1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira da Luz e da Escuridão >
  3. Shinobis vs Kunoichis

História Herdeira da Luz e da Escuridão - Shinobis vs Kunoichis


Escrita por: Hera_Bitch

Notas do Autor


Olá, olá amores!
Como estão?
Espero que bem
O que tenho a dizer hoje?
Bem...
O capítulo está mais longuinho que o habitual. Eu ia dividi-lo em duas partes, mas algumas pessoas – não vou citar os nomes porque o responsável sabe que estou falando sobre sua pessoa – poderia vir tentar me matar kkkkkk e como prezo por minha vida, deixei tudo num único capítulo.
Como o título já sugere, teremos algumas lutas hoje.
E com relação as observações feitas pelos personagens uns sobre os outros – o nível de taijutsu de cada –, aviso que me baseei nos dados disponíveis nos databooks.
No mais, aproveitem!!

Capítulo 28 - Shinobis vs Kunoichis


Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão - Shinobis vs Kunoichis

“Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício.”

– Edward Elric – Fullmetal Alchemist

 

POV Kakashi Hatake

A aula de hoje começou com um debate a respeito das diferenças entre os estilos de luta em taijutsu entre shinobis e kunoichis, e acabou em uma aula prática num dos pátios de treinamento da Academia.

– Para ilustrar melhor o que discutimos, esse treinamento vai ajudá-los a reforçar seus pontos fortes e lhes mostrar onde ainda podem melhorar – Nosso sensei explicou.

O jounin chamava alguns alunos por vez para realizarem o treinamento baseado apenas em taijutsu. Sempre times de garotas contra garotos.

– Se cairmos um contra o outro, vamos usar como a próxima competição? – A Amaya perguntou e a encarei.

– Achei que nunca perguntaria isso – Falei e a ruiva sorriu confiante.

– Esteja preparado para perder, Hatake – Ela avisou em um tom desafiante e ri fraco.

– Não fique muito confiante, Uzumaki – A adverti e ela apenas riu.

O sensei continuava chamando as pequenas equipes e acompanhávamos a luta entre nossos colegas, mas minha mente estava em poder lutar contra a Amaya.

As lutas eram em grupos e quem caísse no chão durante o combate estava fora da luta. Os times que estavam lutando naquele momento, por exemplo:

No grupo das garotas, uma delas caiu no chão, sendo assim eliminada de poder ajudar suas companheiras de equipe. Com isso, as três restantes deveriam lutar contra os quatro garotos que pertenciam ao outro grupo.

– Luta encerrada! – O sensei anunciou quando a última das garotas caiu no chão – Próximo time – Ele se virou novamente na direção da nossa turma – Amaya Uzumaki, Kurenai Yūhi, Rin Nohara e Anko Mitarashi.

POV Amaya Uzumaki

Segui até o campo destinado para o treinamento e as garotas se uniram a mim. O sensei ainda estava escolhendo o time que seria dos garotos.

– Vocês acham que podemos ganhar? – A Rin perguntou – Meu taijutsu não é muito bom.

– O meu também não – A Anko avisou – Tenho mais facilidade com invocações.

– Eu tenho um bom nível de taijutsu – A Kurenai comentou – E você, Amaya?

– Me considero num nível bom também – Disse apenas, afinal, não tinha nenhuma base para categorizar o que sabia em ‘bom’ ou ‘precário’ nos parâmetros alheios.

Kakashi Hatake, Asuma Sarutobi, Obito Uchiha e Maito Gai – O sensei anunciou o time que lutaria contra nós.

– Acham que temos chance contra eles? – A Kurenai levantou a questão logo em seguida.

– Nossos maiores problemas serão com o Kakashi e o Gai – Apontei e as garotas me encaram – Ambos têm um nível alto de taijutsu.

– O Asuma também – A Kurenai avisou e a encaramos – Já treinamos juntos algumas vezes, então sei mais ou menos como ele é.

– Eles são um time bem forte em taijutsu – A Rin comentou e concordei.

– Mas se trabalharmos juntas podemos vencer – Falei calma e elas voltaram suas atenções a mim.

– Já tem algum plano em mente? – A Anko perguntou e assenti.

– Só preciso perguntar algo ao sensei – Fui até nosso jounin responsável e perguntei brevemente aquilo.

Esse é um dos pontos cruciais para meu plano dar certo..., pensei. O sensei disse que poderíamos fazer, desde que não recorrêssemos ao ninjutsu para usar diretamente contra nossos colegas. Perfeito!, comemorei animada.

Voltei até as garotas enquanto o sensei discutia algumas coisas com os times que haviam lutado antes de nós, revisando algumas coisas sobre seus desempenhos e outros tópicos.

– E então? – A Kurenai perguntou assim que voltei a elas.

– Vamos tentar assim... – Comecei a explicar e elas se aproximaram para ouvir.

Lhes detalhei a estratégia que tinha formulado e todas concordaram em pormos em prática. Precisamos deixar o Kakashi e o Gai por último, ponderei. Eles provavelmente nos darão mais trabalho.

A Anko e a Rin se colocaram na minha frente e da Kurenai. A Rin estava a minha frente e a Anko a minha esquerda, em frente à Kurenai. Troquei um breve olhar com a morena ao meu lado e ela assentiu fraco.

POV Narradora

Kakashi observava o grupo de garotas conversando no outro lado do pátio de treinamento, atento ao que elas estavam fazendo.

– Alguma estratégia? – Asuma perguntou ao platinado, que respondeu sem tirar os olhos do grupo das garotas.

– O melhor seria cuidarmos cada um de uma delas e nos livrarmos das mais fracas primeiro – Kakashi disse calmamente – Mas duvido que deixem que façamos isso facilmente.

– A Kurenai luta bem – O Sarutobi avisou – Já trenei várias vezes com ela.

– Como a Rin luta? – O Hatake perguntou ao Obito, que prontamente o encarou.

– Ela não é tão boa em taijutsu – O platinado assentiu fraco.

– Vocês dois cuidam da Kurenai então – Kakashi instruiu ao Asuma e o Uchiha – Como você e a Kurenai conhecem os estilos de luta um do outro, o Obito pode ajudar a definir a luta – Os dois assentiram.

– Você provavelmente vai querer lutar contra a Amaya – Asuma comentou ao platinado e ele assentiu.

– Ela é boa, então vou segurá-la até que as outras caiam.

– Gai, você consegue cuidar da Rin e da Anko sozinho? – O Uchiha perguntou ao garoto, que prontamente assentiu.

– Claro! Minha juventude está queimando!

O Hatake observou o grupo de garotas uma vez mais. A Rin e a Anko estavam à frente da Amaya e da Kurenai, bloqueando sua a visão das duas.

Preparem-se! – O sensei avisou aos alunos e assim como as garotas, o grupo dos garotos se colocou lado a lado para começar o combate – Comecem!

O grupo delas tomou a iniciativa e partiu para cima dos garotos. Amaya e Kurenai saíram detrás da Rin e da Anko, tomando a dianteira do ataque. A Uzumaki saiu detrás Anko, enquanto a morena detrás da Rin. As duas tinham mais velocidade e logo os garotos avançaram também.

Amaya e Kakashi foram os primeiros a começarem a trocar golpes, ambos com expressões sérias. Ambos tinham o mesmo objetivo de segurar um ao outro ali.

Kurenai logo em seguida começou a lutar com o Asuma e o Obito. Os dois a atacavam sem dar qualquer intervalo ou pausa para a garota.

Gai avançou até a Rin e a Anko, que ficaram mais para trás da Uzumaki e da Kurenai. O garoto tinha como objetivo eliminá-las primeiro, porém, o objetivo delas era apenas segurá-lo ali o quanto pudessem.

Kakashi e a Amaya trocavam golpes, mas a ruiva parecia estar tendo dificuldades para acompanhar o ritmo do platinado. Ele sorriu fraco por baixo da máscara enquanto lutavam ao perceber isso.

– Parece que essa vitória será minha – Ele comentou com uma pontada de arrogância em sua voz, mas a ruiva não lhe disse nada.

Ela olhou brevemente na direção da colega que lutava com o Asuma e o Obito. Ele é melhor do que eu imaginava... Não demore, ela pensou brevemente e logo tornou sua atenção total ao Hatake.

Já no outro lado a Kurenai lutava em pé de igualdade com o Asuma e o Obito. Ambos os garotos estavam começando a ficarem ofegantes devido à intensidade da luta.

A morena trocava alguns socos com o Sarutobi, quando ele sorriu fraco e se abaixou para que o Obito a acertasse de surpresa. Agora é seu fim!, Asuma pensou.

Mas diferente do que ele esperava, a morena jogou seu corpo para trás, deixando o Uchiha passar a centímetros dela. Impossível!, ambos os garotos pensaram.

Enquanto Obito passava sem acertá-la, Kurenai uniu suas mãos fechadas, acertando as pernas do Uchiha que passavam sobre si, fazendo-o perder a chance de cair em pé. Obito caiu sem qualquer equilíbrio e saiu embolotando em si mesmo.

Por conta da surpresa do Asuma, Kurenai avançou na direção do garoto, que apenas levantou suas mãos a sua frente, cruzando seus braços para se defender. A morena acertou um chute em seus braços, empurrando-o para trás pela força do golpe.

Quando a Kurenai ficou tão boa assim?, o Sarutobi se perguntou chocado. Nós lutávamos de igual para igual até pouco tempo!

Enquanto isso, a Anko e a Rin tentavam segurar o Gai na luta contra elas o máximo de tempo possível, mas ambas já estavam perdendo o fôlego. Ele é rápido demais, Anko pensara. É como a Amaya disse, a Nohara admitiu, ele é ótimo no taijutsu.

Gai se movia rapidamente, alternando a luta entre as duas garotas. Como elas estavam com dificuldade de se defenderem, ambas encostaram-se uma contra a outra de costas.

Asuma já estava chegando ao seu limite para lutar. A Kurenai está lutando de uma maneira inacreditável, ele pensou enquanto tentava se defender dos ataques consecutivos da garota, nem parece que é ela.

Foi então que algo passou pela cabeça dele naquele momento e ele congelou por um instante. Não me diga que..., mas ele não pôde terminar seu pensamento. Graças ao seu descuido, a morena avançou rapidamente na sua direção.

Quando achou que ela fosse lhe golpear, ela pulou sobre ele e caiu em pé atrás dele. Droga!, esse fora seu único pensamento quando tentara se virar a tempo, sem sucesso. A morena acertou a parte detrás de seus joelhos, fazendo-o perder seu ponto de equilíbrio e o empurrou para o chão.

– Você é inteligente – Asuma elogiou sinceramente, ofegante, e encarou a garota – Eu devia ter percebido antes – Ela limitou-se a sorrir fraco.

Na luta da Rin e da Anko contra o Gai, ambas já haviam extrapolado seu limite para segurá-lo ali. Rin olhou na direção das colegas que lutavam contra o Kakashi e o Asuma.

A Kurenai também parece estar começando a cansar, ela considerou brevemente. Mas pelo menos o Obito já está fora da luta. No instante seguinte, o Asuma foi derrubado e a Nohara comemorou internamente. O plano da Amaya está funcionando!

Pela falta de fôlego da Anko, ela não conseguiu se manter em pé direito depois de um dos golpes do Gai.

– Anko! – Rin tentou manter a colega em pé.

Quando ela segurou a outra para tentar mantê-la em pé, Gai usou aquilo para derrubar as duas de uma vez. As garotas caíram sentadas no chão, completamente exaustas.

– Desculpe – Gai se desculpou rapidamente – Não se machucaram, não é? – Elas negaram.

Rin e Anko olharam na direção da Amaya e da Kurenai. É com vocês agora, ambas pensaram.

Kakashi viu quando o Gai derrubou as duas garotas de uma única vez. Agora só falta elas, ele pensou. Mas o platinado logo se preocupou ao ver que a Kurenai havia derrubado assim como o Obito, o Asuma.

O platinado viu o Gai seguir na direção da Kurenai, que no mesmo momento se colocou em posição de combate ao ver o garoto avançando na sua direção.

Ele e a garota começaram a lutar e a Kurenai nem mesmo parecia cansada, mesmo tendo lutado contra dois colegas ao mesmo tempo.

Eu pensei que a Amaya seria a oponente mais problemática, ele pensou enquanto tentava derrubar a garota a sua frente. Mas a Kurenai ter conseguido eliminar o Asuma e o Obito sozinha... Não esperava por isso.

Foi quando algo, como ocorrera ao Sarutobi, lhe ocorreu.

Ele olhou para a garota a sua frente enquanto eles lutavam e sua ficha finalmente caiu.

Kakashi recuou de perto da garota diante de si e ela o olhou um pouco confusa. Eu sabia que tinha algo errado, agora faz sentido! Ele imediatamente deixou a garota com quem lutava para trás e avançou na direção da luta que o Gai estava travando.

– Se abaixe! – Kakashi dissera ao Gai, que prontamente o fez.

O platinado tentou acertar um chute no ar contra a garota que estava lutando com o outro, mas ela desviou dele quase sem esforço. O platinado caiu de joelho no chão e logo se colocou em posição de combate na direção da garota que antes lutava contra o Gai.

A garota que antes lutava com o Hatake se aproximou dos três rapidamente, ainda com sua guarda alerta para o caso de algum dos garotos atacar. Mas nenhum dos quatro se movera de pronto.

– É você, não é, Amaya? – Kakashi perguntou para a garota que lutou contra o Gai.

– O quê? – Gai perguntou sem esconder sua confusão.

A garota com a aparência da Kurenai o encarou por um momento. Ela olhou na direção da garota que tinha lutado até então com o Kakashi e assentiu fraco. As duas levantaram suas mãos, liberando o Jutsu de Transformação e tomando suas verdadeiras aparências de volta.

Quem estava lutando até então contra o Kakashi era a Kurenai e quem lutara contra o Obito e o Asuma, e o Gai em seguida, era a verdadeira Amaya.

Amaya recuou para o lado da Kurenai e o Gai fez o mesmo, se colocando mais próximo do Kakashi.

– Seu plano funcionou perfeitamente – Kurenai comentou um pouco ofegante para a ruiva.

– Uma pena não ter durado até cuidarmos desses dois  – A Uzumaki falou enrolando para que a colega recuperasse um pouco do fôlego.

O Hatake, ao perceber isso, avançou na direção delas. A ruiva fez o mesmo, não deixando que ele fosse para perto da Kurenai.

– Eu cuido dela! – Kakashi avisou ao Gai e o garoto assentiu, avançando então na direção da Kurenai.

As duplas restantes de cada grupo lutavam de maneira intensa. Os alunos que assistiam seus colegas lutando estavam empolgados para saber qual equipe sairia vitoriosa daquela batalha.

Um jounin sensei acompanhava ao longe a luta dos alunos. Ele sabia que os membros daquela equipe eram os que apresentavam melhor desenvolvimento na Academia e por esse motivo foram juntados para treinar.

Mas o desenrolar da luta estava deixando até mesmo o jounin levemente surpreso. Não esperava uma estratégia tão boa e formulada em tão pouco tempo por uma aluna da Academia..., ele admitira consigo.

Sua atenção se ateve então ao seu alvo: Amaya Uzumaki. Ele olhou para a garota que lutava de igual para igual com o filho prodígio do Canino Branco. Esses dois são adversários perfeitos um para o outro, ele pensou por um momento.

Mesmo envolvida na luta intensa com o Hatake, Amaya vez ou outra levava sua atenção para a Kurenai que tentava se manter no mesmo ritmo de luta do Gai.

– Preocupada que sua amiga perca? – O platinado perguntou e a ruiva o encarou.

– Ela vai conseguir derrubar ele – Amaya dissera convicta.

– Alguém está muito esperançosa – A ruiva riu fraco.

– Fala aquele que demorou a perceber que estava lutando com a pessoa errada – A Uzumaki o provocou com um sorriso fraco para o platinado.

– Só percebi porque você se empolgou contra os outros – Ele argumentou e a ruiva riu.

Kurenai olhou brevemente para a amiga lutando contra o Kakashi. Ela está se segurando na sua luta para que o Kakashi não tente me atacar, a morena ponderou enquanto se defendia dos pesados golpes do garoto a sua frente.

Parece que terei que usar mais uma vez os planos dela, a morena pensou consigo. No intervalo entre um golpe e outro do Gai, ela correu na direção do garoto antes que ele levantasse completamente seus braços para tentar se defender ou golpeá-la.

Ela segurou seus pulsos firmemente em suas mãos e avançou para perto do outro, chocando suas cabeças. Ambos ficaram desnorteados pela pancada, acabando a ir para o chão, assim os eliminando.

Mesmo com a cabeça doendo e sua visão um pouco embaçada, Kurenai olhou na direção da Amaya. É com você agora, ela pensou sorrindo fracamente.

Ao notar o que a Kurenai fizera para tirar o Gai da luta, a ruiva tomou uma expressão mais séria na luta contra o Hatake. Agora somos apenas nós, ela considerou. Não preciso mais continuar apenas segurando-o.

Seus golpes contra o platinado tornaram-se mais pesados e mais frequentes. Antes o platinado conseguia atacar e se defender, mas a partir daquele momento ele só conseguia se defender da ruiva.

Ela mudou sua postura completamente, ele constatou. Ele também se tornou mais sério na luta e começou a conseguir brechas para contra-atacar a Amaya.

A ruiva recuava pouco a pouco no campo de treinamento, indo mais para perto de uma das árvores daquela área. Quando ela viu de canto de olho que estava a uma distância curta, ela sorriu de maneira desafiadora para o Hatake.

– Venha – Ela lhe chamou com um gesto.

Ele sorriu por baixo da máscara e avançou na direção da garota, aceitando sua provocação. Mas diferente do que esperava, ela se virou e correu na direção da árvore.

Como tinha colocado toda a sua velocidade para avançar na direção da ruiva, Kakashi não conseguiu parar. A Uzumaki subiu até metade do troco da árvore, concentrando chakra em seus pés.

Ela se impulsionou para trás, passando em um pulo para as costas do platinado. Ela caiu firmemente no chão e avançou imediatamente na direção do Hatake enquanto ele tentou parar sua corrida.

A ruiva se abaixou, dando uma rasteira na altura das pernas do platinado, obrigando-o a pular para tentar escapar de seu golpe. Ela sorriu com isso e colocou seu movimento final em prática.

Ela se levantou um pouco e segurou o lenço que o Hatake usava em seu pescoço, puxando-o pelo mesmo para baixo.

Como estava no ar, o platinado não teve qualquer chance para tentar evitar aquilo. Com aquele golpe final, o Hatake caiu de costas no chão, dando fim ao combate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...