História Herdeira do Fogo - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Espadachins, Luta, Mortes, Romance
Visualizações 1
Palavras 1.632
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Luta, Mistério, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Como todos na casa vão agir com a presença de Vastí?
uuui, vamos que vamos!

Capítulo 10 - Sintonizando


Fanfic / Fanfiction Herdeira do Fogo - Capítulo 10 - Sintonizando

Por que a moça a olhou daquele jeito? Taijim se sentiu intimidada com a forma que Vastí a fitou. Que desconfortável. Será que Seinen tinha razão e ela realmente gostava de Haizashi? Nunca tinha pensado nessa possibilidade até ser confrontada por Sora e a pouco por Seinen.

- Por que correu desse jeito Taijim? 

- Não me pergunte Seinen. Daqui a pouco é hora do almoço. Vou me banhar mas primeiro eu gostaria de pedir que trouxesse minha comida pra cá. Quero... é... eu...

Disse Taijim se sentando na cama.

- Não acredito... tá se sentindo intimidada com a presença da Vastí?

- De maneira alguma!

Bravejou levantando com uma expressão irritada no rosto.

- Quem você quer enganar? Eu prometo que não vou contar a ninguém...

- Seinen!

- Não vou insistir nisso... se você prefere não falar sobre eu vou respeitar, mas sempre que quiser conversar com alguém sobre isso, pode me chamar. Você não me contou sua história mas eu soube...  no seu lugar acho que eu também não saberia reagir, não sei se conseguiria reconhecer algum sentimento mas você precisa superar isso... você é linda, talentosa, dedicada, não conheço ninguém como você.

Ela deu um sorriso de canto, abaixou a cabeça e se sentou.

- Me desculpe Seinen... você sempre se preocupa comigo... eu não sei o que é esse sentimento. Dói vê-lo com a Vastí e eu não sei porque.

- É o que eu disse mais cedo, você gosta dele...

Enquanto Seinen conversava com Taijim alguém entrou no meio da conversa deixando as duas muito desconcertadas.

- Ora, de quem você gosta Taijim? Não me diga que aquela especulação da Sora tinha fundamento...

Disse Safira entrando e demonstrando estar muito curiosa.

- S-Safira... desde quando está aí?

- Me conta, é do Haizashi que você gosta?

-DE JEITO NENHUM!

Disse Taijim se levantando novamente.

- Hm? Ela gosta não é?

Disse Safira dirigindo a pergunta para Seinen que riu sem graça, não dando sinal algum de que era verdade.

- Olha, infelizmente você demorou muito. Mamãe fará de tudo para que eles se casem em no máximo um mês. Tudo vai depender da decisão dela, da Vastí...

- Não estou lamentando nada Safira. Pare com isso você também.

- Tudo bem... mas é emocionante não? Será que ela vai manter a aproximação? Vai aceitar o casamento? Haizashi vai se apaixonar por ela? São tantos mistérios... estou muito empolgada.

Taijim estava com vontade de sumir dali. Todos resolveram tirar o dia para importuna-la. Ficou calada com a cara emburrada por alguns instantes.

- Vou me banhar.

- Bom... brincadeiras à parte... Taijim, não fique triste, você não consegue disfarçar. Se quer manter esse sentimento em segredo precisa se controlar ou então Haizashi vai perceber.

- Por que você insiste nisso Safira? Eu gosto do seu irmão, mas como amigo e mestre, nada mais... parem já com essa falação sem sentido.

- Não adianta Safira... ela não aceita o aparente... vai morrer dizer que o respeita e pronto.

- AAAAAHHHAAA!!!

Disse a moça se despindo e encaminhando-se para o banheiro. Ao chegar na banheira mergulhou n’água e ficou um tempo submersa. Precisava esfriar a cabeça e focar no seu objetivo: ficar forte!

Safira tinha razão. Não podia ficar isolada dentro do quarto até a moça ir embora... o que era isso afinal? Birra? Precisava conhece-la  e trata-la com todo o respeito que merecia.

- Estou pronta. Vamos Safira?

- Vamos.

Todos já estavam na mesa exceto os convidados que, após Taijim se sentar, adentraram no salão como se fossem divindades, muito elegantes.

- Está belíssima Vastí! Como foi o passeio mais cedo?

- Agradeço a hospitalidade Senhora Shantô. Devo externar aqui a minha alegria e satisfação em ter, finalmente, conhecido vosso filho. O passeio foi excelente, muito obrigada. Hoje a tarde assistirei ao treinamento, espero não atrapalhar.

A senhora riu muito satisfeita com a resposta.

- De maneira nenhuma minha querida. Você vai ver que meu filho é um excelente mestre e um maestro com a espada.

Ah não... ela iria ao treino também? Isso era ruim... Taijim se sentia tão deslocada na presença da garota que pensou no desastre que seria aquele treino para ela...

Safira olhou para a amiga com um olhar desafiador.

- Isso será ótimo Vastí. Você vai poder ver a nossa espadachim mulher em ação, a Taijim.

- Oh sim. Senhorita Taijim gostaria muito de assisti-la. Haizashi falou com muito orgulho de você.

- Ficarei muito honrada com sua presença miladie.

Haizashi não deu uma palavra na mesa. Apenas fazia caras e bocas para sua irmã Sora, que teimava em fazer cara feia para o Kenjo.

Após o almoço as moças, Vastí e Safira foram para a biblioteca, seguidas por Sora e Kenjo. Haizashi foi para seu quarto. Parecia levemente incomodado com alguma coisa. Os pais de Haizashi foram à cidade resolver algumas coisas e Taijim foi para sua sala particular com Seinen.

- O que eu faço?

- Como assim o que você faz?  Do que tá falando?

- A Vastí... ela vai assistir o treino e ainda disse que vai para me assistir também...

- Ah não, de novo? Por que está intimidada com ela? Tá bom, eu sei que ela tem uma presença inegável e tal, mas você não é inferior a ela não Taijim, não me venha com medinho agora.

- Não estou com medo... só que é estranho... que ela vá assistir.

- Não é. Da outra vez que esteve aqui ela sempre ia assistir. Kotobawa voltou para casa antes do Haizashi então ele ministrava os treinos. Todos os dias ela ia para o dojo junto com a Safira.

- É né? Eu devo ter ficado muito neurótica...

Apesar da insegurança, Taijim tinha evoluindo supreendentemente depois da luta contra Takahashi. Quase dois anos de treinamento finalmente começaram a surtir resultados. Não perdia mais para Tenshi e empatava com Koha e Ichigo, [mesmo que Koha pegar leve com ela as vezes]. Esse treino de hoje seria interessante.

No dojo, todos ficaram em posição para que Haizashi inicia-se os exercícios de movimentos básicos.

Taijim parecia uma bailarina, tamanha era sua delicadeza e suavidade com a espada ao mesmo tempo que também executava movimentos precisos.

Após os exercícios básicos, iniciavam-se os combates. Hoje Haizashi decidiu sortear os combates. A primeira luta foi de Koha e Ichigo. Meninos muito talentosos. Haizashi teve muita sorte. Todos os seus alunos se saiam muito bem no manuseio de uma espada [mesmo que ainda não tivesse autorizado o uso de uma espada de verdade] e reação em combate.

As três próximas lutas foram Shisui e Dragura, Arashi e Heise, Hiey e Kazuma, que fizeram lutas lendárias. Foi um show de demonstração de movimentos. Vastí estava tão animada. Após estas maravilhosas lutas, foram sorteadas Taijim contra Takahashi e Hama contra Tenshi.

Kotobawa ficou um pouco apreensivo. Takahashi não sabia a hora de parar... poderia machucar Taijim novamente. Apesar de fazer muito tempo, não sabia se ele tinha aprendido o quanto era importante cuidar de seus parceiros de treino depois da luta com a garota.

Taijim estava eufórica. Queria testar um movimento que treinava sozinha todos os dias pela manhã. Tudo havia melhorado. Sua postura com a espada, sua respiração, sua resistência. Tudo indicava que essa luta seria diferente da anterior. Vastí olhava atentamente para Taijim. A espadachim não ia desaponta-la.

- Comecem!

Taijim foi muito cautelosa no início da luta. Levou a sério cada movimento de Takahashi e dessa vez não iniciou o ataque, apenas se defendia das investidas do adversário. Todos ficaram impressionados. A garota havia evoluído muito e hoje, particularmente, estava melhor que em todos os outros treinos.

Takahashi ficou enfurecido, não suportava aquela postura da garota. Ia massacra-la. Ao ir pra cima de Taijim deu a ela uma abertura. A moça não perdeu tempo, se abaixou, deu uma rasteira em Takahashi, que caiu,  e parou a espada de madeira no pescoço do homem, olhando -o de cima para baixo, este que por sua vez se viu no chão, derrotado por uma mulher.

 [pensamento: como pude perder pra essa zinha...]

Todos ovacionaram a menina. Que luta, que desenvoltura...

- ISSO AÊ TAIJIMMMMM!!!!!!!!!! ÊEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

Gritou Sora pulando de alegria.

Após Kotobawa dar a vitória para a menina, ela deu a mão para ajudar Takahashi a se levantar.

- Não preciso de sua ajuda.

A moça abaixou a cabeça e se dirigiu para seu lugar, onde ficou feliz internamente.

Hama não deu espaço para Tenshi. Foi uma luta muito rápida, terminada em dois movimentos.

No fim, Haizashi e Kotobawa deram uma demonstração com espadas reais... eles eram tão bons... Kotobawa nunca tinha mostrado suas habilidades. Era possível que estivesse no mesmo nível que Haizashi.

Vastí corou ao ver a luta dos dois. Dois belos homens. Até abriu seu leque para amenizar o calor.

Ao terminar a luta os dois se cumprimentaram e encerraram o treino.

- Ai estou maravilhada com o que pude ver hoje. Foi magnifico. Você e todos os seus discípulos não excepcionais. Adorei cada minuto. Taijim, você é incrível. Tenho inveja de você. Como consegue? Venceu um homem maior que você... me emocionei com sua luta.

- Hehehe... Obrigada miladie... fico muito feliz em ouvir isso.

E envergonhada... quase não ia para o treino só porque a moça disse que assistiria... tola.

- Me sentiria segura se um dia fosse minha guarda costas.

Todos riram. Vastí era mesmo uma pessoa muito legal. Haizashi tinha sorte de tê-la como pretendente.

- Bom, Kotobawa e eu vamos à cidade amanhã buscar alguns presentes, gostaria de ir conosco miladie?

- Ah sim, por favor. Será um ótimo passeio.

Hm... Haizashi parecia muito familiarizado com a moça... em menos de 24h eles já se falavam como se se conhecessem a anos...

Taijim apenas olhava... sem dizer nada.


Notas Finais


aaaaaaaiiiiii isso aê menina, nunca duvidei de seu potencial!
Pau nesse Takahashi u-u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...