1. Spirit Fanfics >
  2. Her (romance lésbico) >
  3. Temporariamente contratada

História Her (romance lésbico) - Temporariamente contratada


Escrita por: pqscherbatsky

Notas do Autor


Olá leitores!

Tudo bem com vocês? Não demorei, estão vendo só. No último capítulo recebi um comentário de uma menina da Eslovênia. Fiquei chocada!
Gilvstv, this chapter is for you. 💜

Boa leitura e até lá embaixo.

Capítulo 33 - Temporariamente contratada


– Eu analisei seu currículo e liguei para seu antigo emprego. Eles falaram muito bem de você, sabia?

– Eu fiz bons amigos por lá. Minha antiga chefe era muito gentil.

– Ela disse que estaríamos perdendo uma grande funcionária se não a contratássemos. E concordo com ela!

– Então isso quer dizer que estou dentro?

– Sim, Rachel. Está temporariamente contratada. É uma pena a vaga ser para um mês apenas, mas vai servir de experiência. E eu posso te indicar para uns amigos, donos de agências.

– Sério Jéssica? Nossa eu estou tão feliz, não sei nem como te agradecer.

– Bem, além de fazer seu trabalho direito, agradeça sorrindo, seu sorriso é encantador. – Rachel ficou sem graça diante da sua nova chefe.

– Quando vou começar? – questionou para mudar logo de assunto.

– Bem, você precisa de um pequeno treinamento. Só para pegar o ritmo do serviço. Pode começar a vir amanhã. O próprio Felipe vai se encarregar de te mostrar o serviço dele.

– Está feito. Amanhã então eu venho. Já vou falar com a Liv pra me pegar em casa e virmos juntas pra cá.

– Fico feliz com sua empolgação. E não se preocupe que esses dias de treinamento também serão remunerados.

– Claro. Tudo bem…

– Isso é tudo, Rachel. Você só precisa assinar um contrato. – mostrou o local onde teria que assinar.


Rachel leu o documento que dizia que ela estaria contratada temporariamente por aquela empresa, falava brevemente da sua função, obrigações e seus benefícios. Após checar que estava tudo de acordo, ela assinou o papel.


– Agora sim, está oficial. Seja bem vinda, minha querida. Vamos nos ver muito durante esse mês. Espero que goste de trabalhar conosco, porque tenho certeza que gostarei de trabalhar com você.

– Muito obrigada, Jéssica. Será um prazer e honra trabalhar aqui. Mais uma vez agradeço a oportunidade.


Minutos depois Rachel deixou a sala da sua nova chefe e foi até o setor que Olívia trabalha. Ela não via a hora de contar a novidade a namorada.

Bateu na porta da sala e torceu pra não estar atrapalhando nada. No momento seguinte, uma voz masculina pediu que entrasse.


– Com licença. Posso entrar?

– Amor, entra! – Olívia abriu um sorriso ao ver sua namorada ali.

– Oi Rachel. – Felipe a cumprimentou. Na sala trabalhavam apenas Olívia e ele.

– E aí. – o respondeu com um movimento de cabeça. – Gente tenho boas notícias. Acabei de assinar o contrato. Sou a mais nova funcionária temporária.

– Isso é ótimo Rach! – Olívia levantou e abraçou a garota bem apertado. Felipe fez o mesmo.

– agora deixa eu ir embora. Não quero atrapalhar o trabalho de vocês. – deu um selinho na namorada.

– Quando eu largar passo na sua casa. Precisamos comemorar.

– Tudo bem amor. Me liga! Tchau Felipe. – se despediu do garoto e foi embora.


Rachel estava muito feliz com seu novo emprego. Apesar de temporário, ele era ótimo. E além do mais, estaria mais perto de Olívia. No caminho pra casa, resolveu ligar para Fred e contar a novidade. Apesar de não se verem com tanta frequência, eles se falavam quase todos os dias e se viam em ocasiões especiais.


– Como vai meu viado favorito? – perguntou assim que o garoto atendeu.

–  Lembrou de mim, sua piranha? Estou com raiva de você.

– Não comece com dramas Fred. Só estamos sem nos falar a uns cinco dias no máximo.

– E tem dias mínimos para sentir saudade? Você é muito ingrata, isso sim!

– Quer parar de drama e me escutar?

– Tudo bem. Fala logo…

– acabei de arranjar um emprego. Ele é temporário, só um mês na verdade. Mas paga bem e adivinha onde é?

– No Google?

– Leva a sério, Fred… – revirou os olhos.

– Eu não sei. É que você está tão feliz… Vai mana, fala logo onde é.

– Na mesma agência que Olívia trabalha. Eu vou ocupar o lugar de um funcionário que vai entrar de férias.

– Ai que máximo amiga! Estou muito feliz por você, de verdade.

– Eu sei. Olha, eu e a Liv estamos planejando comemorar. Chama seu marido e vamos também. André e Bruno ainda estão na Alemanha? Vida de rico é difícil né! – riu

– Pois é. Tão difícil, não sei como eles suportam. A última vez que falei com o André eles ainda estavam lá, manda uma mensagem pra ele e conta a novidade. Se estiverem no Brasil, com certeza vão querer comemorar.

– Vou mandar… Mas olha, não é nada demais. Amanhã é quarta-feira e já vou ter treinamento. Então nada de bebedeira nem ficar até tarde. Vai ser um jantar formal apenas. E eu ainda tenho que acertar com a Liv.

– OK meu amor. Você fala com ela e em seguida me passa as informações. Eu e o mozão iremos. Tenho que desligar agora, estou no trabalho.

– Tá bem, Fred. Até mais tarde então. – encerrou a ligação.



***



– Você fez bem em chamar os meninos pra sair com a gente. Fazia um tempo que não nos víamos. – Olívia comentou assim que pararam o carro num sinal vermelho.

– Acho importante nos reunirmos pelo menos nos momentos mais importantes.

– É uma pena que André e Bruno não estejam no país. Eles iriam gostar de estar com a gente.

– A propósito, eles te mandaram um beijo. – inclinou-se e beijou a bochecha da morena.

– Certo, esse foi o deles. Agora me dá um beijo seu.


As duas iniciaram um beijo que rapidamente foi interrompido pela buzina do carro de trás. O sinal já havia aberto para os carros seguirem. Olívia riu e deu partida no carro.


– As pessoas são impacientes hoje em dia. – Rachel reclama.

– Pois é, ninguém pode mais beijar a namorada num sinal parado.


Elas seguiam para uma pizzaria, onde Fred e Caio a aguardavam para jantar e comemorar o novo prego de Rachel.

Assim que chegaram no restaurante, foram para mesa em que seus dois amigos. Os quatro se cumprimentaram e se abraçaram, afinal de contas já não se viam há algum tempo. O que foi motivo para Fred reclamar por pelo menos cinco minutos.


– Rach, me conta, como surgiu a oportunidade? Aposto que foi coisa da Liv. – disse Fred levando um pedaço de pizza a boca.

– Na verdade eu tive sorte. Ela decidiu sair com uns amigos do trabalho, porque um deles ia ganhar férias, e aí me chamou pra ir junto. Quando chegamos lá, a Jéssica que é a chefe da Liv, também estava. Nós começamos a conversar, eu falei que estava procurando por emprego e depois ela perguntou das minhas experiências profissionais. Até que me fez o convite para vaga temporária! Não é muita sorte?

– Meus parabéns Rachel. Estou muito feliz por você. – falou Caio demonstrando apoio a amiga.

– E sabem do que mais? Acho que minha nova chefe gostou de mim. Quem sabe ela não me arrume uma vaga permanente por lá?

– E quem não gosta desse cupcake chamado Rachel?! – brinca Fred apertando suas bochechas.

– Sabem o que eu acho? – Olívia questiona. – Que ela gostou até demais da minha namorada.

– Qual é Liv, agora deu pra ter ciúme da sua namorada com a chefe? – Caio a provoca.

– Sua chefe é lésbica, amiga? – pergunta Fred.

– Não é ciúme, é só que não gostei muito de como ela olhou pra Rachel. E sim Fred, minha chefe é lésbica.

– Sabem o que eu acho? – bebeu um pouco de refrigerante. – Que as lésbicas descobriram a Rachel e agora vão cair matando em cima dela. Isso é o que dá viver muito tempo dentro do armário.

– Para com isso Fred! – Olívia deu um tapinha em seu braço. – Rachel é minha namorada e não quero sapatão nenhuma dando em cima dela!

– Calma amor. Ele só está brincando. – tentou acalmar a namorada.

– O pior é que ele não está errado. Quando se é assumida, muitas mulheres dão em cima de você. Porque já sabem da sua opção sexual e acham que é mais fácil de conseguir algo. – respondeu a sua namorada.

– Então quer dizer que todo dia é uma mulher nova dando em cima de você? – apertou os olhos cruzando os braços.

– Não todo os dias porque quem me conhece, já sabe que eu tenho a melhor e mais linda namorada do mundo e quem não me conhece, eu já trato de ir avisando. – beijou Rachel para tranquiliza-la.

– Vocês duas começaram a namorar ontem? – Fred às interrompe fingindo estar com nojo.  – Respeitem minha presença. Por falar nisso, quanto tempo de namoro?

– Faremos quatro anos mês que vem! – responderam juntas.

– Vocês são lindas. Casem logo por favor! – juntou as mãos implorando.


O jantar seguia divertido. Os rapazes contavam como era a vida casados. Fred reclamava da bagunça do marido, da toalha deixada em cima da cama, das meias espalhadas e dele sempre usar um copo diferente, a cada vez que ia beber água e deixar todos em cima da pia. Caio se defendia, falava que ele era muito organizado e exagerado. Fred se defendia colocando a culpa no signo. Dizia que não era culpa dele ser virginiano e ter virgem na maior parte do mapa.

Mas o que as garotas notaram, foi a felicidade dos dois. Era muito claro nos olhares que eles estavam felizes e se amavam. Elas queriam muito que aquela fase chegasse em suas vidas.

As horas passavam depressa e logo estava na hora de ir embora. Os quatro amigos se despediram e Fred as fez prometer que não demoraria tanto tempo pra se verem novamente.


– Chegamos. – diz Olívia parando o carro em frente a casa de Rachel.

– Adorei a noite. Estava com saudade dos garotos. Eles estão tão bem não é? Quem diria que casariam.

– Pois é. E primeiro que nós… – usou um tom desanimado.

– Mas nossa hora vai chegar.

– Se dependesse de mim, já estaríamos morando juntas. Você sabe…

– Sim amor, eu sei. Mas você também sabe que…

– Emprego primeiro… – Olívia a interrompe. – Bom, vou indo. Acho melhor deixar você descansar. Amanhã tem que estar renovada para o seu primeiro dia. Não quero que se atrase, então estarei aqui às sete horas em ponto!

– Quer dormir aqui? Assim você não tem que acordar tão cedo e também economiza gasolina.

– Tá tranquilo, vou pra casa. – respondeu séria e sem encará-la. – É sério, você precisa dormir.

– Tá bom. Você venceu. Eu vou dormir sozinha hoje. Mas final de semana podemos planejar algo. – tentou animar Olívia que de repente ficou séria.

– Pode ser. Depois conversamos sobre isso. Agora vai. – deu um selinho em Rachel e destravou a porta para que saísse.

– Até amanhã, Liv. – deu um beijo na namorada que já estava com as mãos no volante.

– Até.


Assim que Rachel entrou Olívia deu partida no carro e foi embora. Todas as vezes que elas tocavam no assunto de morar juntas, Olívia ficava triste e Rachel sabia o porquê. Tudo que a garota mais queria, era poder dividir a mesma casa com a morena. Porém, Olívia parecia ter dificuldade em aceitar que ela precisa de um emprego primeiro. Rachel a ama e não restava dúvidas.

A garota passou horas encarando o teto. Não conseguia dormir de tanta ansiedade. Para o dia que viria, ela esperava que ocorresse tudo bem. Tudo que ela queria era mostrar sua capacidade e eficiência. Não mediria esforços pra isso.




Notas Finais


Spoiler pro próximo capitulo: o primeiro dia de Rachel no trabalho e comemoração dos quatro anos de namoro delas. Não percam, vocês vão adorar.
Quinta feira eu posto, fiquem ligadas e até lá.
Beijos 😘❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...