História Her and Him - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias James McAvoy
Tags James Mcavoy
Visualizações 12
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Him


Dificilmente se chega aos 30 sem ter o coração partido ao menos uma vez, cada um lida com isso de uma forma, eu preferia fingir que nada estava acontecendo.
         As coisas não iam bem, um dia acordei e ela simplesmente não estava mais lá, voltar para a casa do meu pai foi minha pior decisão, ele sempre fazia questão de jogar na minha cara o quão fracassado eu era, não dei certo em nada que me propus a fazer, não terminei a faculdade, e nem meu relacionamento pude manter, justamente com a garota que ele achava ser perfeita pra mim, bonita, educada, de boa família...

Depois de perder uma grana que ele me emprestou no jogo, cheguei levemente alcoolizado em casa, ele apontou o dedo na minha cara e disse que eu era ridículo, que ela foi embora porque eu não podia lhe dar um futuro, e provavelmente nem na cama eu podia ser útil a ela. Ele foi longe demais, mandei ele se fuder, peguei minha jaqueta e bati a porta ao sair.

Parei a moto naquele bar, cheio de gente, música alta, parecia o lugar certo para abafar meus pensamentos, assim que tirei o capacete a primeira coisa que vi foi uma garota ruiva, tatuada, era incrível como um rosto tão angelical parecia guardar uma personalidade tão excêntrica, mas para ser sincero eu estava mais ocupado em olhar aquele corpo, ela usava um vestido preto colado e curto que marcava as curvas... Ah cara, que curvas.

Ela segurava um cigarro, e eu precisava me aproximar então decidi pedir o isqueiro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...