1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira de um Rei! >
  3. Gatos!

História Herdeira de um Rei! - Gatos!


Escrita por: PrinsHel e PrinsRay

Notas do Autor


Desculpa a demora!!

Hoje iremos saber mais sobre o namorado feiticeiro! 😍😙😚

Capítulo 4 - Gatos!


Fanfic / Fanfiction Herdeira de um Rei! - Gatos!

Magnus Bane

Estava em meu apartamento lendo um bom livro pois não conseguir dormi, havia algo errado. Bom deixe- me apresentar sou Magnus Bane, alto feiticeiro do Brooklyn. O mais gato (literalmente) e fashion e talves polêmico dos feiticeiros. Sou o mais moderno tbm kkkkkkk minha marca demoníaca São os olhos de gato, herança do demônio que e meu pai, ah tenho também uma péssima sorte, e vivo topando com membros do submundo que eu gostaria muito de evitar.

Deixando minha biografia para depois eu sou 'namorado' de uma mestiça fruto de uma relação entre um demônio maior e um membro da Clave ou seja um ser angelical. Claro ela não sabe sobre isso nem sobre sua linhagem e muito menos sobre mim. E não me sinto mal por engana-lá faço isso para protegue-la do mundo das sombras. Prometi pra sua mãe e claro ao pai tbm, não eu não o conheço pessoalmente mas todos o conhecem ele junto com Asmodeus e Lilith são os demônios mais famosos dos mundos.
Deixando esses detalhes de lado, estou preocupado com Clary, estar chegando a hora dela saber a verdade. Foi então que meu celular tocou:

- Magnus? Desculpa te ligar a essa horas mas... - era Clary e ela está chorando.
-O que houve princesa? Aconteceu algo? Questionei.
- Na verdade eu sonhei de novo com a minha mãe, 😢 estou com medo amor!
- Calma, foi so um sonho ruim, vc esta segura nada irá acontecer com vc EU prometo. Ok? Agora vá dormi novamente e nada vai mudar quando vc acorda. Eu prometo!
- Vc prometi? - endagou ela ainda preocupada.
-Sim queria. Boa Noite.
-Boa Noite amor, obrigada! Te amo.
E assim ela desigou.

Não eu não sei como de amigo da família eu virei bom como os humanos dizem mesmo?! GENRO.
Sempre trabalhei nos poderes da Clary, escondendo e controlando a linhagem demoníaca, pra que ela vivesse como uma pessoa comum (não ela não sabe) mas nunca fui de me envolver emocionalmente com negócios. Até ela entra em uma de minha festas e roubar a minha atenção. Mas isso não vem ao caso!

Quando percebi que a menina que eu escondia do mundo astral cresceu não foi minha intenção me envolver com ela de forma alguma. Mas aconteceu e hoje estamos namorando oficialmente a 2 anos.

Conheci Clary em uma das minhas festas, claro que ela acabou entrando por assidente afinal mundanos raramente frequentam minhas badaladas festa!

Lembrança on:
Era mais uma das grandes festas promovida por Magnus Bane, é desta vez seria no PanDemônio, uma das casas de show mais caras e movimenta dos membros do submundo é la que a elite do mundo das sombras se reuni pra beber e dançar. E está noite não seria diferente afinal era a festa de um dos feiticeiros mais poderoso do mundo. Mas essa noite reserva grandes supersas ao alto feiticeiro do Brooklyn.
"Esta noite seria como qualquer outra as que eu promovi uma das mais badaladas festas do mundo das sombras. Até ela entra a roubar a cena, o que uma humana fazia em minha festa? Claro uma falha de segurança.
Efins aqui está ela, Clarrisa Angel, que a ver de início so veria uma adolecente, de longos cabelos vermelhos encaracolados que pelo visto gostar de se meter aonde não se deve kkkkkkkk
Mas não e somente isso que a faz roubar a cena, para uma adolecente que apresentar ter uns 15 anos de dona de uma beleza rara, encantadora e misteriosa, para uma menina que possui cerca de 1,50 de altura ela realmente tem um corpo e mulher. Que pelo visto eu não fui o único a notar. Pois enquanto ela estar observando o local ao lado de seu amigo nerd, há vários olhares atentos a suas ações.

- Olá! Sejam bem vindos, sou o anfitrião da festa Magnus Bane ao seu dispor! - Compimentei, nossos intrusos estão despertando muito interese dos convidados resolvi ir conhece - los.
-Ah, Ou sou Clary e esse é o Samon. Desculpe pela invasão não sabiamos que é um evento privado. Mas o senhor poderia me dizer o que significa aquele símbolo na entrada da boate? - Perguntou me, ela ver o símbolo da entrada! Isto realmente me deixo surpreso afinal e a marca do submundo so membros ou criaturas místicas o vê, isso significa que está começando .

Sim eu sei quem Clary é, a conheço a muito tempo. Mas ela não se recorda de mim.

- ah sim, e o simbolo da minha familia querida.
- ata, bom obrigada, desculpa qualquer coisa já estamos de saída. Vamos Samon. Até mais foi um prazer. - Me respondeu Clary.

Sei que não e seguro pra ela ficar aqui, algum membro do submundo pode ameaça a segurança dela, porém confesso que fiquei encantado ao revela.

- Por nada querida, eu acompanho vcs.

Daquela dia em diante essa garota não são dos meus pensamentos sei que a errado por diversos motivos (minha idade, seu pai verdadeiro...) mais eu a chamei pra sair e nós conhecemos ou melhor ela me conheceu kkkkkk mas e claro se revelar alguns segredo sobre seu passado e sobre mim. So sei que desde quando ela a dentro naquela boate algo me disse que nunca mais minha vida seria a mesma. "

Lembrança Off.

Apesar de tudo eu comecei a gostar dela, umas das criaturas mais poderosa do universo. Mas é claro esse segredo ela não sabe, por enquanto pois ele estar chegando.
Eu sei que ele estar se aproximando dela, quem é ele? Ele é Valentim um dos demônios mais perigosos do universo e pai de Clary. Não sei porque motivo ele quer se aproximar da filha depois de tanto tempo. A maioria dos demônios não estão nem aí para suas crias, mas e claro que isso não se aplica a ele!
Sinceramente espero que as coisas não piorem!!

   *****

Clary

Despois que Magnus desligou o celular, fiquei pensando se realmente tudo iria ficar bem , fui tirada dos meus devaneios quando minha janela abriu e meu gato Sebs derrubou meus desenhos.

-Oi Sebs, não estar muito tarde pra vc fariar porai?! - questione sorrindo. As vezes acho esse gato sinistro. E como se ele fosse mais velho do que pareça...assim como meu namorado as vezes me parece ser o que não é!

Mas é tudo fruto da minha mente paranóica e confusa.


Notas Finais


O que vcs acham dos gatos de Clary? 😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...