1. Spirit Fanfics >
  2. Herança de sangue! >
  3. Irmão Gêmeo.

História Herança de sangue! - Irmão Gêmeo.


Escrita por: PrinsHel e Hannabelle

Notas do Autor


Desculpe a demora!!

Mais ai está apresento há vcs o Irmão...

Capítulo 3 - Irmão Gêmeo.


Fanfic / Fanfiction Herança de sangue! - Irmão Gêmeo.

Não me lembro da última vez que minha vida foi fácil, eu já nasci com o pior dos castigos ser filho do demônio... Eu fui tirado da minha mãe no mesmo dia que nascemos eu e minha irmã, minha mãe nunca soube de minha existência.

Fui mantido cativeiro durante anos, torturado, feito de cobaia, humilhado e esquecido, arrancado do meu verdadeiro corpo, feito de experimento. Aos poucos minha humanidade foi sumindo junto com minha vontade de viver.

Até que chegou o dia em que ele apareceu, sempre autoritário, eu sabia que ele era meu pai e que a garota que ele tanto falava era minha irmã.

Ele ficava horas falando de quanto poderosa ela era, ela era tudo o que eu deveria ser, era o que ele sempre me dizia.  E foi embusca de quem ele queria que eu fosse que eu me tornei alguém que não era.

De humano e demônio fui transformando não somente a isto como tbm: Lobisomem, vampiro, bruxo, feiticeiro.
Qual a finalidade disso afinal?
Eu me torna o filho que ele queria, alguém digno de ser o herdeiro do umbral ou inferno.

Mas nunca foi o suficiente, sempre vivi a sombra dela, minha tão famosa irmã. Somos gêmeos porém com a mudança de corpo que eu sofri me tornei com uma aparência mais velha.

Passei 15 anos da minha vida trancado em um castelo, até que ele me soltou, eu ja estava forte o suficiente para ser seu filho mas e claro não estava no nível de minha irmã.

O modo de como ele falava dela me irritava, o jeito que ele se orgulhava dos feitos dela me irritava, o simples nome dela me irritava. Até o dia em que ele contou que nossa suposta mãe estava fugindo da igreja com ela.

Eu a odiava, e foi por esse ódio e desejo de conhecê-lá que me manteve vivo a tudo que passei, queria conhecer nossa mãe. Queria mostrar ao nosso pai que eu sou melhor que minha irmã. Eu iria descobri o que ela tinha de tão fascinante assim.

Quando tive a primeira pista sobre seu paradeiro fui conhecer pessoalmente minha amada irmã.

E assim eu a vi de longe, a primeira vista ela não parecia ser diferente de uma adolecente comum. Não me parecia ser tão incrível como ele dizia, ela era pirralha demais.

Como quem não queria nada me aproximei dela, a obsevando atentamente. Não pude deixar de notar que apesar de uma carinha de criança ela possuía um corpo escultural. Ela realmente é dona de uma beleza angelical.

Por um momento esqueci que a odiava, e me deixei levar pelos hormônios e observei suas curvas, seus seios fartos, sua bunda redondinha e sua cintura fina além de sua carinha de anjo e seus cabelos que brilhavam.

Seu cheiro era deliciosamente agradável, sua pele parecia ser tão macia, de longe eu podia senti sua pulsação e por alguns segundos minha sanidade sumiu e meu extinto de sanguinario falor mais alto.

Não sei como ou quando meus sentimentos por ela mudaram, de um ódio mortal para uma atração incontrolável. Eu quero ela pra mim, afinal somos irmãos,  temos o mesmo sangue de quem mais ela poderia ser além de mim.

Minha irmãzinha!

                                     - Príncipe


Notas Finais


E aí o que acharam?

Querem saber mais sobre ele?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...