1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Mágica - o poder das diferenças >
  3. Londres

História Herança Mágica - o poder das diferenças - Londres


Escrita por: pollyyang

Notas do Autor


E chegamos a terceira temporada de Herança Mágica!
Se não leram as temporadas anteriores, sugiro que o façam, só assim poderão entender a história em detalhes *-*

Então preparem suas varinhas e vamos a mais essa aventura.

Capítulo 1 - Londres


Fanfic / Fanfiction Herança Mágica - o poder das diferenças - Londres

No ministério Londrino todos corriam apressados finalizando os últimos preparativos para a recepção do novo embaixador Chinês Daniel Wu.

- Não é muita coisa para uma simples recepção? – questiona Harry que agora era o chefe dos aurores.

- Um pouco – diz Remus Lupin, o ministro – mas é muito importante estabelecermos uma boa relação com a China, eles são uma grande potência mágica. E tem notícias de Hermione? Pensei que ela estaria aqui

- Parece que o evento na Rússia se estendeu, ela deve voltar na próxima semana.

- Definitivamente a Regiis Anguis está cada vez maior, é surpreendente o alcance que ela conseguiu.

- Sim, ainda mais se pensarmos em quantos ela consegue ajudar, ela sempre procurou salvar a quem quer que fosse... eu mesmo não estaria aqui se não fosse por ela.

- Ela sempre foi uma garota especial – concorda o ministro.

Nesse momento notam uma maior movimentação e ao centro das pessoas que se aproximavam um senhor de estatura média, nitidamente oriental.

- Olá Senhor Ministro – diz Goyle que vinha acompanhando o homem – esse é o Senhor Daniel Wu. – Remus o faz uma breve reverência em respeito – Senhor Wu esses são Remus Lupin, ministro de Londres e Harry Potter, chefe dos aurores.

- Prazer em conhece-los – diz Wu polidamente

- O prazer é nosso – diz Remus – irei acompanha-lo até a sala que separamos para o senhor, esperamos que seja de seu agrado.

O grupo logo chega a uma confortável sala onde de um lado tinha uma mesa e do outro um conjunto de sofás.

- Me parece ótimo – diz Daniel – estou realmente animado de estar em Londres, nos últimos anos temos ouvido muito sobre os avanços no país, para muitos são considerados um exemplo de igualdade entre seres.

- Ficamos felizes que esteja empolgado, mas quanto a sermos um exemplo, estamos bem longe do ideal – diz Remus – mas esperamos que com o trabalho duro possamos o atingir, mas obviamente que isso jamais será a conquista de uma só pessoa e nem mesmo de uma só nação, afinal enquanto houver injustiças no mundo o equilíbrio mágico jamais será atingido.

- Palavras inspiradoras, da para ver por que o escolheram como ministro.

- Imagina, tais palavras nem são minhas, mas sim de Hermione.

- Hermione?

- Senhora Snape, presidente da Regiis Anguis.

- Ahh, ouvi falar sobre. Não sabia que eram próximos.

- Tive a honra de ser professor dela por um ano e lutamos juntos na guerra. Tenho certeza que a conhecerá quando ela voltar a Londres.

- Hmm – diz o homem sem dar muita atenção

- Bem – o deixaremos se acomodar melhor – diz o ministro já se retirando com o grupo.

Daniel por fim estava sozinho e observava a imensa sala e logo da um demorado suspiro

- Só espero que tenha sido a escolha certa vir para cá.

Uma semana tinha se passado, os alunos de Hogwarts se preparavam para voltar para casa.

- Ainda não gosto da ideia que esse é seu ultimo ano aqui – diz Isis Prince Snape para Corvus Lestrange – irá me abandonar próximo ano!

- Sabe que o curso só vai até o sétimo ano né? E não seja dramática baixinha, estará com todos os outros aqui.

- Mas não com você, quem eu irei perturbar? Quem eu irei explorar para me ajudar nas detenções

- Que tal não ficar em detenção?

- Ai seria viver sem emoção – diz a garota fazendo bico e Corvus ri

Ambos tinham se tornado muito próximos, principalmente que Toth se mantinha boa parte do tempo distante em treinamento.

- Já terminou de arrumar tudo baixinha?

- Já disse que não sou baixinha!

- sei... e a mala cadê?

A garota revira os olhos tal qual Snape e com um aceno de varinha a mala a segue

- Pronto senhor certinho, quem vê pensa que é todo cumpridor das normas, para mim só está fazendo média para entrar nos aurores

- Pode até ser, afinal mesmo quando sigo as normas dão um jeito de me recriminar...

Isis logo pega a mão do garoto

- Não permito que fique triste! É Corvus Lestrange e ninguém tem o direito de te deixar triste, e se deixarem é só me avisar que soco quem quer que seja.

Corvus ri e abraça a garota.

Mesmo com todo o empenho dos mestres para procurar criar um ambiente de paz, para muitos alunos ainda era complicado, a fama de seus pais os perseguia, principalmente no caso de Corvus, o filho da principal serva de Voldemort, muitos no castelo o repudiavam, o que o proporcionou anos difíceis, os quais só aliviaram um pouco com a entrada de Isis, Scorpius e outros sonserinos amigos do rapaz.

Assim que os alunos chegam na estação correm em direção a seus pais.

-Minha princesa! – diz Hermione avistando Isis

- Mãe! – diz a garota animada a abraçando – como está? Como foi na Russia?

- Foi Ótimo. Olá Scorpius, Corvus

- Ola senhora Snape – dizem os dois

- Astória pediu para os levar comigo e mais tarde os pegarão em casa, tudo bem?

- Sim! – dizem os dois animados partindo com a castanha por uma rede de flu.

Em poucos segundos estavam em uma confortável mansão de 6 suítes.

- E então – diz Hermione curiosa – me contem as novidades.

- Isis bateu em 2 grifanos semana passado – diz Scorpius arteiro

- Seu fofoqueiro! – diz a garota irritada

- Mas isso não é novidade – diz Corvus rindo

- De novo Isis? – fala Hermione – o que aconteceu dessa vez?

- ficaram provocado Grint, ai não me aguentei e soquei eles.

- Já a disse para usar azarações – diz Severus entrando – deixam menos rastros.

- Se concorda em eu tê-los socado por que me deu detenção pai?

- Aqui sou seu pai, lá sou o diretor.

- Olá senhor Snape – dizem os dois rapazes

- E até parece que não rastrearia os resquícios de magia e descobriria que fui eu.

- Realmente, mas se outros professores não o fizerem não por que eu o fazer – diz o bruxo piscando para a garota que ri

- Mas da para entender por que apelou para o soco – diz Hermione – quando o sangue ferve a mão coça.

- Você bem que entende disso – diz Draco se aproximando

- Pai! – diz Scorpius correndo até o bruxo

- Draco – diz Hermione – pensei que viria mais tarde com Astória

- Consegui sair mais cedo do banco

Draco após a guerra tinha começado a trabalhar com investimentos, tal ação deu tão certo que logo fundou um banco e atualmente já era o principal do Reino Unido, ultrapassando até mesmo Gringots.

- Irá jantar conosco? – pergunta Snape

- Se for possível, assim nos poupa trabalho em casa.

- Então irei avisar Pimenta – diz a castanha indo até a cozinha.

- Senhora! – diz um animado elfo – bem vinda de volta.

- Obrigada Pimenta, Draco, Astória, Corvus e Scorpius jantarão conosco hoje, acha que consegue dar conta?

- Claro, pimenta já tem tudo alinhado para o jantar especial de retorno da menina Isis, fiz tudo que ela mais gosta.

Hermione ri  - é por isso que ela fica tão mal acostumada. É muito gentil pela preocupação.

O elfo ri e logo volta a cantar e dançar enquanto fazia o jantar.

As 20h o jantar é servido e todos comiam animados na mesa.

- Está divino Pimenta – diz Isis realmente empolgada

- Pimenta fica muito feliz que esteja gostando menina.

- Bem que podia vir trabalhar comigo né – diz Astória para o elfo

- Não vem não – diz Hermione – não largo pimenta nem que me paguem

O elfo ri da discussão, todos ali vivam realmente unidos, a cada ano que passou se tornavam uma grande família.

- E senhora Narcisa – questiona Pimenta

- Minha mãe ainda esta na Magiedu – diz Draco -ela definitivamente ama aquele lugar

- Pimenta é muito grato a senhora Malfoy, ela que o ensinou a cozinhar tão bem. Ela sempre foi muito gentil comigo.

- Sim, minha mãe mudou muito depois da guerra – diz Draco – tenho muito orgulho da mulher que ela se tornou. E por falar em se tornar... está mesmo decidido em se tornar um auror Corvus?

- Sim – diz o rapaz – já mandei minha requisição, o treinamento começa em agosto.

-Mas já? – diz Isis – nem terá folga direito.

- Folga é para crianças – diz ele apertando a ponta do nariz da garota que faz careta

- Falou o adulto – diz Isis fazendo bico e Corvus ri

- Soube que o embaixador Chinês está sendo super requisitado por todos no ministério – comenta Draco – já chegou a encontra-lo Mi?

- Ainda não, irei amanha no ministério ver algumas questões e se for propicio passo para o cumprimentar e dar as boas vindas a Londres.

- Ainda bem que de políticos chatos posso manter distância – diz Snape aliviado – são definitivamente irritantes

- Nem me fale – diz Hermione em um demorado suspiro

Ela detestava ter de lidar com os egos políticos, mas muitas vezes se fazia necessário para conseguir facilitar a atuação de Regiis Anguis, que para o publico geral era um grupo que abrangia empresas de tecnologia e pesquisa mágica, mas que em paralelo se utilizava da imensa gama para auxiliar seres perseguidos e marginalizados, provendo todo o necessário para que se reerguessem na parte do mundo que os fosse mais segura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...