1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Mágica - o poder das diferenças >
  3. Hogwarts

História Herança Mágica - o poder das diferenças - Hogwarts


Escrita por: pollyyang

Notas do Autor


Descrição da foto(da esquerda para direita):
Parte superior (Mestres): Paola Grim – Mestre de Transfiguração; Hagrid – Mestre de trato de Criaturas mágicas; Aurora Sinistra – mestre de Astrologia e diretora de Lufa-Lufa; Filius Flintch – Mestre de Feitiços e diretor de Corvinal; Severus Snape – Diretor; Neville Longbotton – Mestre de Herbologia e diretor de Grifinória; Lilly Darack – Mestre de DCAT e diretora de Sonserina; Blazio Zambini – mestre de poções; Rolanda Hooch – mestre de voo e juíza de quadribol.

Parte inferior (alunos): Hugo Weasley – 4º ano; Fred Weasley II – 6º ano; Rulf (elfo) – 6º ano; Tiago Sírius Potter – 6º ano; Lilian Luna Potter – 4º ano; Roxanne Weasley – 4º ano; Lucy Weasley – 4º ano; Icaro Weasley – 5º ano; Molly Weasley II – 6º ano; Louis Delacour – 1º ano; Victoire Weasley – 7º ano; Rin (elfa) – 1º ano; Isis Prince Snape – 5º ano; Mei Wu – 6º ano; Kant (elfo) – 5º ano; Ashley Cost – 6º ano; Lorcan Scamander – 2º ano; Scorpius Malfoy – 5º ano; Tibérius Nott – 5º ano; Lysander Scamander – 2º ano; Georgie Nott – 4º ano; Grint (sátiro) – 4º ano; Gabrieli Goyle – 4º ano.

Capítulo 3 - Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Herança Mágica - o poder das diferenças - Hogwarts

As aulas em Hogwarts logo reiniciariam, todos os alunos estavam empolgados, principalmente os do primeiro ano que se amontoavam na escadaria, no entanto junto a eles estava uma garota já bem mais velha, Mei Wu, filha do embaixador Chinês, uma vez que o pai mudou de País, optou por ela mudar de escola, o que definitivamente não a deixava nada feliz, afinal entrar já no sexto ano, definitivamente não era nada confortável.

- Boa noite senhores – diz Paola Grim a mestre de transfiguração e responsável pelo novos alunos – essa noite os senhores serão selecionados para suas casas, que são Corvinal, Lufa-Lufa, Grifinória e Sonserina. Assim que passarem por aquela porta deverão permanecer no centro e só avançar quando chamados. Muito bem, me acompanhem.

Todos logo seguem a bruxa entrando no imenso salão decorado onde todos os outros alunos já aguardavam nas mesas de suas casas, mas logo estranham a presença da garota mais velha ali.

- Muito bem – continua Paola – como esse ano temos uma transferência, iniciaremos por ela, senhora Mei Wu.

A garota logo segue séria até o banco e tem o chapéu posto em sua cabeça

- Hm, muito interessante, definitivamente tem coragem, é muito astuta também, e uma mente nada má, mas definitivamente possui uma mente brilhante, então melhor que seja... CORVINAL! – Grita o chapéu.

A garota se levanta e faz uma breve reverência a e segue para a mesa de sua nova casa, assim que se aproxima vê uma garota loira acenando para ela a pedindo para se sentar junto com ela.

- Oi – diz a garota – sou Ashley Cost. É filha do embaixador chinês, correto? – Mei faz que sim com a cabeça – sou filha do embaixador austríaco. Sei bem como é difícil entrar assim. Senta aqui.

Mei sorri e logo se acomoda.

Enquanto isso a seleção dos primeiranistas continuava. Diferente de antigamente, há alguns anos, quando Snape se tornou o novo diretor, Hogwarts passou a aceitar os diversos seres mágicos, na condição que a magia que possuíssem fosse semelhante a bruxa, todos eram bem vindos, assim sendo no castelo a cada ano o número de alunos elfos, sátiros, centauros, duendes e tantos outros ampliava.

- Senhor Louis Delacour – chama Paola e logo um garoto de cabelos loiros e olhos azuis profundos se aproxima

Ele tinha uma postura encolhida e só olhava para baixo, por fim ele se acomoda no banquinho e é direcionado para corvinal.

- Ainda bem que ele ficou bem longe daqui – diz Icaro Weasley – imagina só o filho daquela lá querer se sentar conosco.

- Icaro! – fala Victoire brava

- O que foi? Só por que é sua mãe não significa que ela seja santa.

Victoire bufa, mas sabia como seu meio irmão, filho de Gui e Demelza Robins conseguia ter a língua tão ferina quanto a mãe. Entre os Weasley o nome Delacour era um verdadeiro Tabu desde o divórcio nada amigável, quando a bruxa foi posta na rua grávida de Louis. Por muitos anos Victoire nem mesmo pode ver a mãe, mas quando completou 11 anos o ministério fez valer o direito de Fleur a permitindo pegar a filha para passar alguns fins de semana nas férias e feriados.

 

Assim que o jantar termina os monitores seguem com os alunos novos para seus salões comunais, Isis e Scorpius eram os monitores de Sonserina, enquanto que Victoire e Tiago eram monitores de Grifinória.

No dia seguinte, a primeira aula para o sexto ano foi Trato de criaturas mágicas, Tiago logo se anima quando nota que Mei fazia parte da turma, ele tinha ficado realmente intrigado pela garota a primeira vista

- Olá... Mei, correto?

- Sim – diz a garota cordialmente – você é?

- Tiago Sírius Potter a seu dispor.

- Hmm

- Oi Tiago – diz Ashley animada – já conheceu Mei?

- Acabei de me apresentar.

- Mei é filha do embaixador da China, Tiago é filho do chefe do aurores Harry Potter, creio que já tenho ouvido falar.

- Não... deveria?

- Ele foi o herói de guerra – diz Molly Weasley – de onde veio para não saber

- da China – diz Mei levemente irônica

- É raro conhecer alguém que não sabe quem é meu pai – diz Tiago – mas isso é bom. Afinal ele é ele né. Mas então se mudou a pouco, não?

- Sim, nos mudamos para cá no fim de junho.

- Se quiser a posso mostrar o castelo depois, conheço ele muito bem.

Mei fica pensativa, ela definitivamente não queria, mas não sabia como falar

- Claro que vamos – diz Ashley – se não tiver problema de eu ir junto né?

- Claro que não – diz Tiago se conformando de a loira ir também – então a tarde após as aulas as mostro tudo.

Durante praticamente todo o dia Mei procurou se focar nas aulas, porém Tiago constantemente tentava se aproximar e Ashley não parava de falar. E conforme combinado após as aulas da tarde Tiago mostra as duas todo o castelo.

- Aqui ficava a entrada da câmara secreta, foi lá que meu pai no segundo ano derrotou sozinho um basilisco e salvou minha mãe da morte. – diz Tiago que se gabava pelos feitos do pai em cada lugar.

- Tenho certeza que herdou todo o talento do seu pai – diz Ashley – afinal é o capitão do time de quadribol de Grifinória, tenho certeza que vencerão esse ano.

- Sim, estamos trabalhando para isso. Gosta de quadribol Mei?

- Não assisto muito

- Mas tenho certeza que ao assistir um jogo da Grifinória ira passar a gostar muito – diz Tiago soberbo.

- Então quando jogarem verei – diz ela cordialmente

- Otimo! – diz o garoto realmente empolgado.

Após duas horas, por fim Tiago as deixa. Ashley e Mei caminhavam em direção ao grande salão, quando a morena nota o grupo soserino no gramado próximo ao salgueiro lutador

Isis, Scorpius, Tibérius, Georgie, Gabrieli, Grint e Kant faziam as lições enquanto conversavam animados

- Aqueles lá são as aberrações da Sonserina – diz Ashley – se serve de conselho é bom manter distância, ano passado inclusive andava com eles Corvus Lestrange, ele é filho de Bellatrix Lestrange uma infame assassina dos lordes das trevas que morreu na guerra. Eles também andam com criaturas bem bizarras, afinal, elfos até vai, mas sátiros? Ai é querer demais.

-Hmm – diz Mei observando o grupo

- E para piorar a garota de cabelos pretos é filha do diretor, então acha que é dona do castelo, melhor nem encarar muito. - Isis nota que estavam sendo observados e logo fuzila as duas, ela sabia como Ashley era e odiava isso – viu... vamos – diz a loira já puxando Mei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...