1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren (2° Temporada) >
  3. Não posso desistir agora

História Her - Camren (2° Temporada) - Não posso desistir agora


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 9 - Não posso desistir agora


Fanfic / Fanfiction Her - Camren (2° Temporada) - Não posso desistir agora

Lauren POV

Camila – Desculpa pela confusão de ontem. Você pode me ligar?

Neguei a cerveja que a Vero me oferecia e me afastei um pouco das pessoas ali. Camila não deveria ter pedido desculpas sobre ontem. Mesmo que tivesse sido uma confusão, no final das contas, fui eu quem a causei e a tornou pior.

Lauren – Eu não posso ir te ver em vez de uma simples ligação?

Camila – Não acho que seja uma boa ideia. Você vai me ligar?

Por que não seria uma boa ideia? O que havia acontecido durante o dia inteiro e por que ela não queria me ver?

Lauren – Não é uma boa ideia? Por que não? Pensei que pudéssemos conversar melhor pessoalmente.

Camila - Lauren, só me liga ou eu vou dormir.

Eu respirei fundo e reli sua mensagem mais de 5 vezes. Havia um furacão arrastando tudo em confusão na minha mente. Olhei Vero e Lucy abraçadas brindando algo enquanto sorriam para os 4 ventos. A liguei.

“Hey! O que aconteceu?” Perguntei antes mesmo de ela falar algo. Eu pude ouvir quando ela atendeu.

“Eu só queria saber se estava bem.” Sua voz soou estranha. Ela esteve chorando.

“Camila, o que aconteceu? Por que não me respondeu antes? Eu te liguei e ...”

“Eu não tive muito tempo. Estava tudo tão confuso. A Ariana apareceu aqui hoje e nós conversamos outra vez.”

Silencio. O único barulho agora era o som da sua respiração e meu coração acelerado. Ela não havia me respondido por estar pensando demais depois da conversa com os seus pais e com a Ariana. Eu desejei uma bebida forte em minhas mãos, mas só pude engolir a própria saliva.

“Lauren?” Ela falou mais alto chamando minha atenção.

“Sobre o que conversaram? O que seus pais falaram sobre mim?” Eu não soube dizer se realmente quis ouvir a resposta, mas tive que perguntar.

“Conversamos sobre tudo. Ela não está bem. Meus pais não conseguem entender porque eu voltei pra Miami com você e desisti de tudo o que eu tinha de estável antes. Eles...”

“Você acha que não sou estável também?”

“Eu não disse isso, Lauren. Eu só não sei se... Eu só liguei para pedir desculpas pelo tapa que minha mãe te deu. Deve ter doído.”

“Não, nós precisamos conversar. Camila, por favor, me deixa te ver. Eu preciso te ver. A gente não veio até aqui pra você dar um passo atrás agora. Eu estou arriscando tudo por você. Eu estou disposta a provar o quanto eu mudei e que eu posso ser capaz de te fazer bem. Eu não vou te machucar jamais. Lembra sobre o que nós conversamos em Chicago?”

“A gente se fala depois, Lauren. Eu preciso ir agora. Boa noite!”

“Camila!!” Eu gritei. Ela desligou.

Se ela pensou que eu fosse recuar agora, ela esteve muito enganada. Não voltei para ela me deixar. Talvez eu merecesse no fim, mas não aceitaria isso tão fácil. Eu não fugiria da luta. A teria de volta como ela me queria.

- Ei, ei, ei!! Pra onde pensa que vai? – Veronica me puxou pelo braço quando eu estava tentando sair.

- Vou atrás da Camila. – A respondi séria.

- E vai perder nossa comemoração de noivado? – Ela franziu as sobrancelhas. – Você é a pior madrinha de todos os tempos.

- Não estamos noiva de verdade, Vero. – Lucy revirou os olhos. – Pra onde você estava indo?

- Preciso falar com a Camila. Ela não quer me ver e eu estou ficando louca para saber o que ela conversou novamente com a Ariana e seus pais. – Falei quase em desespero.

- Ahh não Lauren, se ela precisa de um tempo, você vai dar esse tempo pra ela. Deixa ela pensar. Vamos beber um pouco. A gente te leva pra casa mais tarde. – Veronica me puxou de volta para dentro do bar.

Eu não consegui me livrar delas, é claro e mesmo que eu quisesse realmente ir ao encontro dela, talvez Veronica estivesse certa em dizer que Camila precisava do seu tempo, mas e se durante esse tempo ela desistisse de nós?

A noite seguiu a dentro e eu bebi para esvaziar minha mente. Vocês acham que isso funciona, certo? É claro que não. Eu estava mais louca do que antes, mas ainda tinha certo controle em minhas mãos.

Era quase manhã e eu não conseguia achar nenhuma das minhas amigas. Elas simplesmente desapareceram. Eu perdida tentando encontrar as chaves do meu carro.

Quando finalmente achei a chave do carro e consegui achar o carro, é claro, me vi pensando se eu voltava para casa ou iria me arriscar de novo. Foi óbvio o lugar para onde eu fui.

Não tive coragem para tocar sua campainha no meio da noite, porém. Eu deitei no banco da varanda e simplesmente apaguei enquanto minha cabeça girava pelo álcool, pelo medo, pela dúvida, por ela.

- Lauren? – Ouvi uma voz grave de longe que passou a se aproximar cada vez mais. Meus olhos ainda pesados demais para eu abrir. Eu dei um gemido doloroso de ter dormido em um banco de madeira. - Lauren!

- O que? –  Abri os olhos de uma vez e a claridade quase me cegou. Já havia amanhecido. Eu fechei os olhos novamente, mas me sentei dessa vez.

- O que você está fazendo aqui? Você dormiu na nossa varanda? – Reconheci a voz de Alejandro e abri os olhos devagar enquanto tinha medo de encontrar alguma expressão ruim em seu rosto.

- Eu preciso falar com a Camila. Preciso conversar com vocês. Eu não posso desistir dela agora. Você entende? – Eu o perguntei. Ainda não havia conseguido focar em seu rosto. A claridade forte demais.

- Bem, você tem que entender que estamos com medo que ela volte pra você por tudo o que você a fez passar e...

- Me desculpe por tudo isso, mas foi preciso. Eu estava sem controle anos atrás e o melhor que fiz por ela foi ter partido. Agora que a Camila me encontrou novamente e disse que me queria de volta, é claro  que a quero também...

- Isso não é tão simples assim. As coisas mudaram com os anos.

- É exatamente isso que eu preciso mostrar a vocês. Eu mudei. Não sou a mesma pessoa de antes. Eu posso cuidar dela dessa vez. Eu jamais a machucaria como eu fiz. Isso me machucou por anos também. Eu não consegui me perdoar esse tempo todo e toda vez que pensei em voltar, Camila parecia bem com a Ariana e eu não queria causar um caos de novo a ela.

- Mas acabou causando quando lhe enviou a carta no dia do casamento dela.

- O que a Camila disse a vocês? – Eu o encarei nos olhos. Com confiança, com firmeza, como uma guerreira.

- Ela disse que não poderia casar com a Ariana porque ainda te amava e nunca havia superado.

- Elas não teriam durado também. Estou arriscando agora tudo o que eu tenho e tudo o que eu tenho agora é sua filha. Não posso desistir dela outra vez. Eu tenho que lutar por ela uma vez que eu tenho certeza de quem eu sou agora e que sei que posso a fazer bem.

- Você não deveria ter prometido cuidar dela anos atrás então. – Sinu apareceu atrás do marido. Eu nem ao menos havia percebido sua presença antes. Meus olhos muito fixos ao de Alejandro.

- Sinu, me perdoe pelo o que eu fiz e eu realmente mereci seu tapa ontem, mas não sou a mesma pessoa de anos atrás. Eu cresci, madureci. Eu sou alguém hoje que não tem orgulho da pessoa que eu costumava ser. Não me arrependo de ter ido embora, foi para o bem da Camila. Me arrependo de não ter tido coragem para voltar antes.

Eles não disseram nada. Apenas continuaram me olhando. Eu com os olhos fixos em seus olhos tentando os deixar ler minha mente, minha alma e descobrir que eu estava falando nada mais que a verdade.

- Ariana foi uma pessoa tão boa pra ela, Lauren. – Sinu voltou a falar.

- Camila não a amava de verdade. Ela nunca seria feliz. – Eu disse. Sinu desviou o olhar. – O que podemos fazer sobre o amor? Ele continua forte mesmo após anos. Vocês não podem a impedir de me amar. Eu...

- Você a ama de verdade pelo menos? – Ela perguntou me olhando nos olhos outra vez.

- Eu a amo mais que tudo na minha vida. – Eu quase desabei. Eles me olhando sérios sem deixar que eu pudesse ler suas expressões.

- A Camila está no quarto dela. Você pode subir. – Alejandro disse e Sinu o olhou surpresa.

- Vai deixar que ela entre? Não lembra como a Camila...?

- Isso é passado. - Disse a ela. - Se você a ama de verdade, então prove isso e nunca mais a machuque novamente. Você não terá outra chance se o fizer. Vamos, amor. Estamos atrasados. – Ele tomou a mão da esposa e a fez acompanha-lo até seu carro.

- Essa conversa ainda não acabou, Lauren. – Sinu disse desafiadora. Eu não os esperei saírem para entrar na casa.

Literalmente subi a escada correndo. A porta do quarto dela fechada. Eu respirei fundo antes de girar a maçaneta e entrar. Camila dormindo ainda. Eu sorri. Como infernos ela poderia ser tão linda?

Eu me aproximei da cama. Sentei ao seu lado. Lhe observei por um longo tempo. Meu corpo doía ainda por ter dormido em um lugar desconfortável. Eu devia cheirar a álcool.

Peguei algumas de suas roupas e deixei o quarto para tomar banho no banheiro do corredor. Eu não a queria acordar agora. Talvez tenha sido o banho mais rápido da minha vida.

Em minutos eu estava de volta ao seu quarto. Ela respirou fundo e se moveu. Trocou de posição. Falou meu nome enquanto dormir. Eu sorri o mais largo que pude. Minhas bochechas doendo. Deitei ao seu lado e a abracei. Ela era tão minha e eu a teria.


Notas Finais


E aí?!! Espero que tenham aproveitado o domingo!! Quem foi fazer ENEM hoje, espero que tenham ido bem!!

Comentem!!! Agora a confusão é com a Camila. O que esperam do próximo capítulo? Sinu não vai ceder a Lauren tão fácil assim.

Amo vocês!!!!!❤
Espero que estejam bem!!
Se cuidem!!
2bjos!!💋
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...