sorriu. Me abraçou.

- Obrigada! – Disse antes de beijar meus lábios.

- Por que está agradecendo? – A perguntei confusa.

- Você está mostrando o quão madura está agora. Viu como ela te olhou? Ela não vai ceder fácil, mas eu confio em você e sei que vai saber o que falar para ficarmos bem. – Me abraçou mais forte. Eu retribui seu abraço e repeti suas palavras em minha mente. Eu só precisava ter a confiança da Sinu de volta. Nós ficaríamos bem. Todos bem.


Notas Finais


Voltei na madrugada como sempre volto. Eu não ia postar agora porque não estou muito bem, mas vocês não tem nada a ver com os meus problemas e merecem capítulo novo.

Vou dar um salto pequeno na história daqui a pouco. Essa temporada não será tão longa quanto a primeira. Quero me aproximar mais da carta da Camila no primeiro capítulo. Vocês estão surtando agora, mas não fazem ideia do que vai acontecer ainda. Se segurem e postem suas teorias para que eu possa ler. Li umas bem interessantes, mas não vou comentar que é pra deixar vocês na curiosidade mesmo haha.

Espero que estejam todos bem.
Amo vocês!!!❤
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...