1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Medo

História Herdeira Manhattan - Medo


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Oiiiiiiiii!
Demorei né?
Foi mals: (
Bem esta ai, desculpem os erros!
Boa leitura!

Capítulo 25 - Medo


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Medo

Pov's Irina

Acordo em uma sala de acrílico, não entendo por que estou aqui, sento no colchão, sinto uma dor na nuca, me lavando e ando pela sala, Rorschach esta ali, encostado em uma das paredes:


- Achei que não fosse mais acordar!- ele caminha ate mim e me abraça, OK ele esta estranho- Eles tentaram tirar o chip de você, mas não é tão simples, parece que ele esta diretamente ligado em seu sistema nervoso!


Já sei por que estou aqui, pelo menos assim eles podem se manter seguros, olho em seu rosto e me lembro do nosso beijo, me solto de seu abraço e volto a me sentar.


- Quem era aquele cara?- ele vem ate mim e senta ao meu lado.


- O nome dele é Taylor Jonshon, ele era cientista chefe da equipe Veidt, fora isso não sabemos mais nada sobre ele!- tento me lembrar daquele homem, mas ele não aparece nas minhas lembranças.- Adrian decidiu te manter aqui, mas eu sou contra, por isso estou aqui!


Olho sua mascara, as manchas estalou mudando muito lentamente, ele esta tenso, parece com medo:


- O que eu fiz?- ele de mexe desconfortavel, arruma a postura e senta reto.


- Não vai querer ouvir!- insisto e ele suspira- Você destruiu o prédio Veidt em Nova York!


Baixo a cabeça, não posso fazer nada a respeito de que passou, só posso tentar impedir que aconteça novamente.


- Me promete uma coisa?- ele me olha, acho que esta confuso- Se eu perder o controle, você promete que vai me impedir? Não importa o que tenha que fazer!


Ele se afasta e caminha ate a porta, não me olha e respira fundo:


- Nao me peça para fazer isso, não vou conseguir te...


Não termina a frase, sei que é difícil para ele, mas acho que vai ser o único que fará o que for preciso:

- Por favor Rorschach.- caminho ate ele e pego sua mão- Promete isso, por mim?


Não sei o que se passa na mente dele, mas daria qualquer coisa para ver seu rosto, ele baixa a cabeça e da um longo suspiro:


- Esta bem, farei o que for preciso para te deter.- o abraço e murmuro um obrigado.


Ele se solta e sai da cela, volto a cama e me sento, acariciou minha nuca e sinto aquela merda ali.

Pov's Rorschach

Prometer aquilo foi a coisa mais difícil que eu já fiz, mas dei minha palavra e vou cumprir.


Procuro Adrian, aquele bosta. E deve explicações, acho ele na sala de reuniões, esta conversando com o Blake, soco seu rosto e ele cai no chão:


- Sei que esta nervoso mas não tem que descontar em mim!- ele se levanta como se eu não tivesse feito nada- Mas ela vai continuar isolada, será mais seguro para todos!


- Menos para ela!- avanço novamente em sua direção, mas o comediante me segura- Solte ela Adrian, me responsabilizo por seus atos!


Adrian cruza os braços e levanta as sobrancelhas, caminha pela sala, chega na mesa e mexe em uns papeis:


- Desculpe Rorschach mas não posso permitir, Irina não tem controle sobre si mesma no momento, o melhor para ela e ficar aqui!


Seguro minha raiva, não devo quebrar o pescoço dele, me acalmo e vou em direção a saída:


- Hurm!- me viro e olho pra ele- Se é assim que deseja!


Caminho pelas ruas, vou descobrir mais sobre esse Johnson e dar o troco no Veidt.

Pov's Comediante/Eddy Blake

Sei quem é esse tal de Taylor Johnson, mas não posso revelar a eles, o governo não vai gostar.


E quero ver até onde essa grande piada vai, acho que a garota é forte o suficiente para passar por tudo isso, Adrian me diz o pretende fazer com Irina. Deixar ela presa até tirar o chip dela, acho que não vai dar certo, se for removido da maneira certa, bem não quero nem imaginar.


Caminho pelos corredores, acabo me deparando com uma certa loira, ela vem na minha direção e olha em meus olhos:


- Não posso te perdoar, pelo menos não sem você se redimir!- levanto uma sobrancelha e rio, mas ela permanece seria.


- OK então, vou fazer o possível.- segura na cintura dela e puxo para perto de mim- Mas não seja tão marrenta!


Ela se solta e sai de perto de mim, vou ter trabalho para reconquistar a loirinha.

Pov's Irina

Bianca apareceu na minha cela, esta muito preucupada, ela nao entra apenas senta em um banco do lado de fora, acho que Adrian fez a cabeça dela:


- Você esta legal?- a voz dela ecoa ali, noto que esta segurando um botão.


- Por que não entra aqui?- pergunto estranhando o fato dela me evitar- Você esta com medo!


- Iri, o Adrian disse que você esta imprevisível agora, que é perigoso ficar perto de você!


Não acredito no que estou ouvindo, minha melhor amiga com medo de mim, me evitando por que um merda disse a ela para fazer isso:


- Vá embora.- ela arregala os olhos, lágrimas se juntam ali- Sei que esta com medo. E eu não quero ficar com raiva de você, então vá embora!


Olho em sua direção, ela concorda e se levanta, logo estou novamente sozinha, vou acabar enlouquecendo se continuar aqui. Não acho que essa "salinha" possa deter meus poderes, então por que Adrian insiste em me manter aqui?


Me deito na cama e tento dormir, acho que é certo manter um tigre enjaulado e é assim que estou me sentindo agora, como um tigre em uma jaula.


#######################

Acordo com alguém me balançando, olho e vejo Rorschach ali dentro, ele me obriga a levantar e me arrasta para fora:


- O que você esta fazendo?- me solto e ele me encara.


- Te libertando!- estou confusa, só então noto que ele forçou a porta da sala para abrir- Não vou deixar você aqui com o Veidt, não confio nele!


Me levanto e o sigo, o prédio esta escuro, ele me leva para o topo do prédio, alguns seguranças aparecem atrás de nos, ele soca um deles e o derruba no chão, eu chuto o outro no abdómen ele cai para trás.


Rorschach segura em mina cintura e prende o arpao em uma fenda do prédio, nos jogamos para trás e devemos ate o solo, corro atrás dele pelas ruas, uma sirene dispara no prédio atrás de nós, um táxi para e entramos nele, Rorschach da um endereço e partimos.


O táxi vai para uma região mais simples da cidade, um lugar lotado de "mulheres da noite", descemos e ele paga o motorista, caminhamos em silencio ate um prédio, ele abre a porta com um grampo e entramos:


- Que lugar é esse?- o apartamento é dividido em três andares e parece que não vem ninguém aqui a anos.


- É o apartamento de um velho inimigo, ele esta preso agora, você vai ficar aqui.- sigo ele até o que parece ser a cozinha, esta tudo muito empoeirado e tem poucos moveis ali.


- Mas se era para me manter presa podia ter me deixado la com Veidt.- ele se virou para mim, fiquei com medo por um instante mas quando ele baixou a cabeça e suspirou me deu pena.


- Adrian estava planejando fazer experiencias com você, mas se quiser voltar para la eu te levo!- se encostou na parede e olhou pela janela, baixo a cabeça envergonhada, caminho ate ele e toco em seu ombro.


- Me desculpe, eu estou muito nervosa com isso tudo.- ele olha para mim, lágrimas se juntam em meus olhos- Eu estou apavorada, tenho medo de machucar as pessoas, de te machucar...


Saiu como um sussurro, ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça, sem tirar a mascara. Ouço seu coração bater, ele é diferente comigo, carinhoso e preocupado.


Me solto dele e o olho, levo a mão ate seu rosto, ele me impede segurando em meu braço, murmuro um "confie em mim" ele desliza a mão por meu braço, minhas costas e por fim em minha cintura. Ergo a mascara ate acima do nariz:


- Não acho que deva.- a voz dele esta rouca e treme um pouco- Irina isso não é certo, já não devia ter acontecido da primeira vez.


- Por favor.- digo baixinho, ele suspira, acariciou seu rosto e me aproximo mais.


Dessa vez nosso beijo foi calmo, ele me abraça forte pela cintura, uma sensação de paz me invade, um sentimento nostálgico, eu só me senti assim com uma pessoa, ele beija com mais vontade, mais desejo, nos separamos pela falta de ar. Encosto minha testa na dele, nossas respirações estão falhas, ele ainda esta segurando em minha cintura:


- Tenho coisas a fazer.- ele tenta sair mas eu seguro em seu pescoço- Irina por favor.


- Não quero ficar só!- beija minha testa e solta meu corpo, ajeita a mascara e vai em direção a saída.

- Vou voltar antes do amanhecer, prometo!- abre a porta, mas antes de sair ele se vira e me olha- Tem comida na geladeira e nos armários, eu comprei hoje então estão boas ainda!

Sai pela porta e me deixa sozinha ali, abro um armário e encontro um pacote de amendoins, pego o pacote e vou explorar o lugar. A casa é bem grande, encontro um quarto mobiliado, tem uma lareira aqui, mas não acho que possa acender, uso meus poderes para secar a lenha ali, acendo a lareira e a luz das chamas torna o lugar aconchegante. Abro um guarda roupas, encontro alguns travesseiros e cobertas, escolho os que estão com cheiro mais agradável, me sento próximo a lareira e me acomodo ali, abro o pacote de amendoins e como devagar, acabo pegando no sono.


########################

Pov's Rorschach

Não perca o controle(tarde demais), Irina mexe comigo, isso eu admito, mas estou começando a nutrir algo por ela, isso pode vir a se tornar um empecilho. Caminho pelas ruas, não sei ao certo que terei que espremer para ter informações, esse tal Johnson é um cara grande, mas algum desses infelizes deve saber de algo.


Vou começar pelos bares, sempre tem alguém que sabe das coisas la, sinto que tem alguém me seguindo, entro em um beco escuro e me escondo, ataco meu perseguidor, ele cai no chão e não oferece resistência:


- Rorschach sou eu!- Dreiberg fala auto para que eu ouça, ele esta sem uniforme, saio de cima dele e o ajudo a levantar.


- Por que estava me seguindo?- ele ajeita as roupas, batendo para retirar a sujeira que se juntou.


- Quero saber para onde levou a Iri!- cruza os braços e me encara, já notaram que a tirei de la- Não estou aqui pelo Adrian, o que ele pretendia fazer com a garota era loucura!- começo a caminha e ele me segue- Me preocupo com ela!


Paro de caminhar, olho nos olhos do Dan, não gosto dessa proximidade dele com Irina, mas não posso demonstrar isso:


- Coloque seu uniforme, vamos atrás de respostas!- ele nega com a cabeça sorrindo, acho que ele tirou o dia para me irritar.


- Não sou ameaça, acredite ela gosta de você!- não entendo o que ele quis dizer, o não quis entender- Manhattan tem algo a dizer, quer que você esteja la!


- Não vou voltar aos domínios do Veidt, você vem comigo ou não?- ele caminha novamente para a rua, Manhattan se teleponto ali ao lado do Draiberg, acho que eles combinaram.


- Não precisamos ir ate la.- a maneira calma como ele fala sempre me irritou- Boa noite Rorschach!


Olho para Dan, ele tem um sorriso irónico no rosto, Manhattan vem ate mim, vira a cabeça de lado:


- Sei que foi você quem a libertou, sei também que não vai me revelar sua localização.- Dan veio perto para ouvir melhor- Mas não é por isso que estou aqui, vim para contar o que sei sobre Taylor Johnson!

Pov's Irina



Já esta quase amanhecendo, fico mais nervosa a cada instante, ele prometeu que voltaria, na lareira agora somente as brasas restaram. Som de passos ecoam pela casa, não saio de onde estou, pode ser qualquer um ali:


- Irina?- não reconheço a voz no inicio, depois percebo que é o Dan, não respondo, tenho medo que ele me leve de volta ao Veidt.- Rorschach tem certeza que ela esta aqui?


Depois disso me levanto e saio do quarto, desço para a cozinha, Draiberg esta ali junto com o Rorschach, me encosto na porta e olho os dois:


- Você esta ai!- Dan vem ate mim e me abraça- Não se preocupe, não vou contar para o Adrian que esta aqui, só queria saber se estava bem!


Me solto dele, Rorschach parece incomodado, Dan me solta e beija o topo de minha cabeça:


- Cuide dela Rorschach!- ele vai em direção a porta- Vou voltar para te ver!


Ele vai embora me deixando com o vigilante, ele caminha ate mim, acaricia meus cabelos:


- Vou te proteger, nem que isso me mate!- sinto medo dessas palavras, abraço seu corpo e me perco em seu perfume.

Pov's Taylor Johnson

Soube que Veidt e Osterman estão me procurando, não vai demorar muito tempo para os outros vigilantes também virem atrás de mim:


- Doutor!- olho para meu jovem assistente- Os óvulos estão prontos, as cobaias vão gerar eles também!


- Ótimo, não se esqueça de monitorar todos os dias, isso não pode dar errado!


Ele sai, olho para a localização de Irina, ela não esta mais com Adrian, vou dar um pouco de paz a ela, por que quando os outros nascerem ela terá muito trabalho!




Notas Finais


O que acharam?
Se eu demorar para postar não liguem OK!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...