1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro >
  3. Capítulo 1

História Herdeiro - Capítulo 1


Escrita por: LunaNani

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Herdeiro - Capítulo 1

Capítulo 1

Passado

Hyuga Hinata

Os dias que antecederam a morte de Itachi foram preenchidos de amor e carinho entre o casal, Itachi por vezes havia conversado com a morena sobre sua partida, o assunto era doloroso mas o casal sabia ser necessário. No mais aproveitaram cada momento que passavam juntos, uns na tentativa de trazer o herdeiro a vida e pasmem, Itachi não via como um sacrifício assim como a morena de olhos perolados. Mas infelizmente tudo findou-se naquele dia. 

A ex Hyuga sabia que algo não estava certo, o coração da azulada estava apertado, as mãos tremiam e a mente encontrava-se em um turbilhão de sentimentos, a passos rápidos seguiu até a cozinha e fez um chá, tinha que se acalmar afinal a barriga redonda já se fazia presente e tudo podia só ser um engano, não? Mas não era e isso foi confirmado assim que os olhos perolados recaíram sobre o corvo que repousava sobre a janela com um bilhete no bico. 

Minha Hime,

 

Se está recebendo isso já sabe que meus dias aqui acabaram. Quero que me desculpe, me desculpe por ter que te deixar mas sabíamos que isso acabaria assim, seja pela doença ou pela paz do meu irmão. 

Sei que é forte, meu amor, sei que vai dar conta de cuidar do nosso pequeno, crie ele com todo o amor que sei que tem, espero que ele se torne alguém especial com a doçura e força que sei que a Okasan dele tem. 

Espero que siga sua vida, minha Hime, encontre o amor e viva com alguém que realmente lhe mereça, encontre a paz que seu coração precisa que já estarei satisfeito. 

Por fim, apenas quero agradecer, obrigada pela luz que trouxe a minha vida, obrigada por me dar uma família, por mais que eu não possa vê-lo crescer da forma convencional. Eu sempre estarei com vocês, olhando e cuidando. 

 

Eu amo vocês.

 

As mãos pálidas tremiam enquanto as lágrimas eram derramadas pelo rosto. Sem pensar duas vezes ou sequer mensurar as consequências, a morena levantou e correu, correu em direção ao chakra que já era conhecido, sabia que Itachi estaria lá. O Byakugan ativado era sua arma para lutar contra a visão já pouco turva, os joelhos doíam pela distância que já havia tomado e quando enfim chegou ao destino se escondeu em uma das árvores sendo torturada por não conseguir chegar até o corpo. 

No local a chuva caía entre os destroços que antes fora o campo de batalha dos irmãos Uchiha. O corpo do mais velho estava caído ao chão enquanto Sasuke encontrava-se apático ao lado do irmão com os olhos presos em qualquer lugar enquanto lágrimas eram derramadas pelo rosto e assim que o corpo do mais novo caiu a morena correu em direção aos dois. 

Os joelhos cederam quando enfim chegou ao corpo e as mãos trêmulas verificaram os sinais vitais indiciando o óbvio, Itachi Uchiha, seu marido o pai do seu filho estava morto. 

- Ita-chi, por favor - dizia entre soluções apertando o corpo caído mas logo desviou os olhos para o lado observando o outro moreno caído.

Seu interior era uma mistura de ódio e dor, sabia que não deveria, sabia que Sasuke foi apenas o manipulado da situação mas como poderia? como poderia perdoa-lo por matar Itachi. Balançou a cabeça ignorando os pensamentos e dirigiu as mãos trêmulas ao corpo de Sasuke também conferindo os sinais vitais constatando o chakra fraco e o corpo quase falecido. 

- Hinata-Chan? - pediu a voz grossa que ela sabia a quem pertencia mas não ouve resposta, não conseguia o choro e desespero já haviam a consumido - Não deveria estar aqui, o que vai fazer? - pediu Kisama observando a morena entre soluços com as mãos acima do corpo do menor.

- E-le nã-o po-de - disse com dificuldade enquanto o chakra verde emanava pelas mãos magras 

- Hinata-Chan você precisa ir - disse com desespero já sentindo alguns chakras próximos 

- Ele não pode morrer Kisame - disse firme e parcialmente irritada enquanto estabilizava o corpo e enfim suspirou aliviada observando os sinais vitais voltarem ao normal.

A morena por fim foi em direção ao corpo do amado desfalecido ao lado sentindo as lágrimas voltarem de forma mais intensa. As mãos ainda trêmulas foram em direção ao rosto do moreno limpando o sangue que escorria enquanto com muita dor realizava carrinhos sobre o rosto pálido. As mãos enfim foram em direção a testa e tirou a faixa de Konoha com delicadeza, inclinou o corpo e beijou a testa do moreno enquanto as lágrimas caiam sobre as bochechas ensanguentadas.

- Eu te amo, meu amor - disse com as testas grudadas mas logo sentiu o corpo ser puxado 

- Droga, precisamos ir - disse Kisame enquanto corria com a morena para a cabana. 

O silêncio preencheu todo o caminho e quando enfim chegaram a cabana Kisame pode observar melhor a mulher, os dois encontravam-se encharcados e doloridos com a perda, ainda que Kisame não demonstrasse Itachi era importante pra si assim como a pequena Hyuga que cuidou tanto do Uchiha em vida, ele não sabia o que ela faria depois disso mas ele sabia como agiria, cuidaria da morena por seu parceiro, ampararia e protegeria os dois com tudo que pudesse. 

Em um movimento silencioso tocou o ombro da perolado que se desfazia em lágrimas. 

- Vá tomar um banho, eu vou fazer alguma coisa pra comer - disse sério, a morena assentiu sabendo que ele não demonstrava mas de fato se preocupava. 

O resto daquela noite foi tomada pelo silêncio, as lágrimas já não caiam mais e no peito da Hyuga o sentimento de dor aos poucos foi substituído por esclarecimento, sabia desde muito tempo atrás que aquilo aconteceria e não podia se deixar cair, não agora, seu filho precisaria de si e sabia que provavelmente o "último" Uchiha vivo também. Não deveria haver espaço para raiva e ela sabia disso. 

Kisame se manteve ao lado da perolada como um bom amigo, dando todo o amparado possível até seu último dia. E essa fora a segunda dor da morena, perder um amigo, perder o único que havia tirado um pouco da sua solidão, mas sabia que logo seu filho cobriria esse espaço trazendo novamente o amor e esperança para sua vida. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...