1. Spirit Fanfics >
  2. Herdeiro de Salazar,SOU EU. >
  3. O livro de Salazar

História Herdeiro de Salazar,SOU EU. - O livro de Salazar


Escrita por: MikaxuWeasley

Notas do Autor


Oiiiii.
Gnt ta muito dificil pra mim ficar postando,acho que isso vai melhorar quando eu tiver de férias....não eu ainda não to de férias.
Espero que gostem.

Capítulo 11 - O livro de Salazar


Fanfic / Fanfiction Herdeiro de Salazar,SOU EU. - O livro de Salazar

                                     '' O livro,aquele que Salazar fez,                                                                                                                                                                                                               Aquele livro que apenas seu ou sua herdeiro ou herdeira,poderia ler.                                                                                                                                        Aquele livro que ninguém além de seu herdeiro pode encontra-lo                                                                                                                                               ninguém além de seu herdeiro poderá abri-lo,e ver o que ele libertará.                                                                                                                                      Você é a ESCOLHIDA,você é a Herdeira de Salazar"

                                                               ''Inteligente e perigosos
                                                                            Pode nos chamar de mafiosos
                                                                            Somos sangue-puro
                                                                            Aqui é jogo duro.

                                                                Minha casa é Sonserina
                                                                             Nosso luxo predomina.
                                                                             Não preciso ser amado.
                                                                             Só quero em ouro ser banhado.

                                                                Eu nunca vou parar
                                                                              vou ser como Salazar 
                                                                              Cantarei o meu hino
                                                                              O Orgulho Sonserino'' 

 Foram essas palavras que ouvi de um homem,que tinha olhos muito verdes,cabelos pretos com alguns fios brancos,alto e magro.Assim que disse aquilo para mim,varias crianças com uniformes da sonserina apareceram cantando o hino,novamente o homem apareceu e me deu um aceno com as mãos e tudo ficou preto,voltando a clarear mostrando o rosto de Pansy,Katie,Astoria,Madame Pomfrey,Minerva e o diretor Dumbledore.

-Ela acordou.-Disse Astoria,que assim como Katie era minha colega de quarto.

-Vamos leva-la a enfermaria.Mas primeiro o que aconteceu com ela?-falou e perguntou Madame Pomfrey.

-Ela começou a tremer,suar e gritar,então resolvemos chamar por vocês.-Explicou Pansy.

-Ai minha cabeça.-Falei enquanto me colocavam na maca,que era levada diretamente para a Ala Hospitalar.

-Tome isso,vai melhorar.-Disse Madame Pomfrey me dando uma bebida que tinha um pessimo gosto.-Acho melhor todos sairem,ela precisa descansar e trocar de roupa,vou transfigurar uma roupa pra ela.-Disse Pomfrey tirando todos do local e com um aceno de sua varinha mudou minhas roupas:uma blusa de manga preta(já que o tempo estava meio frio e quente ao mesmo tempo) que tinha um coração partido ao meio feito com pedrinhas,um short  jeans cinza com alguns detalhes de ziper,um All-Star preto e branco simples.

-Está faltando algo.-Disse ela novamente acenando com a varinha: colocou uma especie de trança lateral em meu cabelo,e um gloss nude em minha boca.

-Obrigada.-Disse com a voz fraca e fui fechando os olhos devagar,até que dormi.

-Durma bem.-foram as ultimas palavras que ouvi.

Então tudo escureceu.Eu não via nada,em escutava até que....

-Queria que você me respondesse,comprei um livro pra você já que gosta de ler,achei ele bem interessante afinal deve falar de Sonserina. Acorde logo,to com saudades.-falou uma voz que logo reconheci Draco.-tchau tenho que ir pra aula.-Falou ele .......Me dando um beijo na bocheca....senti um pequeno formigamento nesse momento.

Assim que tive certeza que Draco havia saido,abri os olhos,me sentei na cama e peguei no livro que ele havia me dado.Era num tom nude claro,com o simbolo da Sonserina na frente.
Não havia nada escrito no livro,pensei em escrever nele mas,não havia nenhuma pena,nem tinta por ali.Então resolvi deixar pra lá,fechei o livro e quando fui coloca-lo em cima da mesinha ele começou a brilhar,eu o abri e a luz foi aumentando,aumentando até que tomou conta da sala,pisquei e já não estava mas na sala,estava em um lugar onde havia campos verdes um homem veio andando em direção a mim....o mesmo homem do meu sonho ....ele veio se aproximando e .............

#ContinuaProximoCapitulo

                                         


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...