1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Faculdade

História Her (romance lésbico) - Faculdade


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Hello, essa é minha primeira fic. Espero que vocês gostem e se identifiquem. Quero comentários pra saber se estou indo bem. Desculpem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 1 - Faculdade


 

São 6:00h. da manhã e o celular de Rachel desperta. A garota procura o aparelho com olhos ainda fechados. 

- Ah, já?. Não acredito que vou ter que levantar. – tateia pela cama até achar o celular e desliga o despertador. Nota que já tem uma mensagem do namorado. 

"tenha um dia lindo e boa sorte no primeiro dia da faculdade. Beijos te amo." - Bloqueou o celular e foi tomar um banho. 

- Bom dia mãe.

- Bom dia filha. Preparada pro seu primeiro dia na faculdade? – perguntou a mãe da garota gesticulando para ela sentar-se a mesa. 

- Na verdade nenhum pouco. Desculpa mãe, mas hoje não vou tomar café. Quero chegar cedo pra me situar naquele lugar. 

- Leva pelo menos uma fruta na bolsa. 

- Ok chefe! – Deu um beijo de despedida na mãe e pegou uma maçã que estava em cima da mesa. 

O caminho pra faculdade era um pouco longo, 1h e meia ao todo e com o engarrafamento só piorava. Rachel estava nervosa com seu primeiro dia na faculdade de publicidade, aquilo era o que ela sempre quis e estava muito feliz por ter conseguido uma bolsa de 100% em uma faculdade particular, pois morava apenas com a mãe que trabalhava numa lanchonete e não tinha condições de bancar esse sonho pra ela. 

Era pouco mais de 8:00 horas quando Rachel chegou na  faculdade. Um prédio apenas com alunos de humanas e comunicação. Ela estava admirada com a variedade de estilo dos alunos, muita gente andando pra todos os lados e ela não fazia a mínima pra onde ir. 

- Bom dia senhor. Poderia me dar uma informação? – perguntou a garota ao segurança perto do portão de entrada. 

- Bom dia! Como posso ajudar? – respondeu solicito.

- Sou caloura e queria saber onde fica o primeiro período de publicidade. – falou com a voz tímida. 

- Tem um quadro ali com o número das salas e períodos. – apontou para um quadro de avisos perto da entrada. 

- Obrigada. – saiu sem jeito se dirigindo ao quadro de informações. 

Tendo visto todas as informações necessárias, se dirigiu para sua sala, entrou, e escolheu sentar atrás, na tentativa de não chamar muita atenção. 

Ainda não tinham muitos alunos no local. Algumas pessoas já interagiam entre si e outras ficavam apenas mexendo no celular. Para matar o tempo ela lembrou de mandar a resposta para o namorado:

"Tenha um ótimo dia. Vou tentar não fazer besteiras. Kkkk" 

Bloqueou novamente o celular, pois  queria observar o lugar e as pessoas que estavam ali. Um grupo chamou a atenção dela. Eram quatro jovens. Três rapazes e uma moça. Eles conversavam gesticulando e sorriam muito. Rachel parou seus olhos na garota. Ela tinha uma pele morena clara,  cabelos negros e curtos mostrando a nuca. Tinha uma coisa diferente  naquele olhar. Ele era penetrante, hipnotizante e ela  não conseguia parar de olhar a moça. Seus traços eram tão delicados, que pareciam ter sido esculpidos por um artista. Ela vestia uma camisa botões, usava calça rasgada e tênis.

 Poucos minutos depois, um professor entrou na sala de aula. Forçando Rachel a mudar o foco de sua atenção. Iniciou-se a aula com uma rápida apresentação da disciplina e, UMA dinâmica com os alunos para haver interação. Rachel se apresentou e conheceu os colegas de turma.

A manhã passou rápido para ela. Assim que lacabou a aula, foi pra casa. Decidiu que ia passar  o resto do dia comendo brigadeiro e vendo seriados.

Ela estava empolgada com a faculdade. Afinal, era tudo que sempre quis desde que acabou a escola há 2 anos atrás. Mas só agora com a bolsa, tinha conseguido a universidade e curso que ela tanto queria. Rachel já tinha 19 anos e namorava  Luiz desde os 17. Ele tinha sido seu primeiro e único namorado até o momento. Eles levavam um relacionamento estável e ela dizia a todos que iriam casar. 

 À noite, quando foi dormir, fez a retrospectiva do dia e uma coisa veio a sua cabeça. Ela. A morena do cabelo curto. Alguma coisa naquela garota parecia diferente. Não sabia se era o jeito que ela aparentava ter, mas havia algo que chamou sua atenção. E  fez nessa mesma noite a garota estranha e desconhecida aparecer em seus sonhos e perturbar sua mente. 

 


Notas Finais


Prometo que melhora com o passar dos capítulos. Desculpem se ficou pequeno, é só apresentação. Favoritem e descubram quem é ELA, o porquê essa garota não sai da mente da Rachel.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...