1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Camren >
  3. Estamos bem

História Her - Camren - Estamos bem


Escrita por: camren-in-love

Capítulo 41 - Estamos bem


Fanfic / Fanfiction Her - Camren - Estamos bem

Camila POV

Lauren não teve nenhuma outra crise de ciúmes pela semana, até porque eu só havia saído pra faculdade e estava me matando tentando me concentrar nos estudos para as provas e um trabalho ao qual eu precisava arquitetar um escritório. Parecia algo simples, mas lá estava eu tentando dar o melhor que o meu melhor.

“Hey, babe!!! Eu comprei as passagens para Seattle e os ingressos para as palestras. O que você está fazendo?” Lauren perguntou depois que atendi sua ligação. Eu ainda estava no campus tentando desenhar algo que fosse bom o suficiente.

Eu tentei dizer algo, mas ela gargalhou e finalmente entendi porque. Eu estava falando com o lápis entre os dentes. Ri depois de tirar o lápis da boca.

“Pare de rir. Eu estava concentrada no meu projeto.” Respondi enquanto ela permaneceu rindo. Parecia animada sobre a viagem e é claro que eu também estava. “O que você está fazendo?”

“Pensando em você. Não é óbvio?” Rio novamente. Deixei o projeto de lado e me concentrei em sua voz animada. “Também estou procurando um hotel para ficarmos os 3 dias, mas não tenho certeza sobre algumas coisas. Você não poderia me ajudar com isso?”

“Escolha um que acha que eu vá gostar. Preciso terminar esse desenho até as 16h. Nem lembro se almocei algo.” Eu ri sozinha. Sua respiração bateu contra o celular me fazendo ouvi-la. Eu amava ainda mais sua respiração agora. Era como se eu ficava mais tranquila.

“Eu estou livre do trabalho por agora. Mas no final de semana ainda tenho que terminar na casa dos Young. Quer que eu te leve algo para comer?” Perguntou fazendo meu estômago revirar de fome. Eu realmente não havia comido. “Prometo não te atrapalhar. Te levo comida, escolhemos o hotel enquanto você come, eu te dou uma opinião boa sobre seu desenho, te dou um beijo e depois vou embora se quiser.”

“Parece muito bom.” Eu ri observando meu desenho pela metade.

“Na verdade é muito mais do que bom. É irrecusável. Me envia uma mensagem dizendo o que eu devo comprar pra você comer e eu chego aí em 20 minutos. Okay?”

“Okay. 20 minutos parece muito, mas eu posso esperar. Vou te enviar a mensagem. Até mais, amor.” Eu estava prestes a pensar sobre o que queria comer quando ela riu.

“Hey, eu te amo! Até daqui a 20 minutos.” Eu estava sorrindo sozinha dentro de uma sala enorme e com cadeiras vazias. Ela seria uma boa companhia.

“Eu também te amo. Cuidado ao dirigir.”

“Vou chegar até você. Não se preocupe.”

“Não esqueça a minha comida!!” Nós rimos.

“Até mais, senhorita faminta.” Lauren desligou.

Eu permaneci rindo durante alguns segundos até voltar minha atenção ao meu desenho e tentar fazer algo enquanto ela não chegava.

Os minutos voaram, mas ainda pareceu demorar demais. Meu celular tocou outra vez. Era ela novamente. Eu ri por já saber o que ela queria. Atendi.

“Eu sei, eu sei. O campus é muito grande e tem muitas salas. Em qual delas eu estou?” Perguntei rindo.

“Gosto quando lê minha mente assim. Agora diga onde está. Eu estou a 5 minutos no primeiro prédio.” Falou divertida.

“Eu estou no terceiro prédio, amor. Desculpa te fazer andar um pouco mais. Terceiro prédio, segundo andar, sala 102.”

“Infernos, eu tenho que subir dois lances de escada para te dar um beijo?” Riu.

“Se for importante pra você” Continuei meu desenho.

“Eu subiria até 100 lances de escada de fosse preciso. Eu chego aí em minutos. Beijos!” Eu ri e ela desligou.

Considerei que estava desenhando rápido. Contando o tempo que ela me ligou pela primeira vez e meu desenho estava na metade, agora eu estava bem mais perto do fim. Ainda me sentia insegura quanto ao desenho. Hora eu o achava incrível e até demorava em acreditar que eu mesma havia desenhado aquilo, hora eu queria rasgar a folha e tentar algo diferente por achar que o desenho parecia um lixo em comparação a outros projetos arquitetônicos.

- Finalmente. Deus, nunca pensei que fosse ser cansativo atravessar três prédios pra te encontrar. – Ela entrou na sala com um sorriso enorme e correu na minha direção com um saco de lanchonete na mão. – Seu pedido, senhorita Cabello.

Eu sorri e levantei para a abraçar quando ela chegou mais perto. Eu deveria morar no seu abraço pra sempre. Ela era meu lugar favorito no mundo, mesmo que não fosse um lugar de verdade. Só deveria ter ela ao meu lado ou me abraçando então era o suficiente para ser o meu lugar no mundo.

- Quando a gente casar, você vai ser Senhora Jauregui. – Falou rindo quando se afastou novamente. Eu franzi as sobrancelhas sorrindo.

- Hmm... Vamos casar? – Ela me entregou o que havia comprado e eu vasculhei o saco com o pedido.

- Sim. Se um dia você aceitar, é claro. Não vou te sequestrar e te casar comigo a força. Talvez. – Gargalhou e me abraçou de novo me dando um beijo no rosto antes de me soltar outra vez e fixar os olhos no meu desenho sobre a prancheta atrás de mim. – Estava desenhando isso?

- Olha, não está muito bom, mas é só um início e...

- Camila, isso está fantástico. De onde você tirou isso? – Eu dei um passo para o lado e ela se aproximou mais da prancheta com o desenho.

- Da minha cabeça? – Dei uma mordida no sanduíche que ela havia comprado. – Hmm... Esse é o meu favorito.

- Seu desenho favorito? É o meu desenho favorito também. De todos os que já fez. – Continuou a observar meu desenho. Eu amava quando ela gostava de algo que eu havia feito. Me senti bem sobre meu próprio desenho.

- Eu estava falando do sanduíche, mas fico feliz que tenha gostado. Estava em dúvida sobre ele. – Ela sentou na minha cadeira.

- Não fique com mais nenhuma dúvida. O seu professor irá amar assim como eu. – Olhou pra mim e sorriu. – É sério, ele está ótimo mesmo.

- Obrigada! – Sorri. Ela puxou a cadeira ao seu lado e bateu para que e sentasse ali.

- Você sabe que é ótima e fica dizendo que tem dúvida sobre as coisas. – Serrou o olhar divertido na minha direção. Tirou o celular do bolso. – Enquanto você está comendo, me ajuda a escolher entre esses três hotéis. Eles são ótimos, lindos, perto de quase tudo e tem preços ótimos também, mas ainda preciso que me diga qual o seu favorito?

- Qual o seu? – Perguntei quando ela me mostrou fotos dos três hotéis.

- Me diga o seu e nós vemos se realmente gostamos das mesmas coisas. – Limpou o molho que tinha no meu rosto. Eu estava me perdendo observando ela enquanto ela esperava que eu observasse as fotos dos hotéis.

- O segundo parece bom pra mim. – Falei sem realmente olhar as fotos com atenção. Eu só havia visto a foto da vista do quarto e pareceu suficiente. Eu queria minha atenção na minha mulher e não em outra coisa.

- Sério? Esse é o meu favorito. – Lauren sorriu e olhou pra mim. Meu sorriso foi tão espontâneo quanto as batidas aceleradas do meu coração toda vez que ela me olhava.

- Então você já pode reservar o quarto para os três dias. Vai me mostrar seu campus?  - Eu não havia lembrado que ela havia pedido um suco pra mim também e só agora fui dar o primeiro gole.

- Vou te mostrar tudo o que quiser conhecer. Seattle foi minha segunda casa durante alguns anos, então posso dizer que conheço realmente bem. Reservei o quarto no hotel. Está tudo pronto. Você acha que pode dormir no meu apartamento no domingo? É bem mais perto do aeroporto e nós já estaremos juntas de manhã. – Bloqueou o celular e o devolveu ao bolso. Eu continuei bebendo o suco.

- Uhumm! – Afirmei com a cabeça e ela sorriu apontando para o meu sanduíche. Ele ainda estava na metade e eu quase havia terminado o suco de uma vez só.

- Você estava com sede. – Ela afirmou rindo. – Vou te buscar outra bebida nessas máquinas de refrigerante do corredor. Espera aqui.

Levantou, me deu um beijo no topo da cabeça e correu para a porta da sala. Como eu não poderia amar quando ela cuidava de mim? Lauren não demorou mais do que três minutos para voltar com um refrigerante em lata pra mim. Eu já havia devorado o resto do sanduíche.

Ela permaneceu comigo até as 16h. Lauren estava massageando meus ombros enquanto eu quase cochilava na cadeira. Ela beijou meu ombro e me sacudiu de leve.

- Consegue dirigir com todo esse sono? – Perguntou voltando ao meu lado. Eu apertei os olhos tentando ficar mais desperta.

- Não estou com sono. – Falei ainda com os olhos fechados.

- Desculpa, eu me confundi. Eu quem estava quase dormindo. – Gargalhou e me beijou.

Ela estava afastando os lábios dos meus quando a puxei de volta pra mim e aprofundei o beijo. Se ela disse que tinha vindo para me beijar, então que me beijasse de verdade. Ela sorriu entre o beijo. Apoiou as mãos na cadeira para se equilibrar enquanto a puxava mais para mim. Ela se afastou.

- Vai nos fazer cair. – Piscou. Eu ri. - Babe, você consegue dirigir?

- Não estou de carro. – Sentei direito e comecei a guardar minhas coisas.

- Seu carro está com problema de novo? – Perguntou já quase rindo. Ela havia dito que ele não iria durar muito.

- Não fale nada e sim, eu aceito uma carona. – Gargalhou alto fazendo com que seu riso ecoasse pela sala quase vazia. Eu ri junto.

- Você podia vir dormir comigo. Lembra como se saiu bem na prova depois da noite que dormi na sua casa? – Ela tinha um sorriso malicioso na minha direção. Levantei e bati minha bolsa nela. - OUCH!!

- Não me lembre daquela noite agora. Eu posso ceder muito rápido. – Eu ri e ela se aproximou rápido me imprensando contra a cadeira atrás de mim.

- Eu poderia relembrar aquela noite aqui mesmo nessa sala se você quiser. – Sussurrou na minha orelha e eu quase tremi. Séria difícil dizer não.

- Você esta fora do tempo. Tem aula daqui a pouco nessa sala e eu não quero que ninguém entre aqui e veja você com a cara enfiada entre minhas pernas. – Riu e apertou o corpo mais forte contra o meu.

- Então é isso o que tem em mente? – Beijou minha mandíbula e continuou ate meu queixo. Respirei fundo.

- Vamos embora. Isso fica pra outro dia. – Dei um tapa em sua bunda e ela gargalhou mais uma vez.

Era incrivelmente bom e confortável saber que estávamos bem agora. Parecia que estávamos no nosso tempo certo e que nada mais poderia acontecer de errado entre nós. Eu estava errada?


Notas Finais


Yeah!! Que terminar o que? Meu otp é mais forte que crise de ciúmes.
Comentem!! Amo quando comentam, mas isso vocês já sabem.

Estou postando agora porque provavelmente amanhã eu não vá ter muito tempo. Vocês que não vão reclamar mesmo, não é? Uma att dupla. Tem presente melhor?

O prox capítulo é a viagem pra Seattle!! YEAAH nao vou dizer nada, só que é um dos meus favs por questões x. :)

Espero que estejam bem.
Continuo aberta para conversas, you guys already know.
2bjos
Emma


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...