1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. O que eu quero

História Her - Camren - O que eu quero


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 21 - O que eu quero


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - O que eu quero

Camila POV

Lauren estava parada da minha frente. Seus olhos bem abertos e os lábios levemente separados. Ela estava séria. A respiração acelerou após ouvir minha pergunta. Eu sorri e senti como a havia atingindo bem.

Ela não teve tempo de se mover, porém. Dinah entrou no quarto rindo e empurrou seu celular nas mãos dela, que trocou o olhar entre o celular em suas mãos e meus olhos. Ela o atendeu.

Dinah estava contando algo jogada na minha cama enquanto gargalhava após cada palavra. Lauren se concentrou em sua ligação e virou de costas, antes caminhando até minha mesa de estudos e largando sua prancheta ali. Ela riu também.

Eu não estava focada em tentar entender porque elas duas riam ou qualquer outra coisa. Meus olhos, meu corpo, minha mente. Tudo estava focado em cada movimento do corpo da mulher em minha frente.

O fato da Lauren ser alguns anos mais velha que eu, não dizia nada. Ela nem ao menos aparentava ser tão mais velha e realmente não era. Eu a via como uma mulher, enquanto enxergava a mim mesma como uma garota.

Havia terminado a escola em menos de 6 meses, então Dinah e eu estávamos tentando nos aventurar antes de tentar novamente ingressar na universidade. Lauren havia acabado de se forma. Ela tinha um emprego. Uma vida adulta. Suas próprias contas e compromissos. Enquanto eu, pedia dinheiro para os meus pais para tudo. Ela era uma mulher.

Minha mente parou por um segundo enquanto eu observava o quão majestosamente seu cabelo caía perfeitamente de encontro com seu ombro. O que ela deveria ver em mim além de uma garota que ela achava ser atraente?

Nós fizemos sexo antes mesmo de nos conhecermos. Eu nunca havia feito isso antes. Foi errado. Eu não queria ser apenas uma pessoa atraente pra ela e nada mais. Eu queria a sua atenção o tempo todo. Queria que ela parasse o que estivesse fazendo antes, olhasse para o nada e lembrasse sobre algo interessante que eu disse ou fiz. Que ela me visse como eu realmente era e gostasse de mim. Do que sou por dentro. Das minhas ideias loucas, sonhos infantis, medos bobos, piadas sem graça. Eu estava desejando que ela gostasse de mim. Eu queria tanto.

“Não me acha apenas bonita. Não me queria só na sua cama. Não deseje só meu corpo. Queira devorar minha mente, meu corpo, minha alma. Encontre algo a mais para gostar. Não me ache apenas atraente.” Repeti na minha mente enquanto ela caminhava vagarosamente pelo quarto ainda sorrindo ao conversar no celular da Dinah.

Seu sorriso me encontrou por um momento e eu me perdi ali. Eu havia aprendido a mergulhar em seu mar de olhos verdes, então a me entregar rapidamente aos seus toques e beijos. Eu a odiei por motivos errados. Quando apenas eu poderia me culpar pelos erros. Então ali estava eu, mais uma vez, aprendendo que ela não havia sido alguém que apenas passa na sua vida. Ela veio até mim por um motivo. Motivo esse o qual eu ainda não sabia, mas estava mais do que disposta a descobrir. Eu queria ser o motivo do sorriso enorme estampado em seus malditos lábios.

A presença da Dinah se desfez da minha mente. Eu não me importei por Lauren estar falando ao celular. Apenas dei meus passos rápidos em sua direção e deixei que meus lábios se encontrassem com o sorriso nos seus.

Ela deixou que o sorriso desaparecesse. O celular desceu da orelha para o braço relaxado ao lado do corpo. Seus olhos me perguntaram o motivo de eu a ter beijado. Sorri. A beijei de novo.

O quarto estava silencioso. A luz do fim da tarde entrando timidamente pela janela aberta. O ar quente passando pelos nossos corpos. A eletricidade nos encontrando e se espalhando para todos os lados. Sua respiração suave contra o meu rosto. Ela me beijou de volta.

Eu parei o tempo. O universo parou comigo. Me afundei em seu beijo. Eu a queria tanto. E não era apenas por a achar atraente. Ela era linda. Uma daquelas mulheres que se você visse na rua, poderia ser atropelado por um carro e mesmo assim não iria querer parar de olha-la desfilando sua beleza pelo mundo. Ela pararia o universo mesmo de longe. Seu cheiro inundando meu corpo. Ela me beijou de volta e meu coração acelerou como se fosse bater tão forte, que seria capaz de não aguentar tanto e apenas parar de vez. Nós nos beijamos.

Talvez a ideia de Dinah ainda estar no quarto, tivesse invadido a mente dela. Lauren deu um passo pra trás. Bateu contra a parede. Olhou pra Dinah. Seus olhos verdes arregalados e medrosos. Ela ficou perdida em tentar saber o que Dinah faria.

Continuei encarando seu rosto. O movimento dos músculos faciais. Suas sobrancelhas expressando suas emoções. A confusão exposta em seus olhos. Ela olhou pra mim e respirou fundo. Não foi um suspiro. Respirou fundo e encarou Dinah se levantando pouco atrás de mim.

- Dinah, eu não...

- Espero que saibam o que estão fazendo. – Dinah falou e caminhou para fora do quarto, antes tomando seu celular de volta das mãos nervosas da Lauren. Dinah saiu e fechou a porta.

- Por que fez isso? – Perguntou e eu sorri. Sorri porque foi impossível tentar controlar a emoção de ainda poder sentir meus lábios formigarem pela falta do seu beijo.

- Porque eu quis. – Respondi. Ela franziu as sobrancelhas.

- Porque quis? Camila você está louca? – Levou o cabelo para trás e deu a volta em mim. Pegou a prancheta na minha mesa.

- Se eu disser que sim, ainda vai sair comigo? – A segui com o olhar. Ela parecia estranha, brava, confusa, mas seu olhos não mentiam. Ela havia gostado. Olhou duas vezes para os meus lábios antes de focar em meus olhos novamente.

- Eu volto amanhã de manhã. Esteja pronta, vamos comprar alguns objetos de decoração. Por hoje, eu já tenho o que precisava. Até mais, Camila. – Foi formal. Respirou fundo e caminhou em direção a porta.

- Lauren. – A parei segurando em seu braço. Não me olhou. – Não respondeu se ainda vai sair comigo?

- Me beija na frente da sua melhor amiga, que só comentando, pediu que eu me afastasse de você, e ainda vem me perguntar se ainda vou sair com você? – Firme. Sua voz soou firme. Séria e firme. Deixei meus ombros caírem. E se eu tivesse estragado tudo com um simples beijo bobo? Ela me encarou.

- Desculpa. – Eu estive esperando encontrar respostas em seus olhos, mas me perdi duvidando ainda mais.

- Por que pedi desculpas?

- Não deveria ter te beijado. – Havia um pequeno sorriso se formando nos seus lábios ou eu estava apenas sonhando?

- Você ainda não sabe, Camila Cabello, mas eu sou muito teimosa e adoro ser desafiada. – Confiante. – Não peça desculpas pelo beijo. Eu adorei e só não lhe peço um beijo de despedida, porque não acho que seja apropriado.

Então eu não havia estradado tudo. Eu sorri e ela também. Olhou novamente para minha boca e fechou os olhos.

- É tentador não querer beija-la. Você ainda é minha acompanhante para a ópera. Até amanhã, srta. Cabello. – Abriu a porta do quarto e desapareceu.

Não a segui até a porta da sala. Não me despedi. Lembrei da última vez em que não lhe disse adeus. Eu havia recebido uma foto dela na banheira. O que eu ganharia se me despedisse hoje por mensagem também? Sorri sozinha imaginando o que poderia passar na mente dela se eu apenas retribuísse também com uma foto minha.

Esperei algum tempo para lhe enviar uma mensagem. Não queria parecer desesperada ou interessada demais. Querer que ela gostasse de mim já não era o suficiente?

Encontrei Sofia na sala. Pedi ajuda com o jantar. Foi fácil preparar uma macarronada simples. Pelo menos isso eu sabia fazer bem. Sofia e eu colocamos a mesa por tempo depois de nossos pais chegarem. Nós jantamos e expliquei que no dia seguinte sairia com a Lauren para comprar algumas coisas para meu quarto. Eles concordaram e papa me deixou usar meu cartão de crédito para emergências.

Não era emergência, mas seria útil no momento. Ajudei com a louça do jantar, levei Sofia para escovar os dentes e trocar de roupa para dormir. Segui para o meu quarto. Janela fechada, cortina fechada. Não precisava da Veronica tentando me encher agora. Segui para o banho.

Camila Você nunca me deixa tempo para me despedir.

Enviar.

Três minutos. Banheira cheia. Espumas relaxantes. Água morna. Confortável. Lauren não respondeu.

Cinco minutos. Banheira cheia. Espumas relaxantes. Água esfriando. Confortável?

Nova mensagem.

LaurenDesculpa. Eu nunca gosto de te ouvir dizer adeus.

Sorri.

Camila Não diria adeus. Eu ainda iria querer te ver na manhã seguinte. Entenda como quiser. ;)

LaurenEstou no meio de um jantar importante em um restaurante caro e mesmo assim, você ainda prende minha atenção?

CamilaCom quem está jantando? Por que é importante?

Lauren Não seja curiosa. Negócios. Nos vemos amanhã. Boa noite, Camila.

Camila - Espera!!

Demorou pra responder. Saí da banheira e me enrolei no meu roupão branco. Eu estava digitando algo quando finalmente ela enviou a mensagem.

Lauren Ainda estou aqui. Pode falar.

Camila – (Mídia) Não acho que o seu jantar esta muito bom. Você ainda não deixou de responder as minhas mensagens e eu prendo sua atenção. Espero que melhore sua noite. ;)

LaurenEu quero você com um vestido amanhã. Você sabe o que não usar por baixo. Até mais, nos vemos de manhã.

Camila Até amanhã!

Eu mal podia esperar pela manhã seguinte.



Notas Finais


;) quem está amando essa Camila tanto quanto eu?
Comentem o que estão achando/esperando da fic. É muito importante.
Espero que todos estejam bem.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...