1. Spirit Fanfics >
  2. Her

História Her


Escrita por: suikawonder

Fanfic / Fanfiction Her
Sinopse:
4 anos de relacionamento.
1460 dias juntos.
35040 horas acreditando no felizes para sempre.
Para em um piscar de olhos, começar a escorrer pelos seus dedos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 531
Favoritos 86
Comentários 13
Listas de leitura 25
Palavras 702
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Karin, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Romance, Sasukari, Sasusaku

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
13
531
702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Nihily
Capítulo 1
Usuário: Nihily
Usuário
O outro lado da moeda que muitas vezes não é mostrado. A Karin não tem culpa, o Sasuke também não. No período de adolescência - com os hormônios a flor da pele - é fácil confundir a paixão com amor. E muitas das vezes isso acaba como descrito - e perfeitamente - nessa história; alguém sempre acaba magoado. Mas o mais bonito é que, através da dor - dor essa de não por perder Sasuke mas sim por ele ter visto a verdade antes dela e seguido em frente -, ela amadureceu. Eu amo quando leio uma fic e ela me transmite alguma idéia, mesmo sendo a mais simples possível e a sua é uma delas. Obrigada por escrever isso.

Eu vou divagar um pouco mais e te dizer uma experiência que tive e como amadureci através de uma fanfic, como essa; o outro lado da moeda... Como a sua, a fanfic que eu li era simples porém simplória, eu nem mesmo lembro o nome dela mas lembro da sensação de ver como eu era infantil. Eu sempre fui SasuSaku, desde quando Naruto clássico passava no SBT, eu até mesmo conheci o mundo de fanfic através do fandom SasuSaku. E o cliché sempre foi de que a Karin era a vilã, e eu a odiava porque nada ficava entre meu casal - ainda não fica hoje em dia porém de forma respeitosa -, e eu a culpava!!

Porém com aquele fic, mostrando o ponto de vista da Karin, os sentimentos dela. A dor dela, eu pude ver que era fútil e infantil culpar alguém por amar outro. Eu acredito muito que Karin - no canon - amou o Sasuke, talvez ainda o ame, não sei. E quem sou eu pra não acreditar já que acredito no amor da Sakura por ele? Karin o amou e por isso ela respeitou e aceitou a Sakura, ela viu que Sakura fazia bem pro Sasuke - e quando você ama alguém, só quer que ele / ela esteja bem, mesmo que não ao seu lado. Karin fez o parto da Sarada, caramba!!

Eu chorei, chorei porque a PERSONAGEM que eu odiava tinha mais senso que eu. E foi daí que parei de culpá-la, eu passei a amar ela, a respeitar.

Odeio quando colocam ela como vilã, fazem ela agir de forma suja, quando ela não é assim. Tudo bem ela ser a rival amorosa da Sakura porque ela realmente foi, mas não façam ela ser culpada por amar alguém. Enfim, obrigada por escrever essa obra e me lembrar de ser humana, espero ver mais de você por aqui.