1. Spirit Fanfics >
  2. Heranças >
  3. Eu, Uchiha Inês!

História Heranças - Eu, Uchiha Inês!


Escrita por: Sofiy3

Capítulo 22 - Eu, Uchiha Inês!


Fanfic / Fanfiction Heranças - Eu, Uchiha Inês!

Já estava a amanhecer. Durante a noite, a guerra tinha continuado. No meio da sua grande perda, Inês conseguiu se recuperar e lutar. Durante a noite, o resto da organização teve de se despedir de seus mestres e começarem a caminhar com os seus próprios pés. Já de manhã, reuniram se um pouco para falarem sobre os detalhes da luta e também para descansarem um pouco.

Inês: Ambas as organizações devem ter, juntas, uns quinhentos ninjas, sem contar com os seus líderes.

Rita: Concordo.

Bea: Isso quer dizer que nem um terço faz parte da organização dos herdeiros de Tsunade e Shikamaru.

Inês: Sim, mas sabendo que eles têm um génio como ele, certamente já têm uma estratégia preparada.

Mariana: É o mais certo. Enquanto nós lutavamos contra os ninjas figurantes eles planeavam um ataque.

Inês: Mesmo assim ainda nos falta descobrir quem está debaixo da máscara, derrotar os líderes e lutar contra mais cem ninjas figurantes.

Cristina: A grande questão está em...

Richard: Quem é o ninja da máscara.

André: Deve ser Óbito. Se analisar mos bem, do anime todo, o que usou máscara foi Óbito!

Mariana: Havia mais, mas esse é o mais suspeito, até porque só um ninja poderoso é que chega a líder de uma organização. Ainda por cima, a organização aliada tinha um número exagerado de pessoas, algo só mesmo pensado por alguém com os poderes de Uchiha Óbito.

Inês: Exato. Mas vamos descansar e depois descobrir quem é. Independentemente de quem seja, precisamos de estar a cem por cento para combater contra ele.

Estavam em silêncio, o que estava a perturbar Bea, que era bastante extrovertida.

Bea: Pessoal, vamos falar!

André: E queres falar de quê?

Mariana: Realmente...

Bea: Pode ser sobre vocês os dois!

Riram se, mas Mariana e André ficaram sérios.

Mariana: Estão se a rir se quê, vocês?!

Inês: Oh, vá lá, vocês ficam fofos até quando estão sérios...

Danny: Sem dúvida!

André: Vocês querem chegar aonde com esse paleio?!

Miguel: Estamos à espera que tu te declares à Mariana.

André: Eu?!

Inês: Sim, tu!

Mariana: Vocês realmente inventam cada coisa...

Riram se bastante com o tema da conversa, mas sabiam que tinham uma grande luta pela frente.

Inês: Pessoal, já deu para descansar, certo?

Todos: Sim!

Bea: Então, apesar de saber que estávamos bem aqui, vamos voltar para o campo de batalha, e descobrir duma vez por todas quem é o homem mascarado. Vamos começar a rondar o centro.

Assim foi. Levantaram se, sabendo que tinham um longo dia pela frente, e foram para o centro. Tinham estado no campo de treino. Pelo caminho, Inês ia à frente, não só por ser a líder mas por ser a mais forte. De repente, um grupo de três ninjas aparecem à frente da organização Akatsuki.

Inês: Quem são vocês? O que é que querem?

Ninja Mascarado: Calma, herdeira de Uchiha Madara, não tens que fazer tantas perguntas para saberes quem somos, apenas tem que pensar.

Herdeira Tsunade: Realmente... Não acredito que Uchiha Madara tenha tido tanto azar. Enfim...

Herdeiro Shikamaru: Chega disso. Vocês querem se aliar a nós?

Ninja mascarado: Com as nossas organizações e com o poder da vossa derrotaremos o mundo e ficaremos conhecidos como Deuses!

Bea: Vocês são...

Inês: Os ninjas das duas organizações?!

Ninja mascarado: Talvez. E já vi que vocês são as líderes... Melhor, a ninja Uchiha deve ser líder, duvido que Madara quisesse que fossem duas a liderar!

Inês: Devias estar calado em vez de andares a dizer isso, ninja mascarado. Se tens tanta coragem de falar sobre alguém como Madara tira a máscara! Tira a e mostra te ao mundo. Não envergonhes quem te deu os teus poderes!

Ninja mascarado: Tens a certeza que queres que faça isso?

Inês: Sim!

Ninja Mascarado: Então terás que ser tu mesma a faze-lo. Vem e tira me a máscara!

Riram se os três, dum modo muito irónico.

Bea: Sabemos bem que o que vocês querem é nos usar para as vossas conquistas falsas! Mas nós não vamos cair no vosso plano.

Ninja mascarado: Herdeira de Uchiha Madara, a grande lenda que sucedeu Indra, luta comigo de és assim tão forte.

Inês: Estás a gozar?

Inês agarra a gunbai.

Ninja mascarado: Só espero que não humilhes dessa maneira a nossa grande lenda... Melhor, ele é como um deus!

Inês: Eu luto contigo, ninja herdeiro de Uchiha Óbito, até porque não tens direito nenhum de falar mal do criador do clan Uchiha.

Ninja Mascarado: Então sabes quem sou... Bem, não estou a falar mal, pirralha, só estou a dizer que esse poder devia ser meu e não teu! Vem comigo, e evitamos destruir o resto que sobra da cidade!

Inês: Não vais destruir cidade nenhuma, até porque não passas daqui. Para ti e para todos, não me chamo herdeira de Madara, sou Uchiha Inês, quem teve que herdar o seu poder, e que nunca o vai humilhar! Ninja, aceito luta contigo! Que comece a luta!

O ninja mascarado pegou numa kunai e foi em direção a ela. Inês defende se com outra kunai.

Inês: Também tens um Sharingan, certo? Normalmente os Uchihas têm assim os olhos!...

Afastaram se.

Ninja mascarado: queres mesmo ver o meu poder?

Inês: Faço gosto nisso!

Inês ativa o sharingan. O ninja mascarado também, apesar de apenas dar para ver um dos olhos.

Ninja mascarado: Hum, podes ativar o Mangekyou... Já tenho saudades de ver os olhos do Madara-sensei!

Inês: Tira a máscara de uma vez por todas! Se és assim tão poderoso podes sempre me mostrar o poder do teu mestre, não?

O ninja mascarado tira a máscara. Era mesmo Uchiha Óbito.

Inês: Não me enganei, afinal...

Herdeiro Óbito: Vejo que Madara pensou quando deu os seus poderes a uma inútil como tu!

Inês: Essa tua conversa está me a dar ainda mais vontade de lutar. Anda, Uchiha, ainda queres dançar?

Herdeiro Óbito: É como se estivesse a ver o verdadeiro Uchiha Madara outra vez... Que orgulho! Anda, eu quero dançar também!

Lança kunais conta Inês, mas ela defende se com a gunbai. Os restantes afastaram se, mas continuaram a ver a batalha.

Herdeiro Óbito: Madara ensinou te mesmo a dançar... Mas, queres ver a minha adaptação de invocação?

Inês: Adaptação? Estás a falar de quê?

Herdeiro Óbito: Kuchiose no jutsu!

Inês: Mas esse é...

Uchiha Óbito: Shukaku. Apresenta te a ele, Uchiha Inês. Ele não gosta nada de ouvir o teu nome...

Inês: Kuchiose no jutsu!

Herdeiro Óbito: Kurama... À tanto tempo que não te vejo!

Kurama: O meu primeiro adversário à altura és tu?! Oh, a sério?!... Shukaku?!

Herdeiro Óbito: Ele não te liga. Está como um jutsu especial.

Inês: Kurama, ele andou a inventar. A invocação dele não é o Shukaku, mas ele conseguiu o controlar. Mesmo que fales para ele, ele não te ouve.

Kurama: Vais morrer, ninja!

Inês: Supondo que és um Uchiha e que gostas de inventar, suponho que tenhas arranjado uma maneira de colocar o teu susanoo no Shukaku.

Herdeiro Óbito: É que vê se mesmo que tens o Madara dentro de ti...

Inês: Para de falar nele! Lá por neste momento estares com os desejos antigos dele não quer dizer que tenhas de pôr sempre o nome dele ao barulho!

Herdeiro Óbito: Não acredito que ele deu os seus poderes a alguém tão lamechas e tão fraco como tu, Uchiha Inês...

Inês: Sou fraca sozinha, mas com ele sou forte. Não acredito que alguém como tu tenha abusado dos poderes de seu mestre. Uchiha Óbito que, apesar de ter sido consumido pelo ódio, a sua morte declarou o herói, assim como foi com Uchiha Itachi!

Herdeiro Óbito: Não sabes do que falas...

Lança mas kunais e ela defende se com a gunbai.

Inês: Chega de conversar! Vamos, dança mais!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...