1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Balada

História Her (romance lésbico) - Balada


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá gente queria mesmo saber se estão gostando. Sugestões são sempre bem vindas. Boa leitura.

Capítulo 3 - Balada


Era manhã de sábado, Rachel levantou tarde pra tentar recompensar os dias da semana acordando cedo. Aproveitou pra atualizar os seriados e ler um pouco. 

- Alô? – atendeu sem olhar o número. 

- Hey Rach, preparada pra tomar todas hoje? 

- Oi Fred, como está? – reconheceu a voz escandalosa do outro lado da linha. - Que história é essa de tomar todas? 

- Estamos afim de sair hoje. A turma toda. Vem com a gente, vai ser legal. 

- Pra onde vocês vão? 

- Primeiro vamos comer sushi. Depois continuar a noite na cosmopolitan. Você conhece? 

- Uma boate gay? Nunca fui, mas já ouvi falar sim. 

- Então, vem com a gente! 

- Posso te dar a resposta mais tarde? 

- Vai pedir pra mamãezinha? 

- Deixa de ser bobo. Mais tarde falamos no WhatsApp. 

- Ok mana. Beijos 

- Beijos. 

Ela gostava da ideia de comer sushi, era uma de suas comidas preferidas. Mas ir em uma boate gay não era uma programação que ela fazia normalmente. No máximo era um barzinho com o namorado ou uns amigos. E por falar em namorado, Rachel se perguntou se ele não ficaria chateado dela sair com os novos amigos em um dia que eles normalmente estariam juntos. Ligou para ele pra tirar a dúvida :

- Oi amor. Tudo bem? 

- Oi. Tudo sim. E você? 

- Ótimo. Novidades? Quer sair hoje? 

- Te liguei justamente pra isso. O Fred me chamou pra sair hoje. Comer e sushi e depois um barzinho talvez. - omitiu a parte da boate gay. 

- Não acredito que você vai me deixar pra sair com esses caras que você acabou de conhecer Rachel. 

- Qual o problema Luiz? Eles são meus amigos. Você pode vir se quiser. 

- Me desculpa mas eu não quero. E acho que não tem nada a ver você sair com esses caras. Nós passamos a semana toda sem nos ver e você prefere a companhia de outras pessoas. 

- Deixa de drama. A gente se viu ontem, se fala todo dia e eu TE CHAMEI pra ir e você não quer. Então a culpa não é minha. 

- Então eu querer ficar com a minha namorada é drama agora. 

- Eu quero ir. 

- Você que sabe. 

- Eu que sei... Olha não fica chateado comigo amor. Amanhã eu prometo que passaremos o domingo todo juntinhos e eu te encho de mimos. 

- Ai Rachel, você sabe mesmo como me dobrar. Tudo bem. Não tô  chateado, só com ciúmes. 

- Não fica meu bem. Eles são gays lembra disso? 

- Lembro. Tudo bem. Tenho que desligar agora. Me avisa quando tiver saindo? 

- Sim. Não se preocupa. Vai lá, tchau. 

- Tchau. Beijos. 

Rachel desligou o telefone e foi avisar a mãe que sairia com uns amigos mais tarde. Sua nunca fez objeção  dela sair. Pois Rachel sempre foi muito responsável. "só cuidado com a hora de voltar. E não se mete em encrencas." Foi o único aviso da mãe. 

Logo ela confirmou com o Fred que iria sair com eles. Que marcaram a pra se encontrar as 21:00 horas no sushi. 

Mais tarde, às 20:30 horas ela estava pronta e saindo de casa. 

-Mãe tô saindo - gritou para a mãe que saindo do quarto. 

- Vai com Deus filha. Divirta-se e me ligue quando estiver vindo. 

- Pode deixar mãe. Te amo - beijou a mãe e saiu de casa. 

No táxi, ligou para seu namorado e falou que já estava indo. Ele pareceu ainda não muito feliz com a ideia dela sair com os amigos, mas isso não a fez desanimar. 

Sushi

Chegando lá, avistou os rapazes e foi encontra-los. 

- Boa noite meninos. 

- Oi Rach boa noite -  disse Fred dando um beijo em cada lado da bochecha dela. 

- Tudo bem Rachel? Deixa de eu te apresentar o Bruno, meu namorado. - disse André apontando o rapaz ao seu lado. 

- Muito prazer Bruno - Rachel cumprimentou o garoto com um aperto de mão e deu um sorriso. 

- Oi Caio - abraçou ele. 

-  Oi linda. 

- Agora podemos pedir né gente. - disse Fred olhando o cardápio. 

Todos concordaram e cada um fez seu  pedido ao garçom. 

- A Olivia não vem mesmo né Fred! - disse André 

- Talvez ela vá encontrar a gente na cosmopolitan. 

Rachel engoliu em seco, pois não sabia que Olivia estaria lá. 

- A Olivia tá muito esquisita. Parece que tá fugindo da gente. Sei lá. 

- Caio e André. Deixem ela em paz, se ela quiser ir ela vai. Odeio ficar bajulando as pessoas. - Fred repreendeu os dois. 

- E você Rachel, cadê seu namorado? - perguntou Fred. 

- Ele não quis vir. - lembrou da briga no telefone. 

- Ai que bofe enjoado. 

- Ele é meio antissocial mesmo. 

- Lá vem nosso sushizinho gente. - falou André apontando o garçom. 

Eles comeram e conversaram durante a noite. Riam das coisas que o Fred falava. Ele era sem dúvida o mais extrovertido do grupo. 

- Gente já são 23:30 horas. Vamos pra balada que hoje eu quero rebolar essa raba - disse Fred já dançando sem música. 

- Te controla piranha - disse André 

- Ela está muito assanhada hoje - falou Caio fingindo ciúmes. 

Pediram a conta e saíram do restaurante. 

- Amor vou buscar o carro. - Bruno beijou André e saiu. 

Logo ele voltou e foram todos os quatro pra boate que ficava no centro da cidade. Quando entraram estava tocando Beyoncé. Tinha muitas luzes e no palco três homens dançavam só de tanguinha no poledance. 

- Chegamos em uma boa hora - falou Fred em voz alta. 

- Vamos dançar - Caio puxou Fred pra pista de dança. 

- Quer beber alguma coisa Rach? - perguntou André. 

- Sim. Preciso beber pra me animar. 

Foram os três pro bar. Rachel pediu um coquetel da casa que segundo André era o melhor. Ele e o namorado ficaram na cerveja. Depois de umas três dozes Rachel já estava animada e foi pra pista com os amigos. Estava muito solta e animada na pista. Quando de repente, no meio da multidão ela avista alguém que conhecia. Aquele cabelo, aqueles olhos. Mesmo no escuro, no meio da multidão. Ela sabia quem era. Nesse momento Rachel parou de dançar. Suas pernas não as obedeciam e  ela estava completamente paralisada. Viu a garota se dirigir ao bar e pedir alguma coisa. 

- A Liv chegou. Gritou Fred puxando todos pro bar. 

- Vem Rachel - Caio a puxou pelo braço que se moveu com dificuldade ainda. 

- Então resolveu aparecer finalmente! - Fred abraçou a amiga. Os repetiram o gesto. 

- Que bom que saiu de casa amiga - André a beijou no rosto -  Essa é nossa nova amiga qu falamos. A Rachel. Lembra dela? - puxou Rachel e a colocou na frente de Olivia. 

Nesse momento Rachel congelou e não sabia o que dizer. A garota estava mais linda do que lembrava. 

- Oi pra você também Rachel. Sou a Olivia - estendeu a mão pra ela apertar. 

- O-Oi Olivia. Sou a Rachel. Muito prazer - apertou a mão da garota. 

- Vocês vão ficar aqui parados? Vamos dançar. - Fred puxou Caio e os outros foram atrás,  menos Rachel. 

- Tô tomando minha água. Já alcanço vocês. - gritou para o grupo que se afastava - Não quer beber Alguma coisa Rachel? 

- Desde que cheguei eu bebo. Mas tão bom o drink deles que vou querer mais um. - chamou o barman e pediu mais um da casa. 

- Então, você costuma frequentar esses lugares?

- Olha, se você se refere a boate gay, essa é a primeira vez que venho em uma. 

- Imaginei. Você não tem cara de frequentadora de boates. 

- Não diga isso, sou descolada viu. 

Começou a tocar Work da Rihanna. 

- Gosta dessa música Rachel? 

- Adoro! 

- Vamos pra pista então. Traz seu copo! 

- Eu não sei dançar...

Foi inutil falar, pois Olivia já tinha levado ela pra pista de dança.

- Vou te ensinar a dançar Rachel - falou em seu ouvido.

 Olivia dançava no ritmo da música. Rachel estava estática. Percorria o olhar sobre seu corpo com a boca entreaberta. Um arrepio percorreu sua espinha assim que a morena chegou mais perto e virou de costas pra ela. Involuntariamente, a garota morde o lábio inferior. Olivia se vira para ela e diz  com  um sorriso malicioso 

- Sinta a música Rachel. Se solta! - pega as mãos da garota e leva até sua cintura.

Novamente de costas, dessa vez mais colada a Rachel, Olivia dança. Ela desce e sobe lentamente, suas mãos indo a cabeça. Com um sorriso malicioso. Quando Rachel deu por conta, estava dançando com ela. Suas mãos na cintura da garota. Agora elas estavam no mesmo ritmo. Olivia vira e elas agora estão dançando uma de frente pra outra. As pernas se entrelaçavam nos movimentos de subida e descida. Sem que ela quisesse seu rosto foi parar no pescoço da morena. Novamente mordeu o lábio ao sentir o cheiro que vinha dela. Ela levanta a cabeça e seus olhares se encontram. Era normal achar uma mulher sexy daquele jeito? Porque era exatamente o que ela estava pensando. Sua cabeça começou a tumultuar. Já não se reconhecia. 

Antes que a música chegasse ao fim, sai da pista de dança. Estava suando e com falta de ar. 

- Algum problema? - Olivia foi atrás dela.

- Tô passando mal. Quero ir embora. - diz atordoada.

Olivia faz sinal pros garotos se juntarem a elas.

- A Rachel já quer ir embora.

-Mas ainda não são nem 2h da manhã. A noite é uma criança monamu! - disse Fred já muito bêbado. 

- É que não tô me sentindo muito bem. Eu pego um táxi, nem precisa se incomodar.  

- De jeito nenhum. Vou mandar alguém te levar.  Pode ser a Olivia?  Ela chegou agora e não está bêbada. Os outros você está vendo a situação. 

-Não precisa mesmo Fred. - Olivia era justamente de quem ela queria fugir. 

- Faço questão. Liv, você pode levar a Rachel em casa? - se dirigiu a Olivia. 

- Posso, claro!. Vamos Rachel? 

- Tudo bem. - se deu por vencida. 

Rachel se despediu de todos, ainda incrédula que estava indo embora com aquela garota. Andaram um pouco até chegar no carro de Olivia. No caminho, ela ligou pra mãe como prometeu e falou que estava chegando. 

- Boa moça! - riu de lado. 

- Ela fica preocupada. Só isso. 

- Então, você se divertiu hoje? 

- Bastante. Fazia tempo que não saia assim. 

- A gente costuma sair quase tudo final de semana. Está convidada. 

Rachel apenas sorriu se sentindo nervosa. Um silêncio constrangedor se instalou no carro. Então Olivia ligou o som. Começou a tocar Los Hermanos. 

- Gosta? 

- Tá falando sério? Adoro! 

- Eu também Rachel. - disse sorrindo.

Ela simplesmente deixou que a música a acalmasse e tomasse conta do ambiente. 

"Eu encontrei-a e quis duvidar

Tanto clichê deve não ser..."

- Na próxima rua você entra - apontou Rachel. 

Chegando na rua, ela mostrou a casa. 

- Está entregue a princesa da noite. - sorria para ela com as mãos no volante. 

- Obrigad pela carona, Olivia. 

Estendeu umas das mãos para dar um aperto de mão, mas Olivia a abraçou. Seus rostos ficaram colados e Rachel podia sentir a respiração dela e o seu cheiro. Ela estava ficando sem jeitoe logo desfez do abraço. Olivia então a beijou na bochecha. O que fez com que Rachel se arrepiasse. 

- Foi um prazer. Até segunda na aula. - se despediu. 

-Até. - respondeu Rachel sem a encarar. 

- Rachel? - disse Olivia quando ela ia abrindo a porta do carro.

- Oi.

- Melhoras. - lançou um sorriso amigavel. 

- Obrigada. - respondeu nervosa.

Ela desceu o mais depressa possível do carro. Ela sentia que se ficasse ali mais um minuto poderia morrer. O que tinha a presença dessa garota que a deixava assim? Entrou em casa, trancou a porta e foi dar um beijo na mãe.

Depois que tomou banho, deitou na cama e demorou a pegar no sono. Novamente penando coisas que não gostaria. O que estava dando nela pra ficar achando garotas sexys? Logo o cansaço venceu e ela pegou no sono com a ultima imagem dela dançando com Olivia.

 


Notas Finais


O que acharam do primeiro encontro das duas? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...