1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Posso fazer as honras?

História Her (romance lésbico) - Posso fazer as honras?


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores!
Me desculpem pela demora pra atualizar. Eu travei, tive um bloqueio terrível e odiava tudo que escrevia. Enfim, capítulo novo, espero que gostem. Boa leitura e desculpem qualquer erro.

Capítulo 26 - Posso fazer as honras?


Rachel já havia voltado do shopping e estava em casa, a TV estava ligada em algum seriado mas não conseguia prestar atenção de tanta euforia que ainda estava sentindo. Ser pedida em namoro daquele jeito tão inusitado, estava incrédula até esse momento. Não parava de admirar o presente que ganhou, aquele colar passou a valer mais que qualquer outra jóia ou objeto que possuísse. Era o símbolo de seu amor. Desbloqueou o celular para olhar uma mensagem que havia acabado de chegar.


[15:34h] Lily: Não acredito que vou embora amanhã sem conhecer a famosa Olivia. 

[15:34h] Lily: Vocês se entenderam?

[15:36h] Rachel: Desculpa, é que tudo tão foi corrido. Mas de jeito nenhum que você vai embora sem serem apresentadas. E sim, nos entendemos graças a Deus! 

[15:36h] Rachel: Inclusive ela também quer te conhecer

[15:37h] Rachel: Vamos marcar alguma coisa hoje à noite? TENHO NOVIDADES!! 

[15:38h] Lily: Tô afim de comer até sair embolando por aí. O que acha de um rodízio? 

[15:39h] Lily: QUE NOVIDADE É ESSA?? AAAAA

[15:40h] Rachel: Topado o rodízio. Pizza ou sushi? 

[15:40h] Rachel: Lá eu te conto. ;) 

[15:42h] Lily: Por mim tanto faz. Te odeioooo

[15:43h] Rachel: Morra de curiosidade. 

[15:44h] Rachel: Vou falar com a Liv. Deixa o carro em casa, ela vem buscar a gente. 

[15:44h] Rachel: Posso chamar mais uns amigos? 

[15:46h] Lily: Awnn que apaxonadinha essa minha amiga! 

[15:46h] Lily: Pode levar se forem gatos. 

[15:47h] Rachel: Desculpa amiga, são gays. Kkkkk

[15:48h] Lily: Aff tá bom. Vou ter que continuar na seca então. 

[15:48h] Lily: 20h tá bom pra vocês? 

[15:49h:] Rachel: Por mim tá ótimo. 

[15:50h] Lily: ok até mais tarde então.

[15:50h] Lily: Vou indo nessa que ainda vou organizar umas coisas aqui. 

[15:51h] Rachel: Ok. Até mais tarde.


Ligou para Olivia e avisou que sairiam mais tarde, para que ela pudesse conhecer sua amiga. Também pediu que chamasse os garotos, assim contaria a novidade a todos de uma só vez.

Após encerrar a conversa, abre um SMS que tinha acabado de chegar. Não acreditou quando viu de quem era.


Luiz: "Você teve coragem de ir na política me difamar sua maluca? Me aguarde que não vou deixar você em paz. Nunca será feliz com essa mulher. Minha promessa ainda está de , você e ela pagarão caro por isso. "


Não levou a sério a ameaça. Estava convencida que o ex namorado só queria botar medo e estragar a sua felicidade. Decidiu ignorar aquela mensagem e no mesmo instante que terminou de ler, apagou.


...


- Ei o que faz aqui na rua? –

- Te esperando... – entrou no carro da namorada e deu um rápido selinho em seus lábios.


Rachel tinha cabado de ter mais uma briga com a mãe, que passava a maior parte do tempo fingindo que ela não existia, mas quando a viu arrumada, tentou impedir que saísse e acabaram discutindo novamente. Para evitar mais brigas, preferiu ir esperar Olivia na rua.


- Meu bem, que carinha triste é essa? Você chorou? – Olivia levantou seu queixo a encarando. 

- Não é nada... Só que cada dia mais fica difícil conviver com minha mãe. 

- Você tem que ter paciência. Uma hora ela vai ter que começar a aceitar. Não é assim pra sempre, eu prometo. 

- Eu sei... Vamos esquecer isso por um tempo e aproveitar nosso último final de semana de férias. Acredita que já estão acabando? 

- Eu nem percebi o tempo passar. Essas foram as minhas melhores e piores férias da vida. 

- As minhas também. Vamos buscar a Lily, ela já mandou um milhão de mensagens. 

- Tudo bem, me indica o caminho.


Rachel guiou Olivia até o destino, a casa ficava a apenas duas quadras de distância.


- Pronto, já mandei mensagem mandando ela sair. Não leva ela muito a sério tá, ela é meio maluca.

- Ah Rachel, não se preocupe que de amigos loucos você sabe que eu entendo. E por falar neles, os três já estão na pizzaria esperando. – mostrou o celular pra Rachel com uma mensagem de Fred. 

- Ei entra aqui! – gritou da janela.


Lily atravessou a pista correndo e entrou no banco de trás do carro.


- Oi meninas, boa noite. 

- Boa noite. – responderam em coro. 

- Então, você é a famosa Olivia. Ouvi muito falar de você. – sorriu enquanto passava a mão no ombro de Olivia. 

- E você a famosa Lily. Rachel também falou de você, parece que te devo uma. 

- Quando descer do carro a gente se abraça. Só dei um empurrãozinho na minha amiga. 

- E que empurrão viu! 

- Rachel alguma notícia do seu ex namorado? – Rachel gelou com a pergunta da amiga. 

- N-não... – torceu para ela não continuar com o assunto.

- Ele não te procurou mais? Não fez mais ameaças? – tarde demais... 

- Ameaça? – Olivia interrompeu o papo das duas. - Aquele desgraçado te ameaçou e você não me contou nada Rachel? – bufou. 

- Olivia, não vale mais a pena já passou. Ele já era. – queria matar a amiga por ela ter a língua maior que a boca.

Olivia não falou mais nada. Apenas assentiu e e cerrou os olhos. Quando chegaram na pizzaria as duas desceram enquanto Olivia foi estacionar.


- Droga Lily. Você não consegue ficar calada né! – repreendeu a amiga. 

- Desculpa. Como eu ia adivinhar que você não contou nada pra ela? Você me falou que se acertaram. 

- Tá, tudo bem... Ela vem vindo, haja naturalmente e não me toque mais nesse assunto. 

- Pode deixar. – sussurrou pois a morena já estava perto. - Olivia! – a abraçou forte. - Meu Deus, como você é linda. Bem que a Rachel falou! 

- Rachel exagera às vezes. – lançou um olhar severo para a namorada. 

- Bem, vamos entrar que estou com fome. Cadê os amigos de vocês? – Lily puxou Rachel e Olivia pela mão tentando desfazer o clima pesado. 

- Olha eles lá! – Rachel apontou e as três seguiram em direção deles. 


Rachel apresentou seus novos amigos a sua antiga amiga. Lily era bastante comunicativa e logo se entrosou no grupo. Ela e Fred estavam se dando super bem. Rachel olhou em volta e ali cercada por todos os seus amigos e ao lado de sua namorada, não podia estar mais feliz. 


- Vamos falar agora? – falou no ouvido de Olivia. 

- Você ou eu? 

- Posso fazer as honras? – beijou a mão da morena. Que sorriu em resposta. 

- Gente vocês poderiam me ouvir um segundo? 

- Fica a vontade meu bem. – Fred falou. 

- Então, poucos de vocês aqui presentes sabem que eu era apaixonada por uma pessoa. Porém nunca tive coragem de assumir nem pra mim nem para os outros. Mas essa pessoa me mostrou que devemos ter coragem e assumir nossos sentimentos. Hoje sou uma nova mulher, uma mulher que é feliz e que ama sem medo acima de qualquer coisa. E essa pessoa... – deu um selinho na morena. - É a amiga de vocês. E eu quis a presença todos, que são importantes para nós duas, para informar que estamos namorando!


As duas garotas foram cumprimentadas pelos amigos que lhes felicitaram. Fred até chorou de emoção com a notícia. Ele tinha sido um incentivador desde o início.


- Meninas eu estou realmente surpreso. Rachel, você com seu papinho de hetero enganou todo mundo né. – André brincou. 

- Todo mundo menos eu! Meu gaydar nunca falha. Avisei, mas vocês não acreditaram. 

- Eu também já desconfiava. Vocês nem disfarçavam direito. – Caio riu delas. - Gente, o que vocês acham de esticar a noite na boate? A gente tem que comemorar o namoro dessas duas. Partiu balada?

- Partiu balada! – Lily foi a primeira a se animar. 

- Eles estão falando de boate gay, Lily! – Rachel alertou a amiga. 

- Ah tudo bem, eu adoro as músicas. Balada gay é a baladinha mais top que tem. 

- Ai Lily, você não nega que é hetero né. Não me faz passar vergonha falando top quando estiver perto de mim ok?


Todos começaram a rir da piada de Fred. Menos, Lily que foi a única que não entendeu.


- Hoje eu dispenso boate galera. – falou Olivia e Rachel concordou. 

- Nós vamos comemorar o namoro de vocês sozinhos então. E hoje eu tô mais vadia que todos os dias!

- O Fred é assim mesmo viu Lily, não liga pra ele. – Caio tentou se explicar para Lily que não parava de rir do jeito que ele falava.


Pediram mais uma rodada de pizza e depois se despediram. Fred, Caio, André e Lily seguiram pra boate.


- Rachel, precisamos conversar! – Olivia a encarou com a expressão séria.


Rachel engoliu em seco. Sabia o que a namorada queria falar. 


Notas Finais


Precisamos conversar nunca é uma frase que você gosta de ouvir né. Então gente, me contem o que acharam. Tô esperando vocês.
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...