1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro da Lua >
  3. Capítulo 1

História Herdeiro da Lua - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente😄
Essa é minha primeira história então por favor perdoem qualquer erro.
Espero que gostem😄😄😄😄

Capítulo 1 - Capítulo 1


  - Alteza, sua mãe o aguarda na sala do trono. - anuncia a serviçal numa reverência profunda.


   - Do que se trata ? - indaga o jovem de longos e rebeldes cabelos negros, interrompendo o treinamento.


   - Pretendentes Alteza. - fala a jovem com um sorriso ladino que é retribuído pelo jovem.


   - Mais um alfa babaca que eu vou chutar para fora daqui. - fala rindo sádicamente. - Harada como é esse ? - pergunta para a jovem ômega.


   - Esse é com certeza o mais fraco de todos os que já vieram aqui, acredito que em menos de 3 minutos vc acaba com ele. - fala rindo e caminha confiante até o príncipe.


   - Isso vai ser divertido, venha me ver. - dita enquanto caminha lado a lado com garota para a sala do trono.




   Na sala a rainha Assamy Uchiha senta ereta em seu trono negro, os olhos são dois rubis furiosos contra a face pálida e elegante, os longos fios negros presos em uma trança elaborada, o corpo esguio coberto por uma armadura preta adornada com rosas carmim, a rainha por si só é uma figura imponente e aliada a aura de alfa lúpus que emana em ondas opressoras, faz os dois alfas presentes na sala tremerem em sua presença.

   A tenção na sala aumenta ainda mais quando o príncipe entra de maneira petulante.

   Os alfas ficam excitados assim que vêem o ômega caminhar até a rainha, o tronco nu exibe os músculos bem definidos pelos anos de treinamento intenso, os longos fios negros são rebeldes e vão até a base da coluna, o cheiro de baunilha com um leve mentolado é forte e entorpece os alfas, o sorriso zombeteiro brinca nos lábios finos e bem desenhados.


   - Queria me ver mãe ? - pergunta em uma reverência graciosa para a mãe que sorri ternamente para o menor.


   - O rei Katsuo e seu filho Jishima vieram aqui hoje para pedir a sua mão em casamento, eu já os avisei que a decisão é sua e não minha, então qual a sua resposta Madara? - fala a rainha solene e antes que Madara responda algo o jovem alfa se aproxima e toca os fios do menor.


   - Você é um ômega lindo e marrento pelo visto, será um prazer fazê-lo se curvar, Alteza. - fala o alfa que retira sua mão dos fios e toca a cintura do moreno que imediatamente ativa seu sharingan e agarra a mão do outro a torcendo para trás, uma expressão dolorida toma o rosto do outro e Madara o aperta com mais força.


   - Não ouse me tocar ! - sibila cheio de ódio e por um momento o alfa vacila e demonstra medo.


   - Madara!!! - chama a rainha em tom repreensivo - Contenha-se e apenas responda ao pedido! - ordena mais calma.


   - O pedido foi recusado, por favor me dêem licença. - fala e se retira da sala do trono sendo seguido por Harada a passos largos.


   Quando a dupla já está nos aposentos do príncipe, o mesmo se permite suspirar frustrado ao se sentar na beirada da cama.


   - Madara você está bem ? - pergunta Harada ao se ajoelhar na frente do príncipe e observando os olhos escarlate voltarem a ser tão negros quanto a noite mais escura.


   - Eu não consegui nem bater nele de tão nervoso que fiquei, por que nós somos tratados assim Harada? - pergunta num fio de voz para a bela ômega, que acaricia as coxas do maior atraindo sua atenção. O olhar triste do príncipe a observa com carinho.


   - Nós vamos mudar isso Madara, já estamos mudando na verdade, não se sinta assim, eu estou aqui com você e sempre vou estar - a menina se senta e abraça a cintura do moreno, que afaga seus fios castanhos e ondulados gentilmente.


   - Eu sei, obrigado por isso. Eu ... - é interrompido pela porta que se abre bruscamente revelando um garoto de aproximadamente 15 anos, longos fios negros, os olhos duas ônix brilhantes, a pele clara completando o rosto delicado, os lábios cheios e rosados entreabertos pela respiração ofegante.


   - Nii-san, Harada até que enfim os encontrei. - fala entrando no quarto e fechando a porta atrás de si rapidamente e correndo até os mais velhos. - Chegou uma menina ômega muito ferida no acampamento, eu tentei me aproximar para cuidar dela, mas ela não permite que nenhum homem chegue perto, por isso eu preciso do você Harada, você é a melhor curadora do reino. - fala o jovem ansioso e Harada acente positivamente. - Nii-san eu rastreei os alfas que a feriram e quero sua ajuda para elimina-los o mais rápido possível. - fala atordoado, o mais velho acente e caminha até a porta.


   - Vamos apenas nos arrumar e partimos, em dez minutos espero os dois no portão leste. - fala Madara sério e os dois mais novos acente e vão se preparar.


Notas Finais


Oi gente 😄
Comentem o que vocês acharam e se querem que eu continue.
Bjos😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...