1. Spirit Fanfics >
  2. Her - Lumity >
  3. Capítulo III

História Her - Lumity - Capítulo III


Escrita por: cottonhair

Notas do Autor


Desculpem a demora???Mas em "compensação" esse cap tá ENORME(1200 palavras bbs.)

Consegui encaixar três novos persongens aqui,e o cabelo roxo da Amity,que tem um significado MUITO importante,tanto aqui,quanto no desenho.

[ | * ] = mensagem da Amity

[ / ** ] = mensagem da Luz

Capítulo 3 - Capítulo III


Fanfic / Fanfiction Her - Lumity - Capítulo III

Por Luz

Depois da nossa conversa no intervalo,decidi tomar iniciativa e pedir o número dela,e ela realmente me passou.
O sinal bateu e cada uma foi para o seu canto,eu prometi mandar mensagem depois das aulas mas agora não sei se devo,ela é tão reservada,talvez só tenha conversado e me passado o número dela por dó,não quero que ela faça o que não quer.
Voltei para casa pensando nisso.Entro e vejo Hunter e Raine no sofá.

--To de volta.

--Bem vinda afilhadinha linda.Como foi seu quinto e último dia,dessa semana, na escola nova?--Perguntou Raine se virando para mim com um sorriso no rosto.

Elu e Eda são amigos da época de escola da minha mami,depois de ela ter que morar em outro país por causa da clínica,eu,Vee e Hunter viemos morar com eles.Nenhum de nós três nos importamos de morar com eles,já que são super liberais e,realmente,nossos amigos,já são nossa família também,porém sentindo falta da mami...

--Foi incrível,sério,continuo amando tudo lá.-Respondi chegando mais perto da tv,para ver o que elu e Hunter estavam jogando.--Eda tá por aí já?

--Ta na cozinha Luzinha.

--Valeu.--Voltei para o portal da sala e fui em direção à cozinha.

--Eda?-Cheguei na cozinha e vi à de costas na despensa.

--Luz ou Vee?.-Perguntou ainda de costas.

--Luz.-Ela se virou.--Tem um minutinho pra mim??-perguntei me sentando em um dos banquinhos da bancada.

Ela veio em direção à um banquinho do lado do meu e se sentou também.

--Alguém mexeu com você lá??Eu sabia que aquela metida a atleta namorada da sua amiguinha não era flor que se cheirava,ainda bem que tenho o número das mães dela,ela vai ver só e-

A cortei.--Eda,não foi a Bosha.-Falei pegando uma de suas mãos e rindo.--Eu só queria um conselho seu,sobre.-Fiz uma pausa e olhei bem em seu rosto para capturar sua reação.--É sobre uma garota tá bom,eu peguei o número de uma garota e não sei se realmente a mando mensagem,e queria sua opinião sobre.-Despejei tudo de uma vez.

--Oh,explique melhor o motivo da sua dúvida,se você tá interessada e ela te deu o contato chama ela garota,larga de ser lerda.

Corei.--Você não acha que ela me daria o número por dó né?

--Não começa Nocega,é óbvio que não.-Ela me olhou e sorriu maliciosamente.--Ela só caiu nos seus encantos criança,fica esperta.-Ela se levantou e me deu um peteleco no testa.-Agora eu tenho que colocar essa lasanha que eu,obviamente,não comprei pronta no mercado ali na esquina,para esquentar no micro-ondas antes que sua irmã desça pra ir pro tal curso dela.

Ri e acenei com a cabeça,me despedi e subi as escadas pro rumo do meu quarto,não estava com fome,mas tarde eu descia e cozinhava um ovo.

Ja de banho tomando e deitada na cama com o celular na mão,eu mandei a mensagem,quase tive oito avcs,cinco desmaios e dezoito ataques cardíacos nos exatos três minutos que ela demorou para me responder.



Por Amity.




Saí do refeitório com o cu na mão,e se ela só pediu meu contato por dó?Se foi só porque ela viu que eu não andava com mais ninguém além dos meus irmãos?E se ela nem me mandar mensagem e só rir da minha cara por ser tão ingênua?

Calma Amity,não pode ser a última opção,ela não faria mal a uma formiga,isso deu para perceber nos nossos,mínimos,15 minutos de conversa.

Me tranquilizei e fui para minha próxima aula,química,com a professora Eda.




Às aulas acabaram e fui no banheiro quando o movimento de lá cessou um pouco.
Entrei e fui dar uma olhadinha  no meu celular,nada dela,na verdade,na minha caixa de mensagens só tinha uma de mamãe.



}Mais tarde,quando voltarmos,conversaremos sobre seu cabelo e suas aulas de piano,Amity Bligth.{



Essa mensagem já estava lá à dois dias,mais ainda não à havia respondido,pelo simples fato de que não sei o que responder,e de que,mamãe nem espera uma resposta por mensagem.


Me olhei no espelho e suspirei,já fazia sete meses que eu à estava enrolando sobre o meu cabelo.Mamãe é loira,como todos os Bligths antes dela,e papai,o Bligth "defeituoso", tem  os cabelos castanhos,meus irmãos mais velhos nasceram loiros iguais à ela,já eu não nasci com tanta sorte,então,a partir dos meus 9 e meio,passo tinta loira no cabelo de dois em dois meses.


Isso até cinco meses atrás, quando os gêmeos decidiram pintar o cabelo de verde,mamãe não gostou,mais para ficarmos "padronizados" pintou os meus também,eu não odeiei,era melhor do que o loiro,mas não gostei pelo fato de não ser uma escolha minha,nada na minha vida era na verdade.
Então uma semana depois do ocorrido,ela e papai anunciaram que iriam viajar por algum tempo à negócio é da família,e desde então eu não retoco o raiz do meu cabelo.

Suspirei,ainda me vendo no espelho,conferi novamente a caixa de entrada e sai do banheiro,e da escola,decidida a fazer minha primeira,própria,escolha.

Me olhando mais uma vez no espelho,agora,do meu próprio banheiro,felizmente,gostei do resultado,de verdade,depois de muito tempo sem ter esse sentimento.

Me deitei na cama e peguei o celular e chequei novamente a caixa de entrada.
Para minha surpresa havia uma nova notificação à dois minutos.

|número desconhecido:

*Oiii,é a Luz,do intervalo|

Soltei todo o ar que estava segurando,enquanto lia a mensagem,e nem percebi e me apressei em responder.

| *Oi Luz
*Você realmente mandou à mensagem,achei que iria esquecer.|

Nem dois minutos depois já veio uma resposta.

/**desculpa se demorei,fui interagir um pouco com minha madrinha e acho que perdi a noção do tempo

**mas tá,você tá fazendo oq??/

Respondi logo em seguida.

|*Nada,acho,quer dizer,agora não estou fazendo nada,mas depois da aula eu pintei meu cabelo.|

/**MDSSS,manda foto????Acho que você ficaria bonita com qualquer cor de cabelo/

Corei com o elogio inusitado,tirei uma foto e fiquei meu rosto.

|*📷
*Acho que não ficou manchado,pelo menos.|

Esperei ansiosamente dois minutos por uma resposta.

/**VOCÊ PINTOU DA MINHACOR FAVORITA aaaaaa

**ficou perfeito em você

**juro

**(figurinha do Justin Bieber com um coração na mão)

Sorri,não sabia como reagir a esse elogio,então soltei o celular e se me ajustei melhor na cama,e dormi.


Querido diário

Hoje ela me chamou de bonita duas vezes,e elogiou meu cabelo.
Acho que realmente posso casar com essa garota.

Até um outro dia,Amity.















Notas Finais


POR FAVOR,me digam se é errado incluir ê Raine no pronome "eles" quando eu for me referiram à elu e uma pessoa que usa pronomes "ela/dela" ou "ele/dele".
EUNECESSITO SABERGENTE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...