1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeira Manhattan >
  3. Watchmen

História Herdeira Manhattan - Watchmen


Escrita por: hanhilde

Notas do Autor


Leitores fantasma olá!
Bom, vocês tem uma escritora triste, mas que não vai desistir da hitoria.
Vamos lá?
Boa leitura e perdoem os erros OK! Beijos

Capítulo 5 - Watchmen


Fanfic / Fanfiction Herdeira Manhattan - Watchmen

Estávamos sentadas no meio fio, na frente da minha casa esperando o carro, QUE ESTA ATRASADO:
- Mas que droga! Ele não sabe o que é pontualidade? Um filho da puta mal comida isso é o que ele é!- Bianca estava histérica, levantou e começou a andar- Você anotou certo o horário?
- Ja falei pela milésima vez que sim! Ele disse 10:00 da pm tenho quase certeza!
- Você não estava com sono quando anotou né?- ela olhou para mim, então me entreguei, eu tinha anotado errado- Você anotou errado Irina! Sua demente, ja te falei pra perguntar varias vezes antes de anotar algo quando estiver com sono!
Todos olhavam na nossa direção, e riam:
- Gosto de ver que estamos fazendo sua noite mais agradável!- Bianca olhou para os pedestres e mostrou o dedo gritando fodan-se- Acho que ele disse as onze!
- Então veja pelo lado bom!- a olhei como quem diz qual- FALTAM CINCO PRAS ONZE, ESTAMOS AQUI DESDE AS NOVE E MEIA!
Eu ri da histeria dela, quando ela notou tambem riu, mas me empurrou e eu cai:
- Acho que vou te contratar para anotar recados quando estiver com sono!- nem senti a ironia nas palvras dela
- Pior é você, que quando fica nervosa, fala até pelos cotovelos!- ela riu o meu comentário enquato eu levantava.
Um carro negro e luxuoso parou ao nosso lado, tinha um V roxo na lateral, eu tenho quase certeza que significava Veitd, o motorista desceu:
- Vocês são as senhoritas, Rachel e Carter?
Acenamos juntas que sim, ele abriu a porta indicando para que entrássemos, obedecemos afinal não é todo dia que andamos em um carro tão chique, na verdade nós nos estapeamos para ver quem entrava primeiro.
Eu acabei ganhando, dancinha da vitória, ta bom parei, o motorista guiou durante alguns minutos, virou tantas vezes que eu nem sabia mais aonde estávamos.
Finalmente estacionou em uma região afastada, descemos e ele nos mostrou um casarão com cara de abandonado no fim da rua, caminhamos até la:
- Você bate!- Bianca me disse assim que estavamos na porta.
- Ué, por que eu?- eu a olhei, ela me indicou a porta novamente.
Antes de levantar a mão, alguem a abriu, era o Ozymandias:
- Que bom que chegaram, entrem!
A parte interna era bem diferente do que tinhamos visto,  tinha alguns sofás, um mapa dos EUA com varios lugares marcados, uma mesa com varios esquemas, varios tipos de armas e objetos que eu nao consegui saber o que eram:
- Para quem não sabe, essas são,   Irina Carter e Bianca Rachel!
- E por que elas estão aqui?- uma mulher com uma roupa amarela e preta, de cabelos lisos perguntou
- Estao aqui Espectral, por que eu as convidei!- o tom autoritário estva presente na voz do Adrian
- Achei que todos decidiamos as coisas aqui!
Começaram a dicutir, eu não prestava atenção, olhei em volta e vi o Comediante sentado em uma poltrona fumando, o sonho voltou na minha mente, acho que não era seguro falar sobre aquilo, principalmente com ele; ele notou meu olhar e me encarou, sorrindo, desviei o olhar e ouvi sua risada rouca.
Em um canto estavam em pé o Coruja e o Rorschach, conversavam baixo, não pareceram notar minha presença ou a de Bianca ali.
Rorschach me encarou por um minuto, mas depois voltou a conversar. O unico que eu precisava que estivesse ali parecia que ainda não havia chegado:
- Concorda Irina?- a voz da espectral me tirou dos meus pensamentos
- Desculpe não estava prestando atenção!- ela fechou a cara par mim e continuou
- Viu é exatamente disso que eu estou falando!- olhei em volta perguntado, que, só notei o quanto tinha pisado na bola pela cara que a Bi fez- Eu disse que não é seguro ter vocês duas civis aqui, vão atrair atenção indesejada!
- Falou a mulher vestida de pintinho amarelinho!-ela veio na minha direção, fiquei com medo  de apanhar, mas o Rorschach a impediu- Não me leve tão a sério, eu falo o que penso!
- Notei, mas tenha mais cuidado, azulzinha!- foi quase como ouvir uma cobra sibilar
- Chega, as duas!- a ordem do Rorschach nos pegou de surpresa, ele soltou a Espectral quando algo apareceu na sala, essa "coisa" era o dr. Manhattan
Todos olhamos na direção dele, ele caminhou calmamente até o centro da sala:
- Podemos começar?- peguntou com uma calma que até dava raiva
- Claro por que estavamos aqui até agora sem fazer nada!- a ironia na voz do Comediante era ate palpavel
- Esta, é o motivo da reunião!- Ozymandias apontou para mim- O nome dela é Irina!
- É um prazer conhece-la!- ele me olhou cima,(acham que é facil ter 1,64 de altura?)- Me conte o que esta acontecendo.

Pov's Comediante/Eddy Blake

Logo que as garotas chegaram, Irina ja aranjou briga com a min... a filha da Sally, que começou a discutir com o Ozy. Irina, assim como eu, ignorou a discussão, mas no momento em que ela me olhou parecia que sabia mais do que aparentava, ela desviou o olhar e eu ri.

Pov's Coruja

- O que està te incomodando Rorschac?- ele me olhou estava apreencivo
- Nao acho uma boa ideia deixa-la aos cuidados do Ozy!- sussurou com a cabeça baixa- Ele está tramando algo e vai usar a garota para conseguir!
- O que é isso Rorschac? Nunca te vi preucupado com alguem assim!- Rorschac sempre levava as coisas a sério(as vezes até de mais) mas nunca com somente uma pessoa.
- Tenho meus motivos, e não adinta tentar descobrir!- ele me olhou - Ainda são somente suposições!
- Claro!- nossa conversa foi interropida pela chegada do dr. Manhattan.

Pov's Rorschac

Dryber está descofiado, mas não contarei meus motivos, Manhattan pergunta os motivos de Irina estar ali, ela conta uma versão diferente da qual me contou, resumindo em um temor noturno. Ela é inteligente, não confia no Veitd, faz bem, ouço a ridicula mentira, quando ela termina, Manhattan à olha com certa ternura, confesso que isso me inrita um pouco.

Pov's Bianca

Autoraaaa me faça apaerecer ( fica quieta ai você tera seu momento garanto).
Foi só pra lembrate de mim né
#chateada.

Pov's Irina

Todos me olhavam, alguns olhares espantados, outros deconfiados:
- Como vamos saber que ela está falando a verdade?- o Comediante se manifestou
- O que ela diz, sobre os poderes é verdade, posso sentir a energia nela!- isso não pareceu convencer os outros- Mas se não acreditam. Irina, pode tentar usar seus poderes?
- Mas e se eu perder o controle?- Manhattan acariciou meus cabelos me acalmando
- Estarei aqui para estabilizala, e tambem farei uma bareira ao seu redor, para sua proteção e a deles!- apontou para os outros presentes na sala.
Murmurei um ok, todos se afastaram, Manhattan movimentou a mão e uma leve mudança no ar a minha volta aconteceu, pensei no que poderia fazer, lembrei da areia e objetos que eu tinha feito flutuar, no meu "campo de proteção" estava a mesa e havia uma arma.
Eu já tinha visto vídeos do dr. Manhattan desmontando coisas somente com seus poderes; afirmo novamente meu cérebro esta de ferias. Fechei meus olhos e tentei lembrar de como era a sensação, senti a energia fluir de dentro de mim, abri meus olhos e levantei a mão em direção a arma, imaginei as peças se separando, e consegui fazer isso, a arma começou a separar as peças uma a uma, todas as peças flutuavam a minha volta. Tentei remontar a arma, mas fiquei nervosa e comecei a perder o controle, acho que devi ter esquentado os projeteis, já que começaram a voar em todas as direções, Manhattan deteve todos eles antes de machucarem alguém, fez eles voltarem ao estado inicial e remontou a arma.
Baixou o campo de força, todos estavam surpresos, mas cada um demonstrava de maneira diferente:
- Uau!- foi o coruja quem se manifestou primeiro- Acho que encontramos uma aprendiz para você Manhattan!- o tom dele era de brincadeira mas me apavorou
- Incrivel, seus dons são ainda mais notáveis do que eu havia imaginado!- Ozymandias dizia totalmente maravilhado- Seus dons tem base na energia, isso poderia ajudar milhares de pessoas!
Ele se aquietou, notando que tinha falado demais, Bianca levantou e veio ao meu lado:
- Iri, tenho que falar com você!- caminhamos até um canto afastado, para não sermos interrompidas- Não vou mais te acompanhar nas reuniões!
- Espera, por que não?
- Iri isso é o seu mundo, eles precisan de você não de mim!- ela estava desapontada, mas notou que eu tinha percebido seu desapontamento- Mas isso não quer dizer que vou aliviar para você mocinha, ira fazer entrevistas com eles sim! Ainda quero minhas exclusivas!
- Bianca eu...
Chamara meu nome do outro lado da sala, Bianca contínuo parada ali enquanto eu caminhava:
- Senhorita Carter!- Manhattan se dirigiu a mim- Decidimos que terá de fazer alguns testes, para avaliar a extensão de seus poderes!- me sentei, nao acreditava no que ouvia, iriam me usar de rata de laboratório- Depois que descobrimos o que é capaz de fazer irei ensinava o melhor modo de controle!
- Mas também ira treinar luta conosco!- Rorschac se manifestou- Enquanto não aprender a usar os poderes para se defender, ensinaremos para o caso de alguém mais souber do seus dons!- ele respirou fundo- E tentar usa-la para os próprio fins!
Olhou de leve para onde estava o Ozy, Bianca veio mais perto ouvir a conversa:
- A senhorita Rachel também ira treinar!- Bi ficou muda e paralisada- Terá de treinar, você é importante para a Irina, podem tentar usala para chegar até ela!
Um sorriso quase psicotico, brotou no rosto dela, vi que ela não conseguiria responder:
- Pelo sorriso psicótico, ela aceita sim!- Bianca levantou e começou a pular como uma maluca. Depois parou e fez algo lógico:
- E com que iremos treinar?- os vigilantes nos olharam surpresos. Não esperavam essa reação.
- Bom ainda não decidimos!- Coruja respondeu coçando a nuca- Voluntários?
Olhamos em volta, ninguém parecia animado com a ideia:
- Eu fico com a loirinha!- foi o Comediante quem se manifestou, nós olhamos para ele nervosas- O que foi? Vou cuidar dela!- estava sendo ironico, mas ninguém se opôs
- OK! Por mim tudo bem!- Bianca andou até o lado dele- Mas se tentar algo, arranco suas bolas!
Ele riu em resposta, levantou e caminhou até ela:
- Já que me aceitou como seu tutor, bom vou revelar minha identidade, pra você e sua amiguinha!- apontou para mim.
Tirou a máscara e o que eu desconfiava se revelou, ele era o Eddy Blake:
- Surpresa?
- Até que faz sentido! Nossa Irina agora que eu né toquei - adivinhei o que ela ia dizer e a interrompi
- Acho que deu né?- ela sorriu por baixo da minha mão- Entao, quem vai me treinar?
Todos estavam quietos, somente respirando, a tensão se acentava ali, então o que ninguém imaginava se manifestou:
- Eu fico com ela!- todos olhamos para o Rorschach, ele estava encostado na parede, olhou para mim com indiferença- Vou treina-la! Mas isso não significa que gosto de você, ou que vou revelar minha identidade!
Olhei para Bianca, a cara dela dizia, você esta mais ferrada que eu. Tenho que concordar , minha sentença foi assinada!


Notas Finais


Bem esta ai!
Espero que tenham gostado, já aviso que tenho outro capítulo pronto, e estou começando mais um, então já sabem.
Beijos beijos fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...