História Herdeira da Luz e da Escuridão - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Danzou Shimura, Deidara, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Haku, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Ibiki Morino, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Izumi Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Karui, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Menma Uzumaki, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mirai Sarutobi, Moegi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Oonoki, Orochimaru, Pain, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Sai, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Udon, Yamato, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Ação, Akatsuki, Amaya, Amaya Uzumaki, Anbu, Asuma, Asurenai, Aventura, Drama, Experimento, Hatake, Hentai, Itachi, Itazumi, Izumi, Kakashi, Kakashi Hatake, Kurenai, Kushina, Laboratório, Luta, Lutas, Minakushi, Minato, Mistério, Naruto Uzumaki, Obito, Orochimaru, Rin, Rokudaime, Romance, Sexto Hokage, Shisui, Shisui Uchiha, Suspense, Tortura, Uzumaki, Violencia
Visualizações 123
Palavras 2.128
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Seinen, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 32 - Unindo forças


Fanfic / Fanfiction Herdeira da Luz e da Escuridão - Capítulo 32 - Unindo forças

“Você não será capaz de abrir a mente dos outros a menos que tenha uma mente aberta.”

– Kakashi Hatake – Naruto

 

POV Amaya Uzumaki

Assim que o sensei deu início ao teste, tomei o máximo possível de distância dele. Minha mente estava pensando em muitas coisas ao mesmo tempo e não havia conseguido formular algo para tirar um dos sinos do Shikaku.

Ainda não acredito que fui alocada no mesmo time que o Shisui, pensei. E nosso sensei é o mesmo jounin que interviu no meu teste de graduação. Será que ele estava acompanhando o teste justamente por saber que eu seria designada para sua tutela?

Subi correndo em uma árvore afastada do campo de treinamento ao concentrar chakra em meus pés. Devido ao inverno, quase não haviam árvores com folhas. Por sorte, os pinheiros eram árvores que mesmo no frio mantinham suas folhagens.

Me mantive em meio a parte mais densa do pinheiro em que me encontrava, permanecendo em total silêncio e atenta aos sons ao meu redor. Concentrei-me por um momento para ocultar meu chakra.

Isso fora algo que o Shisui me ensinara durante nossos treinamentos já que, segundo ele, meu chakra era muito forte, chamando atenção facilmente e sempre entregando minha posição. Certo, pensei ao esconder meu chakra, agora preciso organizar minha mente.

Deixei de lado todos os pensamentos aleatórios que não envolvessem o teste de sobrevivência. Sem uma estratégia não há como ir contra um jounin, pensei. Ainda mais o Shikaku, alguém que não sei direito como luta...

Lembrei-me do seu jutsu. É um jutsu perigo, pensei. O menor descuido pode fazer com que uma pessoa seja pega por ele. Não sei que tipo de jutsu é ao certo, mas pelas duas vezes que o vi, parece que sempre aquela sombra tem origem a partir do Shikaku.

Um jutsu que envolve a sombra do usuário..., pensei por um momento. Se for mesmo isso, ele deve precisar de luminosidade para criar aquela manta negra. Mas será apenas isso?

Ouvi o som das árvores balançando pelo vento e levei meus olhos para minha esquerda, onde algumas folhas caiam devagar de uma das árvores.

Mas minha atenção foi levada imediatamente ao som de passos abaixo de mim. Vi o sensei andando calmamente por ali, olhando brevemente ao seu redor, mas sem mostrar muita preocupação. Ele não estaria com a guarda tão baixa..., pensei.

No mesmo momento, vi alguém se aproximando rapidamente pelas árvores a minha direita e pulando das mesmas até o chão, caindo em frente ao Shikaku. Um ataque de frente, pensei. O Takafumi é tão bom a ponto de ir assim?

- Já imaginava que você seria o primeiro a vir até mim – O Shikaku falou sem muita vontade – Pois bem... Técnica ninja número um: Taijutsu. Vamos começar por isso.

Sem esperar, o garoto avançou na direção do sensei. O Takafumi começou tentando acertar o sensei, mas ao perceber que o mesmo se defendia sem qualquer esforço, focou seus ataques para tentar tirar os sinos a força do Shikaku.

O sensei nem mesmo parecia medir esforços para defender-se do Uchiha. O Takafumi é muito bom em taijutsu, pensei enquanto acompanhava atentamente seus movimentos. Mas ele é impulsivo demais, está apenas atacando sem tentar alguma estratégia.

Se ele ao menos tentasse criar algo para abrir a guarda do Shikaku... Então ele teria uma chance real de tomar para si os sinos.

- O que houve Takafumi? – O Shikaku perguntou enquanto lutava com o garoto – Não ia tomar os sinos de mim? Ou será que já decidiu voltar para a Academia?

O Uchiha tomou uma expressão ainda mais irritada devido à frustração por não ter conseguido ainda pegar ou mesmo chegar perto dos sinos. Ele se afastou do sensei por um momento e seus olhos tomaram um tom vermelho vivo.

O sharingan, pensei. Assim como o Shisui, ele já pode usá-lo. O garoto avançou uma vez mais na direção do Shikaku, mas dessa vez conseguindo evitar todos os golpes do sensei.

Uma das propriedades do sharingan é permitir ao usuário prever, de certa forma, os movimentos do adversário, pensei. É uma habilidade muito útil em uma luta. O Takafumi também havia adquirido vantagem na luta contra o sensei, pressionando-o cada vez mais.

Assim que o Shikaku recuou de um dos golpes do Takafumi, com seus olhos ainda fixados no Uchiha, o garoto uniu suas mãos formando o selo de rato. No mesmo momento, o sensei parou.

- Técnica ninja número dois – O garoto falou com um sorriso satisfatório – Genjutsu.

Um genjutsu, pensei. Ele se usou do sharingan para isso. Embora ele tenha o sharingan, parece que ele ainda depende dos selos de mão. Ele é forte em taijutsu, mas mediano em genjutsu.

O Uchiha se aproximou do sensei e quando estava com sua mão a centímetros dos sinos, ouvi o som de alguém se movendo próximo de mim.

Da árvore que antes havia visto as folhas caindo, o Shisui saiu em disparada na direção do Takafumi e do Shikaku.

- Takafumi, é uma armadilha! – O Shisui gritou para o Uchiha.

Ao levar meus olhos de volta ao sensei e o Takafumi, vi um sorriso fraco na expressão do Shikaku. O jounin uniu suas mãos no mesmo momento, também formando o selo de rato e batendo uma de suas mãos sobre  solo. Diversas mantas negras surgiram de seus pés.

O Takafumi tomou uma expressão preocupada e tentou recuar para escapar do ataque do sensei, mas era tarde demais.

O Shisui avançou para cima do Shikaku, mas o jounin já estava preparado. Algumas das mantas negras que não estavam mantendo o Takafumi preso começaram a perseguir o Shisui, impedindo-o de chegar até o Takafumi.

- Técnica ninja número três – O Shikaku falou enquanto perseguia o Shisui que se movia rapidamente das mantas negras – Ninjutsu.

O Shisui também ativou seu sharingan, permitindo que ele se movesse ainda mais rápido que antes para escapar dos ataques do Shikaku. O Shisui quer ajudar o Takafumi, pensei. Mas o Shikaku não vai dar chance para isso.

Me coloquei de pé no galho em que me encontrava. Vou criar uma brecha para que ele consiga resgatar o Takafumi, e possamos nos afastar do sensei. Parece que sozinhos não vamos poder tirar os sinos do Shikaku, pensei.

Pulei de cima da árvore em que estava, caindo com o menor barulho possível. Avancei rapidamente por trás de onde o Shikaku estava. Notei que o Shisui percebeu onde eu estava, graças ao sharingan.

Lhe fiz um gesto para que tentasse se aproximar novamente do Takafumi e ele assentiu. O Shisui avançou na direção do Uchiha e o Shikaku direcionou as mantas negras na direção do meu irmão.

Me aproximei o máximo possível do Shikaku e o jounin olhou na minha direção. Quando ele pensou que eu o atacaria, bati minhas mãos contra o chão.

- Estilo Terra: Parede de Terra – Falei rapidamente.

Diferente do habitual do jutsu, não o usei para me proteger, mas sim para o Shisui e o Takafumi. As mantas negras do Shikaku foram rompidas pelas paredes de terra que emergiram do chão.

O Shikaku uniu novamente suas mãos para usar as mantas negras, dessa vez na minha direção, mas recuei e corri para o mais longe possível dele. Não posso arriscar atacá-lo agora, pensei. E espero que o Shisui tenha conseguido escapar com o Takafumi.

Enquanto me afastava, ouvi o som de galhos balançando perto de mim. Parei por um momento ao reconhecer o chakra de quem se aproximava.

- Shisui... – Falei ao vê-lo e vi que o Takafumi também estava com ele.

- Obrigado pela ajuda – O Shisui falou com um sorriso fraco.

- Eu estava tão perto... – O Takafumi reclamou baixo.

- Como o Shikaku-sensei conseguiu sair tão rápido do genjutsu do sharingan? – Perguntei.

- Tem relação com a liberação de Yin – O Shisui falou e o encarei.

- A liberação de Yin tem haver com os genjutsus principalmente – Falei.

- Sim, e também com a técnica que o sensei usa – Ele explicou.

- Quer dizer sobre aquelas mantas negras, não é?

- Seu jutsu é especializado na Manipulação das Sombras, e apresenta um grande controle da liberação de Yin, tornando o usuário quase totalmente imune a genjutsus – O Shisui olhou para o Takafumi – Como você conseguiu esquecer isso? Nós já vimos o sensei lutando tantas vezes.

- Eu esqueci, tudo bem? – O Takafumi falou sem muita vontade – Acabei me empolgando por estar tão perto de conseguir os sinos – O Shisui suspirou baixo.

- A força do Shikaku é muito duvidosa – Falei e o Shisui me encarou – O que nós deveríamos fazer?

- Nós? – O Takafumi perguntou e o encarei – Acha que vamos trabalhar juntos?

- A sugestão da Amaya é válida – O Shisui falou – O Shikaku-sensei não mostrou nenhum ponto fraco enquanto lutava com você.

- Já esqueceu o que está em jogo, Shisui? – O Takafumi perguntou levemente irritadiço – São apenas dois sinos, e alguém voltará para a Academia. Se nós trabalharmos os três juntos, quem vai abrir mão de continuar no time?

- Se não trabalharmos juntos as chances de conseguirmos ao menos um sino serão quase nulas – O Shisui falou ao Uchiha a sua frente.

Os dois ficaram discutindo se deveriam ou não trabalharmos juntos. Enquanto eles discutiam, outra pergunta que estava me incomodando antes voltou a minha mente.

- Qual o objetivo desse teste? – Perguntei de repente, fazendo os dois Uchihas pararem de falar.

- Para o que acha? – O Takafumi perguntou ríspido – Para escolher quem vai continuar no time – Neguei.

- Não... – Falei – Não parece apenas isso.

- Se fosse apenas por isso, o Shikaku-sensei não precisaria fazer um teste de sobrevivência – O Shisui falou e o encaramos – Ele poderia apenas testar a Amaya, já que ele já sabe como nós dois lutamos – Ele indicou a si e o Takafumi, e concordei.

- Então o que seria? – O Takafumi perguntou e cruzou seus braços.

- Talvez o motivo para terem nos colocado em um time – O Shisui falou e o encaramos – Trabalho em equipe.

- O quê? – O Takafumi perguntou.

- Faz sentido – Falei – Até mesmo dá sentido ao que o Shikaku-sensei falou antes de iniciar o teste, sobre você ter uma personalidade complicada, Takafumi-san – O garoto me encarou sem entender.

- O que quer dizer? – Ele perguntou.

- Você sempre tenta fazer as coisas sozinho – O Shisui falou e o Takafumi o encarou – O objetivo do teste é de que ajudemos um ao outro para conseguirmos os sinos.

- Mas por que seria um trabalho em equipe quando só se tem dois sinos? – O Takafumi perguntou – Mesmo se trabalhássemos juntos, um de nós seria reprovado. Isso só nos traz a situação anterior que estávamos discutindo.

- Se o objetivo é mesmo fazer com que trabalhemos juntos – Falei – Então tem sentido esse teste fazer a gente lutar entre si – Os Uchihas me encararam – Pode ser apenas minha visão, mas parece que isso tudo é para ver quem, mesmo correndo o risco de voltar para a Academia, sacrificaria seus próprios interesses e trabalharia como um time.

O Takafumi baixou seus olhos por um momento, provavelmente em um conflito interno. Ele deve estar ponderando sobre a minha teoria, mas também não parece estar disposto a considerar a ideia de lutar junto comigo, pensei.

- Bem... Dado ao que te conheço, sua teoria deve estar certa – O Shisui falou para mim e o encarei – Então vou te ajudar. E você Takafumi?

O Uchiha encarou o Shisui por um momento com uma expressão neutra e suspirou fraco.

- Você é sempre tão chato... – O Takafumi falou – Tudo bem, vamos trabalhar juntos – O Shisui sorriu vitorioso – Mas não quer dizer que eu a esteja aceitando – Ele apontou para mim e concordei.

- Digo o mesmo – Respondi no mesmo tom e ouvi uma risadinha baixa do Shisui.

- Então... Já começou a bolar alguma estratégia? – O Shisui perguntou a mim em seguida e assenti fraco.

- Sim. Mas preciso saber algumas coisas sobre o sensei, já que vocês dois já o viram lutando antes – Eles concordaram.

- Desde que tiremos os sinos e aquele sorriso convencido do Shikaku-sensei, topo qualquer coisa – O Takafumi falou e o Shisui riu fraco do amigo.

- Já disse que essa sua irritação vai te fazer ficar velho mais rápido – O Shisui riu do amigo que o encarou com um sorriso debochado.

- Pelo menos não vou ter problemas de diabetes, seu viciado em açúcar – O Shisui colocou a mão em seu peito, como se estivesse ofendido.

Ri fraco com os dois. Eles são bons amigos, pensei. Seria ótimo poder estar no mesmo time que eles. Mas com a condição dos sinos parece que isso não vai acontecer...

- O que pensei em fazermos consiste no seguinte... – Comecei a explicar o plano, ganhando a atenção dos dois Uchihas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...