1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Você gosta de mim?

História Her - Camren - Você gosta de mim?


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 22 - Você gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Você gosta de mim?

Lauren POV

Se me perguntarem o porque da minha expressão alegre ou o sorriso nos meus lábios, eu teria um nome a responder.

O jantar estava formal demais. Não era como se eu não gostasse de formalidade, mas eu estava cansada e minha mente nos ares. Meu celular vibrou e o motivo na minha animação vinda do espaço, havia acabado de voltar.

Camila e eu trocamos algumas mensagens. Não me importei em forcar apenas no celular por um tempo. Como eu conseguiria não prestar atenção em suas palavras?

Ela era divertida e eu sorri ao ler a primeira mensagem. Eu não queria que ela tivesse que se despedir de mim sempre. Nós ainda nos veríamos depois, certo?

Camila enviou uma foto antes que eu voltasse minha atenção a conversa que rodeava a mesa do jantar no restaurante, um dos melhores da cidade, por sinal. Muito melhor que o restaurante, era a garota na foto após o banho.

Respirei fundo e pressionei os lábios antes de pegar minha taça de vinho e deixar que o líquido percorresse seu caminho pelo meu corpo. O aroma tão agradável. Estava pensando sobre o que responder e tentei não olhar a foto novamente pela terceira vez. Era como se eu a quisesse em cima dessa mesa em um restaurante lotado e caro. Ela seria a melhor degustação da noite. O prato principal.

Lhe respondi o que minha mente estava quase implorando. Eu a queria o mais rápido possível. Não era possível fugir disso. Depois de ter uma resposta de despedida, por hora, eu joguei o celular para o bolso do casaco novamente e encarei o senhor sorridente na minha frente. Eu sorri de volta. Não pra ele e sim para as imagens na minha cabeça.

O jantar não durou muito pra mim. Eu estava quase implorando para voltar pra casa, deitar na minha cama e ter um tempo sozinha comigo mesma. Não importa o que eu faria nesse tempo sozinha, Camila iria invadir minha mente em cada segundo depois.

Cheguei em casa, falei com meu pais, segui para o meu quarto. Tirei a roupa e tomei um banho rápido no chuveiro mesmo. Eu precisava da minha cama e foram segundos depois de deitar na cama de roupão, que eu voltei a encarar a foto dela.

Eu mordi meu próprio lábio por imaginar beijar sua pele novamente. Eu amava sentir como seu corpo reagia a cada toque meu. Como ela se entregava a minha boca.

A noite voou e eu não dormi bem. Talvez estivesse sentindo falta de algo que nunca tive. Olhava para o lado vazio na cama e queria que ele estivesse ocupado por um certo alguém. Não queria ter que voltar pra casa e me deitar em uma cama vazia novamente.

5 da manhã e eu bebendo café enquanto vasculhava minha pastas de desenhos para ter certeza sobre fazer meu trabalho correto e não apenas me perder em cada passo da Camila.

Por se tratar apenas do seu quarto, o trabalho seria muito rápido. Eu não queria perder nenhuma oportunidade com ela, mas ao menos tempo que eu a queria, queria não a querer.

Duas horas depois, passei pela porta dos Cabello. Seus pais estavam de saída e novamente Camila ainda estava terminando de se arrumar. Eu não fiquei esperando na sala novamente dessa vez.

Sofia ainda deveria estar dormindo. Dinah estava dormindo no quarto com Sofia. Camila, bem, nós tínhamos tempo e estaríamos em um quarto sozinhas.

A porta do seu quarto não estava fechada. Tinha uma pequena abertura e eu consegui observar ela um tanto agitada demais dentro do quarto. Sorri. Camila estava enrolada em seu roupão branco de ontem. Haviam roupas jogadas pela cama, na sua maioria, vestidos, eu podia dizer. Ela estava tentando encontrar um vestido bom para vestir como eu havia pedido.

Dei mais um passo em direção a porta e a empurrei. Camila ainda muito focada em sua tarefa de encontrar o vestido. Caminhei para dentro do quarto. Meus saltos ecoaram no piso, ela me olhou e eu sorri erguendo uma das sobrancelhas.

- L-lauren! – Ela engoliu a saliva e pareceu tensa.

- Camila. – Deixei que seu nome desfilasse pelos meus lábios. Ela respirou fundo e relaxou. Sorriu.

- Pensei que esperaria na sala. – Correu tentando organizar a bagunça em sua cama.

- Sabia que eu já estava aqui? – Mais um passo para dentro do quarto e eu fechei a porta. Deixei minha bolsa e pasta sobre sua mesa de estudo.
- Eu ouvi meus pais se despedirem de você. – Falou enquanto jogava os vestidos sem arruma-los dentro do armário.

Ela estava de costas. O roupão caindo levemente em um dos ombros. A observei dos pés a cabeça. O cabelo preso em um coque, os pés descalços, o cheiro do seu sabonete. Me aproximei.

Camila virou de frente pra mim logo após fechar as portas do armário. Ela me encarou por segundos antes das minhas mãos voarem para seu corpo e minha boca atacar a sua. Aceitou o beijo facilmente. Suspirei por finalmente ter ela aos meus braços.

Não queria e não me contentaria apenas com um beijo de bom dia. Desfiz o nó em seu roupão e passei meus braços pela sua cintura agora lhe abraçando. Ela suspirou.

Minhas mãos desceram de suas costas para sua bunda. Ela estava vestida? Separei o beijo e olhei para baixo. Camila vestia uma pequena calcinha rosa.

- Eu deixei claro como a queria hoje de manhã. – Falei quase decepcionada. Não seria tão ruim livra-la da única peça de roupa em seu corpo.

- Eu sei. Mas não vamos fazer isso agora. – Arrumou o roupão no corpo novamente e fez mais uma vez o nó que eu havia desfeito.

- Como? – A acompanhei com o olhar. Ela voltou para a cama e pegou o único vestido que havia deixado lá.

- Nós vamos levar Sofia pra escola e depois vamos comprar as coisas pro quarto. Dinah vai com a gente. – Seguiu para o banheiro e fechou a porta. Eu estava confusa dentro do quarto. O que ela estava fazendo?

Camila saiu do banheiro pouco tempo depois. Ela estava vestida e com o cabelo arrumado. Pegou algo para calçar e abriu a porta do quarto.

- Vamos? Sofi não pode chegar a atrasada e temos muito o que procurar. – Falou esperando que eu lhe acompanhasse para fora do quarto.

Fiquei alguns minutos a encarando enquanto era claro que eu não estava lhe entendendo. Camila não disse nada a mais. Peguei minha bolsa e pasta e passei por ela. Esperei no corredor.

Camila foi ao quarto da sua irmã. Sofia e Dinah saíram com ela poucos minutos depois. Sofia correndo para me abraçar.

Eu havia ficado frustrada por não estar entendendo as ações da Camila, mas ter a atenção e o carinho da pequena agora, me fazia esquecer quase tudo.

Camila pegou minhas coisas e eu segurei Sofia nos braços, descendo a escada com ela. Eu seguiria para a cozinha, porque ela ainda não havia comido, mas Dinah me arrastou para fora da casa enquanto Camila seguiu sozinha para a cozinha.

- Você dormiu bem, Lo? – Sofia perguntou enquanto eu a colocava no banco traseiro do meu carro. Dinah sentando ao lado dela.

- Não muito bem, mas estou bem. Você dormiu bem? – Coloquei seu cinto de segurança.

- Sim. – Sorriu largo. – Sonhei com você.

- Vamos, Lauren. Sofia tem que chegar mais cedo hoje. – Camila falou atrás de mim e eu me assustei, batendo a cabeça no carro antes de sair e encontrar ela me encarando enquanto segurava o próprio riso.

Fechei a porta do lado da Sofia e segui para o volante. Camila sentou ao meu lado. Dinah estava conversando com Sofia enquanto Camila me “guiava” para a escola da irmã. Taylor, minha irmã mais nova, havia estudado lá, então eu já sabia muito bem o caminho.

Camila levou Sofia para dentro da escola. Apenas Dinah e eu dentro do carro. Parecia um clima tenso. Dinah ainda não havia falado nada comigo sobre o que Camila havia feito no dia anterior.

- Vocês estão namorando? – Perguntou depois de um momento longo de silêncio.

- Quem? – A olhei pelo espelho do retrovisor. Ela revirou os olhos.

- Você e a Camila. – Falou séria.

- Claro que não.

- Você gosta dela? – Ela segurou meus ombros e me trouxe contra o banco do carro.

- Dinah!

- Responda, Lauren!

- Claro que sim. Por que eu não gostaria dela? – Me soltou e se sentou direito.

- Sabe que vou acabar com você se a Camila sair machucada de novo, certo? – Eu continuei a olhando pelo espelho. Dinah estava olhando o celular.

Camila entrou no carro sem que nenhuma de nós esperássemos. Ela olhou pra nós duas e franziu as sobrancelhas.

- Dinah, o que você disse pra ela? -  Camila perguntou pra amiga, mas continuou olhando pra mim. Minha vez de ficar mais confusa.

- Só disse que se você saísse machucada no final, eu acabaria com ela. – Dinah deu de ombros e Camila sorriu.

- Desculpa, ela diz isso pra todo mundo quando se aproximam de mim. – Colocou o cinto de segurança.

- Lauren não está se aproximando de você. Ela está transando com você. É diferente. – Revirou os olhos.

- Você disse a mesma coisa pro Shawn. – Camila rebateu.

- Eu ainda acabaria com ele agora. Você quem disse que não valia a pena. – Continuou focada no celular.

- Lauren, dirija. – Camila se direcionou a mim e ficou séria.

O resto do caminho foi no absoluto silêncio. Camila olhando para fora da janela do carro. Dinah no celular e eu focada no trânsito e me sentindo incomodada com a falta de comunicação.

Fomos a algumas lojas. Camila e Dinah voltaram a ser melhores amigas e corriam pelos corredores rindo e colocando coisas no carrinho da loja. Eu tinha que verificar tudo e tirar o que não seria necessário.

Comemos em uma lanchonete após as compras. As duas conversando sobre qualquer coisa que eu havia desistido de tentar prestar atenção ou entender.

- Lauren, a Mani contou que o Kevin... – Dinah começou a falar, mas me perdi encarando os lábios da Camila que sorria em minha direção. - LAUREN!

- Sim, Dinah? – Olhei pra ela depois de ouvir ela gritar meu nome.

- Você ouviu o que eu disse? – Perguntou.

- Não?

- Eu quero ir pra casa. – Foi a vez da Camila voltar a falar.

- Vocês podem ir. Eu vou passar em umas lojas de roupas antes de voltar pra casa. Meu vôo é amanhã de noite. Quero aproveitar minhas últimas horas em Miami antes de voltar pra casa. – Dinah falou se levantando e pegando a própria bolsa. - Lauren, você paga meu lanche. Obrigada. Tchau.

Dinah saiu andando pela calçada e Camila gargalhou. Eu fiquei a olhando até ela parar de rir e voltar a olhar pra mim. Dinah já havia desaparecido.

- Eu pago o lanche dela. – Camila levantou e seguiu para o balcão da lanchonete. Levantei e a acompanhei. Precisava pagar meu próprio lanche também.

Nós estávamos no caminho de volta para sua casa. Camila novamente observando a rua e o silêncio se instalando entre nós.

- Camila, o que aconteceu? – Perguntei a olhando rapidamente antes de parar em um sinal.

- Nada. – Deu de ombros. Não olhou pra mim.

- Você me beijou antes do nada e agora está desse jeito? Aconteceu alguma coisa. – Falei e ela me olhou séria.

- Você gosta de mim? – Sua voz saiu baixa, nervosa. – Gosta de mim ou só me acha atraente?

- Por que está pergun...

- Eu preciso saber, Lauren. Eu não quero gostar de você e depois descobrir que tudo o que você via em mim era uma garota atraente. Quero que goste de quem eu sou. De como eu penso, como vejo o mundo, goste de quem sou de verdade e não me ache bonita e só queira transar comigo. – Foi direta.

Olhei pra frente e dirigi quando o sinal abriu. Camila ainda estava me encarando. Eu não a respondi.

Havia muita coisa na minha cabeça. Sua pergunta e suas palavras iam e vinham. Elas ficaram girando e eu não conseguia formular algo coerente para poder lhe responder. Era óbvio que eu gostava dela, certo? Por que eu não gostaria?

Estacionei o carro na garagem e Camila correu para dentro de casa antes mesmo de eu tirar meu próprio cinto de segurança. Peguei as coisas no carro que havíamos comprado e levei para dentro.

Camila estava na cozinha bebendo água. Eu parei perto da bancada e tentei mais uma vez dizer algo. Meus olhos tentando focar em algo e ao menos tempo em nada. Ela quebrou o silêncio.

- Você pode subir com as coisas. Eu vou preparar o almoço pra Sofia. – Falou de costas pra mim e a encarei esperando que ela me olhasse e pudesse encontrar nos meus olhos as palavras que eu não conseguia falar.

Ela não olhou pra mim. Pegou algumas coisas na geladeira e colocou sobre a bancada ao lado da pia. Seguiu até o armário e pegou algumas panelas.

- Você deveria estar trabalhando, Lauren. Meus pais vão te pagar por isso. – Falou novamente. Respirei fundo e a deixei sozinha.


Notas Finais


Mas gente... E então? Comentem. Camila está assim porque ela deixou claro no último cap que está gostando da Lauren e quer uma resposta da mesma para não entrar numa sozinha. Enfim, espero que tenham entendido porque ela está assim.
Comentem comentem comentem.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...