1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro Da Espécie - YoonSeok >
  3. Lendário.

História Herdeiro Da Espécie - YoonSeok - Lendário.


Escrita por: NCTZEN_Stan e Hopecasacomigo2

Notas do Autor


Oi...
Capítulo feito por mim, hopecasacomigo, está meio curto e atrasado, tá um pouco difícil escrever nos últimos dias, mas vou me esforçar mais no próximo que eu escrever.
O próximo capítulo vai ser dá FilhaDeVhopeGi, sem dúvidas vai estar melhor que esse.
Espero que gostem ❤️❤️❤️

Capítulo 9 - Lendário.


Fanfic / Fanfiction Herdeiro Da Espécie - YoonSeok - Lendário.

Hoseok andava calmamente, ele olhava as pegadas que ficavam na neve, as árvores em sua maioria já não tinham mais folhas, frutos também eram escassos, era por isso que ele saiu sem avisar ao marido.

Hoseok sempre foi o líder, para ele era obrigação dele manter todos bem alimentados e seguros. Por enquanto ainda havia alimento, mas logo eles iriam precisar ir atrás de mais, e quanto mais frio ficasse, mas difícil seria conseguir alimentos.

Hoseok havia levantado cedo, havia tirado leite para o filho e deixado perto de um papel que dizia para Yoongi não se preocupar que ele logo voltaria.

Esse era realmente o objetivo de Hoseok, não iria longe, levaria no máximo duas horas fora, queria só ir até a estrada, talvez desse a sorte de encontrar alguma carga abandonada por algum ômega da resistência, Hoseok já havia escutado falar que eles deixavam alimentos em alguns pontos da cidade, para ômegas fugitivos e que sempre havia um mapa que levava a algum dos acampamentos, ou melhor, fortes, lugares com muros altos e protegidos, lugares seguros para viver.

Hoseok sempre sonhou em encontrar com o líder deles, um homem bom que lutava pelo bem dos ômegas e que estava sempre andando com seu grupo a procurar de ômegas que precisavam de abrigo e proteção. Jin era a maior motivação para a maioria dos ômegas, um herói para todos, inclusive para Hoseok.

Hoseok estava distraído, andava lentamente, mas parou quando ouviu um barulho.

-eu sei que tem alguém aqui, eu sou amigo – Hoseok sentia o cheiro, era um cheiro doce, o que indicava que era um ômega, mas não um ômega qualquer, um ômega original.

Um lobo grande e de pelagem branca, mas que tinham uma grande mancha negra na metade do rosto, se aproximou lentamente de Hoseok.

O lobo era quase da altura de Hoseok.

Hoseok deixou que o lobo farejasse ele, Hoseok estava admirado, o único lobo original que conheceu, foi a sua mãe, uma mulher linda que tinha o lobo mais bonito que Hoseok já viu na vida, mas só pode ver poucas vezes, desde que os pais o deixaram naquela cidade, nunca mais ele os viu, mas sabia que eles estavam mortos.

O lobo começou a puxar a roupa de Hoseok.

Hoseok ficou confuso, mas logo entendeu o que o lobo queria quando o mesmos começo a brincar e correr.

Hoseok tirou as roupas e as pendurou em uma árvore. Estava congelante, mas logo tudo ficaria bem, o pelo do seu lobo era quente.

Os dois lobos corriam pela neve, brincavam como dois filhotes.

O lobo manchado pulou em Hope, os dois começaram a brincar de luta.

Hope dominou o outro lobo, o lobo manchado se levantou e admitiu a derrota.

Os dois andaram até o local que Hoseok havia deixado as roupas.

Hoseok as vestiu, mas o lobo queria que ele o seguisse, então Hoseok foi.

Eles chegaram até um pequeno casebre, lá o lobo começou a se transformar. Hoseok ficou admirado com a beleza do homem que surgiu na frente dele.

O rapaz começou a se vestir.

-eu não vejo outro original a muito tempo – a voz suave alcançou os ouvidos de Hoseok.

-eu também não.

-os alfas acabaram com os poucos que tinham – o rapaz começou a acender uma fogueira.

-nunca nos entregaríamos sem lutar, preferimos morrer do que nos entregar – Hoseok sentou perto da fogueira.

-por isso somos tão poucos, mas não podemos nos entregar, somos guerreiros por natureza. Já nem me lembro quantos eu tive que enfrentar para manter a minha liberdade.

-eu enfrentarei todos os alfas para manter o meu grupo a salvo, eles precisam de mim, meus filhos precisam que eu seja um guerreiro – Hoseok pensou e Hoshi e em Jungkook.

-você tem filhos? – o ômega perguntou surpreso.

-dois – Hoseok sorriu – bem... Um eu peguei ainda pequeno, o outro é meu de sangue, também tem o Taetae – Hoseok riu.

-seu filho nasceu antes disso tudo?

-não, ele tem só um mês – o ômega olhou para Hoseok.

-como você conseguiu deitar com um alfa, eles são...

-não, não – Hoseok negou – o Yoongi não é como os outros alfas. Nem todos os alfas são ruins.

-você tem um filho com o Yoongi?! – o ômega perguntou de modo surpreso.

-você conhece o meu marido?

-na-não, eu só... Só fiquei surpreso em você defender os alfas.

-ele é um lúpus. Dizem que o lúpus são sempre os mais cruéis, mas o Yoongi não, ele me mostrou que nem tudo que falam, é verdade.

-você é um original e ele um lúpus, então seu bebê e um lendário – o ômega estava admirado.

-lendário? – Hoseok ficou confuso.

-é como são chamados os filhos de ômegas originais com alfas lúpus, nunca ouviu falar disso?

-eu sei que o meu bebê é especial, mas não sabia que era chamado assim.

-é ômega? – o rapaz perguntou esperançoso.

-alfa – o rapaz ficou sério.

-hum, se for bem treinado pode ser que sirva – o rapaz falou para si mesmo.

-oi? – Hoseok não havia ouvido direito.

-nada – o rapaz sorriu – você não falou o seu nome.

-é Hoseok, Jung Hoseok – Hoseok sorriu – ou melhor, min Hoseok – ele lembrou no marido – e o seu?

-Jin. Kim seokjin - Hoseok abriu a boca em surpresa.

-você é... É o líder da resistência ômega – Jin sorriu da cara surpresa de Hoseok.

-é como me chamam , mas eu não gosto que me chamem assim, afinal, somos todos irmãos.

-e os seus homens, onde estão? Você tem algum forte por perto? É seguro? – Hoseok estava eufórico.

-calma – Jin riu – meus homens estão fazendo um serviço importante, meu acampamento mais próximo leva uns três dias daqui, e lá é seguro.

-qual serviço é esse?

-estão vigiando o acampamento dos alfas – Hoseok se sentou mais próximo, queria ouvir tudo atentamente – estamos pretendendo acabar com todos os acampamentos deles...

-é os ômegas e crianças?

-não se preocupe, vamos resgatar a todos.

-como vocês pretendem fazer isso?

-temos armas. Vamos invadir...

Jin contava todo o plano, iria salvar os ômegas e acabar com os alfas que não se entregassem, ele já tinha todo o plano traçado, só precisavam de mais algum tempo, mas já pretendia acabar com o primeiro acampamento. Ele traria a paz, mesmo que para isso ele tivesse que começar uma guerra.

-e o acampamento do líder? Você pretende ataca-lo? – Hoseok perguntou.

-será o último, os outros vão servir de aviso, os guardas do mestre iram acabar se entregando.

-eu quero o mestre – Hoseok já estava com os olhos vermelhos.

-podemos dar a chance dele se entregar...

-não! Eu quero ele morto – Jin via o quanto Hoseok parecia assustador – eu quero torturar ele e fazer ele implorar para morrer.

-mas seu marido não deixaria...

-ele não vai saber.

-mas...

-eu quero fazer parte da revolução.

-tudo bem, mas nenhum alfa deve saber, nem o seu marido.

-não se preocupe.

...

Yoongi estava nervoso, já era quase horário do almoço e Hoseok não havia chegado.

-onde você estava?! – Yoongi correu para ajudar o marido que estava tremendo de frio.

-procurando suprimentos – Hoseok estava coberto pela neve que havia aumentado.

-você não pode sair sem me avisar, eu fiquei preocupado. Não pude sair por causa do Hoshi chorando – Hoseok andou até a cama e viu que o filho estava vermelhinho, mas dormindo.

-ele chorou muito?

-chorou, parou a pouco tempo.

-viu se não estava com fome?

-vi, eu fiz de tudo mais ele não parava de chorar, eu não sei o porquê.

-estranho.

...

-você tinha razão – Jin bebeu um pouco do licor que estava em um cálice – ele é realmente o ômega do meu irmãozinho.

-eu falei, não entendo porque não acreditou em mim – Jin deu uma risada nasal.

-porque você não é nenhum pouco confiável.

-e o bebê?

-você não precisa saber muito sobre o bebê – Jin se sentou na cadeira luxuosa.

-tanto faz, eu não tenho interesse nele mesmo – Jin concordou com a cabeça.

-ele pode ser útil para mim – Jin pensava em como usar o bebê.

-e o Hoseok confiou em você?

-ele é como um filhote – Jin sorriu – eu só precisei brincar um pouquinho com ele e ele já acha que somos amigos.

-você não vai fazer nada com ele – Jin revirou os olhos.

-eu cumpro as minhas promessas. O ômega vai ser seu, eu só quero o bebê e o Yoongi.

-se você quer tanto um lendário, porque você não engravida?

-os único alfas lupus que eu conheço são meus irmãos...

-eu soube que você e o Namjoon... – Jin jogou o cálice de vidro contra a parede.

-nem pense em falar sobre isso! – ele exalava o cheiro dele, mas estava um pouco mais azedo, e não doce como era de costume.

-tudo bem.

-some da minha sala! – o ômega voltou a se sentar – e não conte nada ao Namjoon, ou eu te mato.

-eu já falei que não vou contar, é mais fácil eu conseguir o que eu quero se eu ficar do seu lado.

-espero que você realmente pense assim.

-eu dou a minha palavra.

-sua palavra nunca foi de confiança, traíu seu próprio grupo e o ômega que diz amar.

-eu amo o Hoseok...

-não importa, sai da minha sala e vai comer aquele bando de ômegas que não servem para nada.

-fala de mim mas entrega os seus.

-eu nunca vou ser como você Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...