1. Spirit Fanfics >
  2. Her sweet eyes >
  3. Olhos brilhantes

História Her sweet eyes - Olhos brilhantes


Escrita por: Lillie300

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - Olhos brilhantes


Ele ficou encantado com a maneira como ela cantava tão delicadamente. Sua voz era suave e cheia de adoração pura pelo homem sortudo que capturou o coração deste doce pássaro canoro. Mesmo Klaus não pôde evitar sentir um pouco de ciúme do cara, quem quer que fosse.

Ele se sentou sozinho no meio de um bar de karaokê no centro de Londres, sentindo cada pedacinho daquela solidão. Ele não sabia o que o levou a entrar neste bar de karaokê; isso geralmente estava abaixo dele.

Talvez hoje tenha sido apenas um daqueles dias.

Klaus estava viajando sozinho há vários meses, um pouco frustrado com todos no momento, principalmente com seu irmão ausente, Elijah. Em breve - mas não o suficiente - ele partiria para a América e sentia-se empolgado com a viagem e com a perspectiva do ritual estar tão próximo.

Mas que ainda era uma longa espera, ele pensou, tomando um gole de sua bebida

Ele continuou a admirar a cantora, junto com todos os outros caras na multidão. Ela era pequena, com cachos selvagens que enrolavam um rosto de aparência doce e olhos brilhantes de mel que hipnotizavam a todos.

Até ele.

"Como a vida é maravilhosa-", ela cantou a última linha com tanto amor e aqueles lindos olhos pousaram nele, "-agora você está no mundo." Se o coração dele já não estivesse morto, teria pulado uma batida pelo jeito que ela olhou para ele com ternura.

E por um momento, ele e ela compartilharam olhares .

Uma faísca ascendeu nele.

Uma rodada de aplausos e  iterrompeu, encerrando a música rapidamente, tornando-o o momento deles, apenas uma memória.

Klaus sentiu uma pontada de perda que ecoou por todas as fibras de seu ser, e ele não sabia por quê.

"Isso foi brilhante, Hermione!"

Uma pequena mulher ruiva jogou os braços em volta dela, essa mulher chamada Hermione, enquanto ela descia graciosamente os degraus. Ele observou todos eles, ela e sua amiga, e a maneira como eles brincavam e conversavam entre si.

Havia mulheres bonitas por ali, mas não tão interessantes de se olhar quanto a amiga de cabelos cacheados.

"Vejo um cara gostoso olhando para você, Hermione," a ruiva - Ginny - apontou.

Abençoe os céus por sua grandeza absoluta.

Ele não desviou o olhar quando ela timidamente espiou por cima do ombro para roubar um olhar. Ele se divertiu com a maneira como ela se virou rapidamente para evitar olhá-lo nos olhos. Klaus observou a cabeça dela balançar, negando as palavras da amiga.

"Você está sendo ridícula, Ginny! Você se divertiu, agora pague pelas minhas bebidas como prometeu", disse ela, referindo-se à pequena aposta de antes, "Eu estou indo ao banheiro e estou esperando minha bebida quando eu voltar, Ginny. "

Ele observou a vivaz morena desfilar em direção ao fundo do bar, admirando a forma como seu vestidinho preto abraçava suas curvas. Ele se sentiu sorrir observando o movimento daqueles quadris, especialmente porque ele poderia dizer que ela se sentia desconfortável com o vestido.

"Aham."

Olhos que não eram azuis nem verdes olharam para cima, apenas para ver 'Ginny' parada na frente dele com um pequeno sorriso em seus lábios rosados ​​brilhantes. Ele devolveu o sorriso com o seu, combinando com o nível de travessura que a ruiva estava exibindo.

Que garota ousada ela é, ele pensou divertidamente.

"Posso ajudar?" ele perguntou, levantando uma sobrancelha curiosa.

"Eu vi o jeito que você estava olhando para o minha amiga", ela afirmou em um tom divertido.

"Bem", Klaus deu um sorriso encantador, "eu não era o único a admirá-la nesta sala."

"Não, aquele pequeno concurso de encarar que vocês dois estavam compartilhando."

"Ela olhou primeiro."

"E você olhou de volta."

Ele não sabia se devia ou não ficar irritado com aquela garota. Ou ser insultado como um todo. Normalmente, os estranhos desconfiavam dele, considerando-o uma pessoa inacessível em geral, e ainda assim esta ruiva impetuosa estava parada aqui com uma expressão divertida. Essa garota não sabia que estava brincando com fogo perigoso, especialmente com a maneira como falava com ele.

"A mãe dela deixou de mencionar para não falar com estranhos?"

Muito interessante, de fato.

"Volte na próxima semana, mas espere no restaurante."

As palavras de Ginny surpreenderam Klaus, e se ele não estivesse de tão bom humor esta noite, ele teria cortado a cabeça da garota por dar ordens nele tão presunçosamente como se ele fosse algum tipo de cachorro comum. Ele deu a ela um olhar pensativo, debatendo as exigências da garota, mas sua curiosidade o conquistou.

Ele se viu balançando a cabeça em concordância antes de realmente pensar nas coisas.

Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios.

"Ótimo. Apenas pare e diga a eles que você está com Hermione Granger, eles vão te mostrar o caminho. Bem, eu tenho que ir antes que Hermione volte, e oh, antes que eu esqueça de perguntar, qual o seu nome?"

"Niklaus Mikaelson", respondeu ele antes de bebericar sua bebida. Ele não precisava usar um nome falso com um bando de humanos normais. Eles não sabiam de sua identidade ou de sua história, então ele não tinha nenhuma preocupação, não com a forma como essa garota o convidava abertamente para um possível encontro com sua amiga.

"Bem, tenho certeza que ouvirei sobre você na próxima semana."

Com uma piscadela sem sentido, ela o deixou sozinho com seus próprios pensamentos.

Que estranho.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...