1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Fuga

História Herdeira Manhattan - Fuga


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Capitulo com cenas fortes!
Amei escrever! ^^
Beijos!
Boa leitura!

Capítulo 19 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Fuga


Desperto meio grogue em uma sala repleta de cientistas, eles verificam minha pressão e batimentos cardíacos, um de cabelos cinzas esta me olhando de braços cruzados, me analisa de uma maneira estranha, um sorriso vitorioso esta nos lábios dele:


- Senhor Taylor!- o grisalho olha para quem o chamou- Os resultados ficaram prontos, não são nada animadores!


- O que ouve?- é a mesma voz que eu ouvi pelos alto falantes.


- Não conseguimos fazer os outros cobaias se extabilizarem, logo após o teste, eles, bem...- o cientista não conseguia terminar.


- Fale logo, tenho que voltar para Nova York ainda hoje!- tenho quase certeza que já ouvi essa voz.


- Bom os corpos, eles "derreteram"!- o grisalho não demonstra nenhuma reação- Eles simplesmente desintegraram, sua estrutura molecular deixou de existir, a única que restou nesse centro foi Irina!


Apago novamente após ouvir isso. Quando acordo novamente, Bete esta sentada em uma cadeira ao meu lado, lágrimas que estão em seus olhos, sinto um leve incomodo na região do ventre:


- Oi!- falo quase sem voz, ele me olha e sorri triste, se aproxima e acaricia meu rosto- O que aconteceu?


- Shii! Não fale querida!- ela arruma meus travesseiros, os olhos ainda estão vermelhos- Tem que descansar! Depois da cirurgia você ficou muito fraca!


- Cirurgia?- mais lágrimas se juntam nos olhos dela, começo a me desesperar- Bete o que fizeram comigo?


Ela me abraça e começa a soluçar, esta me assustando, afasto o corpo dele e a olho nos olhos, exigindo um resposta:


- A querida, eu sinto tanto, tentei impedir, mas sou só uma enfermeira aqui!- seguro nos ombros dela, ela nega com a cabeça- Eles, retiraram seu útero, precisavam de seus óvulos, mas decidiram retirar tudo!


Ela se levantou e caminhou ate a porta, eu não consegui acreditar no que ouvi, retiraram meu útero, nunca tinha pensado em ser mãe, mas tiraram quaisquer oportunidade disso acontecer.


Lágrimas brotam nos meus olhos, uma mistura de raiva com tristeza, tenho que sair daqui, Bete volta para o lado da maca:


- Peguei isso enquanto eles comemoravam!- ela estende um controle, aquilo controla a coleira, dou um pulo da maca e a abraço- Você vai fugir hoje de madrugada, eles estão comemorando os resultados, ninguém vira aqui durante um tempo!


Concordo com ela, começamos a discutir o melhor plano para fugir dali.

Pov's Dan Dreiberg/ Coruja

Tivemos um pequeno incidente com o Archie, isso atrasou nosso resgate. Rorschach teve um ataque, quase me bateu, mas consegui fazer essa lata velha voltar a funcionar.


Nessas semanas que em que estava consertando o Archie, implantei algumas coisas a mais nele, agora ele pode mapear corredores de qualquer prédio.

Sobrevoamos a área onde deve ficar uma das bases da pirâmide, foi um pouco difícil, eles tem uma tecnologia para confundir localizadores.


Essa base é subterrânea e gigantesca, deve ter quilómetros de extensão, paro o Archie a uns dois quilómetros da base:


- Acho melhor ficar aqui Bianca, não sabemos o que tem la dentro!- ela me olha desapontada, esta prestes a retrucar- Preciso que você fique aqui monitorando os pontos de calor, assim pode nos manter informados sobre possíveis inimigos!


- Tá bom, mas se acharem alguém que encostou um dedo na Irina tragam ele aqui!- fiquei com medo daquelas palavras.


Caminhei até um armário no Archie e pego roupas mais quentes, uma forte tempestade de neve cai la fora, Rorschach não quis colocar outro casaco e já esta la fora me esperando.


Pego dois fuzis (n.a: eu sei que eles não costumam usar armas de fogo, mas gente o povo la dentro esta armado ate os dentes) e algumas recargas, mostro a Bianca como ativar a camuflagem, desço atrás do Rorschach e entrego a arma, começamos a correr em direçao a base.

Pov's Irina

Bete me arranja roupas de enfermeira, acreditam que ela desmaiou uma das colegas dela e roubou o crachá, caminhamos rapidamente pelos corredores, tudo esta muito calmo, Bete me explica que é por causa do que eu fiz, uma espécie de folga para os trabalhadores dali.


Viramos para esquerda em um corredor, alguns seguranças estão ali, abaixo a cabeça e ergo o colarinho da camisa para esconder a coleira, Bete comprimenta alguns deles. Estamos quase em uma porta que da para o saguão, quando um segurança segura em meu ombro:


- Deixou isso cair!- olho para a mão dele, esta com um chave de armário na mão, pego e agradeço.


Respiro aliviada, Bete me leva ate a sala das enfermeiras, eu entro e ela verifica se não tem ninguém nos seguindo:


- Rápido vista isso!- me entrega um grosso casaconde pele- Esta caindo uma tempestade de neve horrorosa la fora!- ela revira um armário atrás de algo, quando acha se vira e entrega para mim, uma bússola e uma lanterna- Tem uma aldeia a uns doze quilómetros daqui, desculpe querida mas terá de caminhar ate la, quando sair siga sempre para noroeste e vai chegar la!


Se vira para a porta e põe a mão na maçaneta, eu a impesso de abrir a porta:


- Por que esta me ajudando?- ela engole seco e olha em meu rosto


- Devia isso a sua mãe!- arregalo meus olhos, quero perguntar mais coisas mas não temos tempo.


Ela abre a porta e corremos em direçao a saída, estamos quase la quando sinto uma dor orrosa percorrer meu corpo me fazendo cair no chão, Bete se ajoelha ao meu lado tentado entender o que ouve:


- Achou que seria tão fácil escapar?- reconheceria aquela voz até no inferno, devia ter dado um jeito de tirar aquela maldita coleira- Mas confesso que foi admirável sua tentativa!


A dor para e eu consigo olhar para onde vem a voz, Ryan esta numa sacada acima da recepção, com outro controle da minha coleira:


- Bete! Não achei que depois de tantos anos trabalhando aqui, voce fosse capaz de fazer algo assim!- ela olha em direçao a ele, com uma cara que se tivesse uma arma atiraria.


- Isso tem que parar! O que fazemos aqui é errado e farei de tudo para expor os podres desse lugar!-  Ryan sorri e pega uma arma, desce pelas escadas lentamente, para a dois metros de nos e atira na cabeça de Bete.


Ela cai morta ao meu lado, aqueles olhos verdes tão piedosos estão sem brilho:


- Bem! Agora não ira expor nada!- ele se aproxima e empurra com o pé o corpo- Quer dizer, nada além da biopsia pro legista!


Ele caminha ate mim e segura meus cabelos, me força a olhar em seu rosto:


- Sabe, eu não posso te punir agora, meus superiores estão de olho, mas quando eles forem embora voce ira se arrepender por esse showzinho!- ele aproxima seu corpo de mim, acaricio seu braço e ele baixa a guarda, aproveito esse instante de distração e tomo o controle das mãos dele- Voce é bem dissimulada! Devolva isso!


Sorrio maligna para ele, ele tenta tomar o controle mas eu o prendo em um campo de força:


- Isso não vai adiantar, daqui a poucos segundos isso aqui vai estar cheio de seguranças!


- Obrigado por avisar babaca!- levanto uma barreira ao meu redor, ali dentro estarei protegida.


Observo o controle, aperto um botão negro e a coleira cai, sorriu para aquele merda, ele esta apavorado, se arrasta até onde consegue, estou adorando ver o pavor nos olhos dele.

Baixo o campo de força que o contem, ele se levanta e corre, mas acaba batendo na segunda barreira, controlo a energia ao redor dele e o faço flutuar até mim.

  Aproximo ele do meu corpo, sorriu para ele, aproximo meus lábios dos dele, ele abre a boca e eu mordo seus lábio com toda a força, arranco seu lábio inferior. O grito dele enche o saguão, sangue esta em minha boca, cuspo o pedaço do lábio.


Me concentro nas roupas dele, faço elas desintegrarem o deixando nu, aumento meu sorriso psicótico, ele se debate no ar, aumento o peso dos braços e pernas dele, ele fica imóvel no ar:


- Hoje voce será o meu brinquedinho!- sussurro no ouvido dele.


Me afasto e pego em suas bolas, aperto com toda a força, ele grita o que me instiga a puxar elas para baixo. Uso meus poderes e as arranco, sangue escorre por suas pernas:


- Olha! Eu não quis fazer tudo aquilo! Por favor me solta!- lágrimas escorrem por seu rosto, ele abre novamente a boca e eu enfio seu escroto ali.


- Não quero ouvir seus gritos hoje!- ele fechas os olhos e estica a cabeça para trás.


Prendo suas mãos juntas e deixo ele cair no chão, o forço a levantar, ele esta de pé muito sangue escorre por suas pernas, estanco o sangramento, não quero que ele morra rápido.


Olho para lanterna em minha mão, ela tem um cabo bem grande, controlo o corpo de Ryan até ele ficar curvado me dando visão do seu ânus, ele percebe o que eu quero fazer e chora desesperado.


Forço o cabo da lanterna na entrada dele com força, sangue escorre ali, controlo a lanterna para esticar com força. Seguro o penis dele, do mesmo modo que arranquei as bolas faço com o penis, so que agora mais lentamente, o corpo dele treme a cada novo corte, quando se solta totalmente eu o jogo longe, o som da lanterna em seu ânus ainda pode ser ouvido, já não me importo com o sangue dele.


Seguranças chegam e atiram contra nos, mas as balas voltam os matando, Ryan se debate ainda mais, retiro as bolas de sua boca, ele gospe bílis:


- Me mata logo!- acaricio seu rosto, ele tenta esconder os gemidos mas não consegue.


-Não!- coloco meus dedos em seus olhos e os aperto até estourarem.


  Todo o seu corpo treme, crio alguns raios de energia e os faço cortar suas costas, pernas e braços. Crio mais alguns raios e atravesso o corpo dele, não em lugares vitais, assim ele continua vivo.


Me concentro em suas partículas, lenta e dolorosamente vou separando elas, já posso ver seus músculos,  chega vou acabar com isso, concentro toda a minha energia e explodi seu corpo. Ryan esta morto.

Pov's Rorschach

Entramos na base, vários seguranças nos cercaram, uso a arma que o Coruja me deu e atiro em todos, não temos tempo para lutas corporais:


- Bianca esta me dizendo para viramos a esquerda!- Dreiberg vai na frente, viramos várias vezes ate Bianca dar um aviso que me preocupou- Bianca disse que tem um aumento significativo de energia no saguão de entrada!


Corremos guiados pela loira, chegamos bem a tempo de ver Irina desintegrar um homem nu, ela respira e baixa a cabeça. Corro até ela, e grito seu nome, ela olha em minha direçao e lágrimas se juntam em seus olhos.



Pov's Irina

Ele veio por mim, não consegui acreditar, corro na direçao dele e o abraço, dessa vez ele retribui, ficamos algum tempo assim ate que ele me afasta:


- O que fizeram com voce?- ele passa a mão em meus cabelos agora curtos.


- Depois eu conto! Temos que sair daqui, eles devem ter soado o alarme, logo tudo aqui estará cercado!


Ele concorda com a cabeça e corremos em direçao a porta, mas antes de sair concentro uma pequena bola de energia, jogo ela no centro do saguão onde ela fica flutuando alguns metros do chão.


########################

Assim que entro no Archie, recebo um abraço de urso da Bianca, ela me olha e sorri, Dan pilota para longe dali, estalo os dedos e uma grande explosão e ouvida, minha bolinha fez seu trabalho, aquele lugar não existe mais.

Pov's Desconhecido

- Senhor ela conseguiu escapar!- um rapaz conta a uma figura encoberta no escuro.


- Tudo bem! Ela ainda esta sob o nosso controle! Isso esta só começando!



Notas Finais


Grande né?
Me empolguei!
O que acharam da vingança da Irina?
Adorei escrever!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...