1. Spirit Fanfics >
  2. Herança Maldita (Imagine de Park Jimin) >
  3. Chegou a Princesa!

História Herança Maldita (Imagine de Park Jimin) - Chegou a Princesa!


Escrita por: Sakura_Jiminia

Notas do Autor


Oiiii, aqui estamos com mais um capítulo dessa estória maravilinda...! Espero que vocês gostem e se divirtam sabendo um pouco mais dessa família apaixonada! Até a próxima...beijos gente linda!

Capítulo 19 - Chegou a Princesa!


Fanfic / Fanfiction Herança Maldita (Imagine de Park Jimin) - Chegou a Princesa!

Os dias seguintes passaram muito rápidos, e logo estávamos à poucos meses dos casamentos dos casais mais lindos do mundo. Eu estava um pouco mais pesada, o corpo aos poucos vai sofrendo transformações, pois o bebê precisa de espaço. No oitavo mês, tem dia que eu penso que não poderei aguentar, ela parece se esticar tanto que a pele da minha barriga parece que vai arrebentar.

É, nosso bebê realmente é uma menina, ficamos sabendo na última ultra-son, Jimin está muito feliz e eu torcendo para que eu vá para a maternidade e corra tudo bem, eu quero ter minha filha de parto normal. Seria muito melhor passar pelo parto normal, estou me cuidando a recuperação é muito mais rápida. Hoje eu acordei muito indisposta, e quando caiu a tarde eu senti meus pés muito inchados, na verdade eu tenho estado assim na maioria dos dias, desconfio que está perto e logo, logo veremos nossa Helena...o nome dela será o mesmo nome da avó paterna, nós resolvemos que teria o nome de alguém muito especial, a mãe do Jimin.

No dia seguinte acordo super bem, logo que acordei senti que estava com bastante energia confesso que até me esqueci do peso da barriga rsrsrs...hoje meu Chim Chim está em casa, vamos aproveitar para passear um pouco. Jimin está tentando me convencer de não caminhar, acho que ele está com preguiça.

Jimin_ amor você realmente está disposta? E que eu estou preocupado com você, estes últimos dias estão sendo difíceis...você tem se queixado de dores nas costas, não tem dormido muito bem... _ Fala isso franzindo a testa e olhando diretamente para os meus olhos.

S/N_ Ai amor, eu quero realmente sair...preciso andar um pouco, vamos até o Parque da cidade, daí eu caminho um pouquinho tá. _ Digo isto pra ele já deixando claro que ele não vai me remover da ideia de andar, ele finalmente concorda comigo.

Jimin_ Tá bom você sempre consegue me convencer, mas não vou permitir nenhum excesso em..._ Diz isso abaixando os óculos e deixando os olhos a mostra.

Saímos em seguida e logo chegamos ao parque, o dia estava realmente maravilhoso, era época da floração da sakura e o perfume das flores invadia todo aquele lugar! Eu estava apressada para aproveitar bem o tempo que tinha, por tanto logo que ele abriu a porta do carro, eu sai sem demora. Ele segurou na minha mão e começamos nossa caminhada.

No caminho ele aproveita para colocar uma flor em meu cabelo, e dá um beijo em minha testa, e eu me derreto...

S/N_ Você sabe como me fazer derreter ne...te amo! _ digo isso abrindo um sorriso.

Jimin_ Isso porque a cada dia eu te amo mais e mais! _ Ele me abraça com muito carinho apertando o meu rosto no peito dele.

Voltamos a caminhar em seguida, e logo mais à frente nos deparamos com uma menininha linda, parecia uma boneca. Sua mãe vinha logo atrás correndo para alcança-la, Jimin a segurou para que a mãe pudesse pegá-la, tinha que ver a cara dele, ficou encantado olhando para a menina! Quando a mãe a levou ele se virou pra mim e disse...

Jimin_ Acho que a nossa Helena será parecida com esta menina, o que você acha? _ diz isso esperando uma resposta positiva da minha parte, daí eu apenas confirmo com um sorriso.

Continuamos a andar e chegamos perto do lago, e resolvo me sentar para descansar e ele decide comprar pipoca.

Jimin_ Amor você que sal ou doce? _ Diz isso já saindo, eu digo pra ele comprar uma de cada porque assim eu ia poder comer das duas rsrsrs...

S/N_ Eu quero uma de cada, assim posso variar. _ Ele vai rápido e quando volta traz dois sacos enormes de pipocas, senta-se ao meu lado e comemos juntos, estava muito bom! Ao terminar fomos tomar água na fonte, que estava bem próximo de onde estávamos. Aproveitei para molhar os pulsos e o pescoço, o sol estava bem quentinho, e eu estava soando.

Demos uma volta completa em volta do lago, e depois nos sentamos em baixo da Sakura. Ele me oferece o colo para eu deitar minha cabeça, e eu me deito. Ficamos por alguns minutos observando as flores sendo levadas pela brisa, que soprava suavemente nos tocando com delicadeza e fazendo um carinho em nossos cabelos!

Perto da hora do almoço, resolvemos voltar para casa, estava satisfeita agora queria tomar uma ducha e almoçar. Mas tarde comecei a me sentir mal, e resolvemos que teríamos que ir ao médico, ainda que não fosse a hora da chegada da nossa filha, não podia arriscar.

S/N_ Amor eu já arrumei tudo para o dia que a Helena chegará, por tanto, caso seja esta a hora, e só falar com a governanta ela sabe onde pegar o que vamos precisar. _ Digo isto para acalma-lo, pois o nervosismo era aparente, ele parecia perdido ao me ver sentindo mal.

Jimin_ Tá, eu vou te levar até a maternidade, caso precise eu volto pra pegar o que você arrumou, agora espera que eu vou ligar para o doutor, ele precisa saber que nós estamos indo pra lá. _ Fala isto já ligando para o doutor.

O doutor já havia nos falado que a qualquer momento Helena poderia vir, pois apesar de estar no oitavo mês, alguns bebês adiantam sua chegada. Saímos em seguida, ele me levou no colo até o carro, depois de me colocar confortavelmente no banco do carona correu para a direção do carro. Quando chegamos na clínica de obstetrícia, o doutor já estava nos aguardando, junto a ele a enfermeira que me ajudou, contrariando o Jimin, pois ele queria fazer tudo, porém o médico o impediu dizendo que aquele era o serviço dela. Ele não gostou, porém acabou aceitando.

Da hora que chegamos até umas 22hrs, o doutor resolveu que eu iria ficar em observação, pois poderia ser um alarme falso. Só que as dores começaram a aumentar consideravelmente, daí o doutor entendeu que era a hora de Helena chegar! O Jimin que já estava nervoso antes, simplesmente parecia não saber o que fazer, foi aí que ele ligou para o Jungkook pedindo para ele ir até lá em casa para buscar as minhas coisas. Eu estava me sentindo muito bem apesar das contrações, que vinham e iam na mesma proporção. Às vezes eu até adormecia, e logo acordava com aquela dorzinha incômoda...o Jimin estava o tempo todo ao meu lado segurando minha mão, e me acariciava os cabelos dizendo que estava tudo bem.

Jimin_ Meu amor não se preocupe está tudo bem, daqui a pouco vamos ver nossa Helena. _ As mãos dele estavam suando, e apesar dele querer demonstrar tranquilidade, suas mãos o denunciava. O beijei e disse que poderia ficar tranquilo, pois eu estava bem só um pouquinho ansiosa para ver a nossa bebê!

S/N_ Amor eu estou bem, não se preocupe. Nossa filha está a caminho...!

O doutor entrou na sala junto com duas enfermeiras, e logo pediu que o Jimin esperasse na sala de visitas, pois elas precisavam me preparar para o parto. Ele queria ficar comigo, mas eu o pedi para esperar lá fora, não queria que ele ficasse ainda mais nervoso.

Logo que me levaram para sala de cirurgia, o parto foi rápido, Helena veio logo parecia querer nos ver...ela era linda! O doutor foi dar a notícia para todos que aguardavam curiosos lá fora. Jungkook estava ansioso andando de um lado para o outro enquanto esperava, e Jimin ficou sentado em um canto de cabeça baixa com as mãos entrelaçadas e de vez enquanto fechava os olhos. Os demais estavam espalhados pela sala de espera, uns assentados outro encostados na parede...cara estavam todos os amigos lá, Yoongi, Jin, Namjoon, Hope, Tae...me senti rodeada de carinho e amor!

O doutor chamou o Jimin para nos ver antes de levarem Helena para o banho, ele entrou com lágrimas nos olhos e um sorriso do tamanho do mundo, meu amor estava soluçando enquanto sorria! Ele apenas me abraçou e disse ao meu ouvido...

Jimin_ Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo! _ Eu estava sonolenta, então apenas suspirei bem fundo e fechei os olhos.

Fiquei na Maternidade apenas dois dias, graças a Deus nós estamos bem e eu não vejo a hora de chegar em casa. Minha princesa Helena e muito forte, mama com uma força de uma bezerrinha rsrsrs...estamos ansiosos para sair e apresentar o mundo para a nossa princesa!

Jimin arrumou tudo para nos receber, o quarto da Helena era lindo, digno de uma princesa! Decoramos com riqueza e detalhes, não deixamos passar nem só um detalhe, não falta fofura, compramos bonecas de todos os modelos e bichinhos de pelúcia fofos. O primeiro chorinho da nossa princesa, mais parecia uma melodia e tudo à nossa volta parece se tornar magia! Jimin faz questão de vir mais cedo todos os dias, para curtir a nossa princesa, ela parece conhecer a voz dele, quando ele entra no quarto ela fica toda assanhada, produz sons que mais parece que está conversando com o pai. E ele finge que entende tudo o que ela parece falar com ele, fica com aquela cara de bobo olhando pra ela, faz várias caretas para tentar tirar da princesa sorrisos.

Passaram três meses do nascimento de nossa princesa, e estamos a uma semana do casamento dos meninos, e nós estamos radiantes! Tudo está pronto, as passagens compradas e nós decidimos ir para o brasil com Jungkook e Elza, só que eu quero ir para o Rio ver minha mãe, estou querendo apresentar nossa princesa para a vovó, sei que ela vai adorar a netinha!

Jimin nunca foi ao Rio, e para ele será uma experiência muito boa, pois a cidade maravilhosa continua a fazer muitos apaixonados. Sei que ele será mais um, embora eu esteja a algum tempo na Coreia, não deixei de amar o Rio, minha cidade de origem, onde eu tive os melhores sonhos da minha vida. Não vejo a hora de passear com ele nas praias maravilhosas do nosso país, pretendo ficar um mês por lá, e quando voltar trazer minha mãe para ficar um tempo conosco. Isso vai ser muito bom para o nosso relacionamento mãe e filha.

Ficamos de sair hoje, estou esperando meu amor chegar... quando de repente o celular toca, vejo uma msm dele...

“Jimin_ Oi amor, estou chegando tudo pronto?”

Ele me pergunta, pois agora com Helena eu tenho que checar tudo pelo menos duas vezes antes de sair, não gosto de esquecer nada. Aqui em Seul o tempo é surpreendente, hora faz sol e de repente cai uma chuva inesperada, por tanto tenho que me prevenir com roupas adequadas para a nossa princesa.

“S/N_ Estamos prontas e morrendo de saudades!” _Ele responde com uma carinha de alegria e um grande coração pulsando.

Ele acaba de chegar...

Jimin_ Oi meus amores, estou morrendo de saudades das minhas princesas! _ Diz isso vindo em minha direção, e chegando mais perto ele me abraça e me beija, eu o aguardava na porta da casa com Helena e toda a bagagem.

Entramos no carro e saímos em seguida, combinamos de sair um pouquinho para um passeio na cidade e finalmente irmos ao shopping, queria comprar algumas coisas antes da viagem. Falo com o Jimin a cerca de levarmos algo para meus pais daqui, e ele concorda que tem que ser algo que só tem aqui, até mesmo porque eles vão adorar, mas minha mãe com certeza irá se surpreender, estou pensando em algo surpreendente pra ela! Penso também em dar uma passadinha depois do shopping na casa do coelho, para vê-lo...

S/n- Jimin o que você acha de aproveitar nossa saída e passarmos na casa do Jeon? _ Ele me responde que sim e acrescenta...

Jimin_ Ótimo, eu preciso falar com ele sobre a casa que compramos pra ele. Até hoje não falamos nada, tanta coisa aconteceu e nós acabamos não falando nada. Afinal de contas o casamento é semana que vem ne... _Diz isso olhando em minha direção puxando o óculos e olhando por cima dele.

S/N_ Verdade... Meu Deus, como pude esquecer...vamos falar com ele se podemos ir amanhã à tarde ver a casa _ Ele concorda e continuamos o nosso passeio pelo Shopping. Helena olha tudo e todos, muito esperta minha princesa! Ela se parecia muito com o pai, e ele amava isso principalmente quando alguém afirmava diante dele que ela era cara dele. Saímos do shopping depois de comprarmos umas coisinhas, e principalmente as lembrancinhas típicas daqui...

Passamos na casa do coelho, mas não o encontramos, deveria tê-lo avisado porém quis fazer-lhe uma surpresa, infelizmente não foi possível encontra-lo. Assim que entramos de volta no carro, liguei para ele dizendo que passamos na casa dele, e ele se lamentou pois queria estar em casa.

Jungkook_ Oi mana, que pena! Porque você não me avisou...eu estou morrendo de saudades, nestes últimos dias eu estou correndo feito um louco. O dia está curto para tantos afazeres..._ Eu o respondo dizendo que gostaríamos de convidar ele e a Elza para sairmos juntos no dia seguinte, daí ele pergunta “onde seria”, eu faço segredo.

S/N_ Mano eu sinto muito por não tê-lo avisado.

Jungkook_ Vou falar com a Elza e mais tarde te dou a resposta.

S/n_ Ok vou aguardar a resposta.

Nesse momento retornamos para nossa casa, e ao chegarmos o Jimin me diz que vai ficar em casa nos próximos dias, pois antes da viagem para o Brasil ele combinou com os diretores de se ausentar durante um tempo do escritório, sendo que se for necessário é só contatá-lo pelo celular. Eu amei saber dessa surpresa maravilhosa, iremos aproveitar cada momento...

Jimin_ amor o que você acha de irmos neste fim de semana para casa da ilha? _ Ele me pergunta com um sorriso malicioso, pois aconteceram muitas coisas naquela casa...abafa o caso rsrsrs...daí eu respondo com sorriso cheios de boas intenções!

S/N_ acho ótimo, levaremos a babá com agente né...afinal de contas estamos precisando!

Logo depois da nossa conversa Jungkook me liga confirmando a saído no dia seguinte, iriamos logo pela manhã, depois almoçaríamos juntos afinal de contas queríamos colocar os assuntos em dia.

Jungkook e Elza chegaram cedo, aproveitamos para tomarmos o café da manhã juntos, e assim trocarmos algumas palavras.

Elza_ E ai cunhada...como está sendo esses dias de mamãe? _ Eu a respondo com um grande sorriso de satisfação...

S/N_ Olha menina as vezes acho que não vou dar conta dessa coisinha linda, mas penso que não consigo mais viver sem ela! Amo muito..._ Elza parece me olhar descrente da minha afirmação, mas logo somos interrompidas pelo pai babão que entra na conversa afirmando que o amor dele por nós duas é ainda maior!

Jimin_ Essas duas princesas são a minha razão de viver, as amo mais que a mim próprio! _ Diz isto se aproximando de Helena que estava deitada no carrinho ao meu lado.

Saímos em um só carro, Jungkook achou melhor deixar o carro lá em casa, afinal de contas ele iria voltar mais tarde. A casa era bem próximo do centro de Seul, uma região muito boa onde daria a eles um bom acesso para o trabalho, principalmente a Elza, pois ela trabalhava em uma loja no centro, então seria ótimo! Amei a casa, estava toda mobiliada, faltava apenas alguns toques femininos, porem isso não problema, Elza já tomou a dianteira falando em decorar do seu jeitinho, e eles também, o Jimin tinha um bom gosto para imóveis e ele realmente pensou em tudo. Havia uma sala onde Jungkook poderia transformar em um escritório para trabalhar, e uma sala bem ampla onde poderiam montar dois ambientes. Entregamos as chaves e eles agradeceram dizendo que estavam muito felizes e gratos pelo enorme presente.

Fomos para a cidade logo que saímos da casa, almoçamos no restaurante brasileiro e ai aproveitamos para conversar um pouco mais sobre a festa que estava próxima.

 

 


Notas Finais


E aí gostaram...? Espero que sim, pois foi feito com amor. Até o próximo capítulo...beijos açucarados para adoçar sua vida!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...