História Heranças - Capítulo 25


Escrita por:

Visualizações 13
Palavras 705
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Mitos ou verdades?


Fanfic / Fanfiction Heranças - Capítulo 25 - Mitos ou verdades?

Os quatro continuavam sentados, a conversar. Enquanto isso, as restantes organizações questionavam-se sobre o mito que estava a haver dos herdeiros de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto andarem à solta. A maioria tinha como objetivo viajar por todos os cantos do mundo para encontrar os ninjas e convencê-los a entrar para as suas organizações. No entanto, os rumores que a Guerra Mundial tinha sido oficialmente declarada já se espalhavam pelo mundo, o que atormentava desde as organizações mais fracas às mais fortes, uma vez que quem tinha a anunciado tinha sido a ninja herdeira de Uchiha Madara. Estes rumores andavam juntos ao facto dessa herdeira conseguir controlar o poder do Dez Caudas, Juubi.

Mariana: O que é que vocês acham que a Bea está a pensar fazer?

Richard: Não sabemos, mas se temos uma reunião amanhã vai ser para isso.

Mariana: Temos que ver, ela não pode tomar decisões de cabeça quente... até porque quem tem que tomar a decisão é a Inês.

Inês: Pois... mas ela controla melhor isso.

André: Estás a gozar? Herdastes a 100% o Madara, neste momento não há ninguém mais poderoso e sábio para liderar todos os pontos da organização a não seres tu!

Inês: Talvez mas não é assim tão fácil como vocês pensam.

Mariana: Isso é um pouco óbvio...

Richard: Quando fui levar o meu irmão a casa, os meus pais disseram me que os rumores de haver uma ninja herdeira de Madara está a liderar uma organização, e que foi ela que declarou a guerra.

Mariana: Que rápidos...

Inês: Bem, o meteoro era bem grande, normal que bastantes pessoas fora desta cidade conseguissem o ver a descer.

Richard: Mas já ser falada mundialmente?

André: Aí entra a parte estranha...

Inês: Mas mais estranho que isso, o ninja que lutou comigo falou de dois ninjas procurados, acham que isso é verdade?

André: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke...

Richard: É provavel...

Mariana: Não creio que seja assim tão verdade...

Inês: Nem eu.

Richard: Porquê?

Inês: São ninjas muito poderosos... acham mesmo que, se eles estivessem à solta, quem os visse ia contar a noticia a toda a gente? Iam correr o risco de ficarem sem as suas presas...

André: Realmente...

Mariana: Mas uma coisa temos a certeza, a nossa organização está muito mais poderosa do que a liderada por Uchiha Itachi.

Inês: Bem, talvez, mas ele é bem seguro no que faz... até porque, se ele não tivesse morrido, ia conseguir superar o Madara, à excessão do Modo Rikudou, aí não há como o fazer.

Richard: Mas se somos a mais poderosa... isso pode querer dizer que as outras organizações já estão todas à procura dos ninjas.

Inês: Garantidamente, sim.

Mariana: Temos que partir em busca deles, também.

Inês: Mas nem sabemos se é verdade ou não... 

André: Mas não podemos ficar para sempre na nossa zona de conforto, pessoal, vamos ter que sair daqui, da nossa cidade, e deixar a nossa confiança nos ninjas que ficam cá, apesar de terem apenas poderes de figurantes.

Richard: Concordo... 

Inês: Então vocês sugerem nós irmos viajar?

Mariana: Se calhar não é má ideia.

Inês: Sim, mas temos que ver bem para onde vamos.

André: A reunião é só amanhã mas, porque é que não vamos à biblioteca pesquisar e traçar caminhos bons para a nossa viagem?

Inês: Até que não era má ideia...

Mariana: Então vamos!

Inês e Mariana foram pagar o almoço, e de seguida foram os quatro para a biblioteca. 
Durante o caminho, ouviam as pessoas a falar do meteoro, e muitas falavam que era o fim do mundo. Outras, falavam do facto de que, nas notícias se dizer que há uma ninja muito poderosa.

Mariana: Este povo não se controla mesmo...

Inês: Deixa lá, eles só sabem que há uma ninja, nem sabem quem é.

Mariana: Sim... mas mesmo assim, até nas notícias?

Richard: O facto da guerra ter sido declarada mundial pode ter ajudado para a emprensa começar a inventar as suas coisas.

Inês: Exato.

Mariana: Kkk, vamos usar o salto ninja para chegar mais depressa!

Lá foram. Em menos de cinco minutos, já estavam todos na biblioteca a pesquisar possiveis caminhos para irem. Tinham que descobrir se a existência dos dois ninjas era verdade ou mito.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...